Imagine Niall

26/02/2013 | | |
Niall Você é a única das suas amigas que ama demais a One Direction, e claro que só pelo fato de você os amá-los você sempre é zoada e criticada por elas e pelo resto da sua turma. O pessoal da sua turma sempre ficava falando para você
que eles da 1D nem sabe que você existe e que você nunca namoraria com algum deles, pois eles nem ligam para você.

Mais só que um dia seus pais resolvem te dar de presente uma passagem com tudo pago hotel, etc... Inclusive um ingresso do show do 1D. Seus pais resolveram fazer isso, pois eles estavam cansados de te ver triste e sempre assistindo os shows deles pelo computador e de ser criticada pelos seus amigos. Quando eles te contam essa novidade, faltando apenas 2 dias você quase morre de tanta felicidade e vai contar para as suas tals "amigas" que sempre duvidaram disso. É claro que você teria que faltar aula para poder viajar para Londres, mais você nem liga para isso e vai arrumar a sua bolsa de viagem para poder no outro dia viajar... Seus amigos não estavam acreditando em você, só para provar você leva as passagens e o ingresso. Mesmo assim como você ta muito nervosa e ansiosa para tudo isso, nem se importa.
Chegou o dia tão esperado, você já estava indo pro aeroporto logo cedo, mais é claro antes de entrar no avião se despede dos seus pais e fala que os ama demais e que foi o melhor presente de todos. Então você os abraça e começa a chorar de tão ansiosa que estava e alem disso muito feliz.
Você chegou em Londres e tipo estava meio que cansada e resolve dormi um pouco no hotel em que seus pais pagaram para você ficar. O Hotel era muito lindo e bem chique você vai logo deitando na cama e dorme rapidinho. Você só acorda por que estava com fome, então resolve ir ao restaurante Nando’s, pois era lá que os meninos da 1D comiam as vezes. Mais claro você não achava que poderia encontrar alguns deles lá ou todos. Quando chegou lá viu que todos estavam lá, você fica muito nervosa e começa a querer gritar, mais se controla e se senta em uma mesa perto da deles.
Você faz o seu pedido e enquanto espera a comida chegar você percebe que eles estão olhando para você toda hora e rindo, principalmente o Niall que ate estava ficando vermelho quando você olhou para ele. Na hora você acha estranho, por que você estava lá e ainda estava acontecendo isso. Ate que a sua comida chegou e você foi comer, eles já tinham terminado e estavam lá meio que esperando você, mais você nem imaginava isso. Quando você termina de comer o Harry chega perto de você e pergunta primeiro o seu nome ai você responde, depois ele fala que o Niall se interessou em você desde quando entrou pela porta, você fica toda envergonhada e então o Harry te pergunta se você gostaria de sair com ele, na mesma hora você aceita e fala que amaria. Você e o Niall trocam olhares na hora depois os números dos celulares é claro. kkkkk
Quando você chega em seu quarto, Niall te manda um mensagem falando que não consegue parar de pensar em você e que te achou linda de mais. Você responde a mensagem dele falando que nunca conseguiu tirar ele da cabeça e que ele é simplesmente perfeito. Vocês ficam ate tarde conversando por mensagem ate que você acabou dormindo.
Quando acordou viu que tinha uma ligação perdida e varias mensagens do Niall, você rapidamente liga para ele:
Niall: Boom Dia, amor da minha vida, dormiu bem?
Vc: Bom Dia Niall dormi sim, desculpa por não ter te respondido mais é por que eu acabei dormindo.
Niall: Sem problemas amor, e ai vamos poder sair hoje? Eu só não vou poder sair muito tarde por causa do show que tenho hoje. Você topa ir almoçar comigo eu te busco ai na sua casa!
Vc: Claro que sim, mais eu estou no Hotel(fala o nome do hotel que você mais gosta em Londres) e eu vou no show de vocês hoje a noite.
Niall: Então pega algumas roupas e trás por que você vai almoçar comigo e depois vamos juntos pro show e quando o show acabar você vai dormi lá na minha casa. Pode ser? Daqui a pouco to chegando ai
Vc: Ta bom amor, eu vou amar ir para o show com você. Beijos vou arrumar as minhas coisas.
Niall: Beijos minha princesa.
Então vocês desligam Niall não demora muito para aparecer na porta do seu quarto. Quando você abre a porta lá esta ele todo lindo e ainda com um buque de rosas vermelhas muito lindas.
Só tinha um problema você não havia se arrumado ainda, então fala para o Niall.
Vc: Amor pode entrar, fica a vontade.
Então ele entra e senta no sofá.
Vc: Amor só tem um problema eu não tomei banho nem me arrumei ainda, você pode esperar um pouco? Eu juro que não demoro.
Niall: Mais é claro meu amor eu te espero o tempo que precisar.
Então você toma um banho rapidinho e se arruma. Vocês vão comer em um restaurante muito lindo e é claro que você e o Niall ficaram o tempo todo abraçados e com as mãos dadas. Ate que o Niall te da um beijo muito perfeito o melhor beijo de todos. E então ele fala no seu ouvido que te ama.
Vocês acabam de comer e ele te leva para a casa dele, chegando lá tava um bagunça total e os outros meninos do 1D estavam lá, vocês se divertem a tarde toda ate que chegou a hora do show e você nem acreditava que tudo isso estava acontecendo. Você se arruma na casa do Niall e ele também ele fala que você estava simplesmente linda e maravilhosa e que você não ficaria na multidão e sim em um lugar bem melhor junto com as outras namoradas dos meninos. Simplesmente o show foi incrível e quando acabou você e o Niall voltaram para casa dele, já era bem tarde ai ele como estava muito cansado te pergunta:
Niall: Amor hoje você vai dormi aqui comigo, né?
Vc: Niall se não for te atrapalhar ou incomodar eu vou sim.
Niall: Mais é claro que nunca vai me atrapalhar, muito menos incomodar.
Vocês tomam banho e vão comer e assistir um filme juntos mais você acaba dormindo nos braços dele. Ele viu e te levou delicadamente no colo ate a cama e vocês acabam dormindo juntos.
No outro dia, quando você acorda seus pais te ligam para perguntar como estava e como foi o show, você conta para eles tudo e é claro que eles ficaram muito felizes só que tinha um problema, hoje era o seu ultimo dia em Londres, você fica muito chateada e se despede dos seus pais e desliga o telefone. Niall quando viu que você estava chorando ele imediatamente te beija e fala que não deixara você ir embora. Mais só que você explica a situação pra ele e ele fica muito triste e como ele não tinha opção te leva ate o hotel para você arrumar as suas coisas, quando você termina ele te leva ao aeroporto e lá te da um super beijo e fala que sentira muito sua falta e que te ama muito e você começa a chorar e fala a mesma coisa. Chegou a triste hora de você entrar no avião e voltar para o Brasil, você entra chorando e bastante triste por esta deixando o amor da sua vida pra trás. Você acaba dormindo durante a viagem e só acorda quando chega no Brasil, estavam a sua espera os seus pais e eles perceberam que você estava triste e falam que sentiram a sua falta e que estão muito orgulhosa de você e te dão um abraço muito carinhoso e bastante apertado.
No outro dia você tinha aula, mais é claro que você e o Niall ficam conversando o tempo todo por mensagens. Quando você voltou pra escola todos ficaram te perguntando como tinha sido e tal mais você nem ligou e só se importou com os estudos. Enquanto você estava na escola o Niall liga para os seus pais e fala para eles que pretendia ir para o Brasil, na mesma hora sua mãe o convida para ficar na sua casa e é claro que ele aceita.
Niall chega ao Brasil e ele faz uma surpresa para você, você nem acredita quando sai da escola que lá estava ele com um buque te esperando... Vocês se beijam e todos os seus colegas que não acreditavam em você ficam de boca aberta. Nesse mesmo momento Niall te pede em namoro e conta que passara uns dias aqui no Brasil e conta que ainda os seus pais deixaram você morar em Londres com ele. Você muito feliz o beija e volta para casa com o amor da sua vida.
Então vocês vivem muito felizes em Londres... :D

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário