Destino do Amor. Cap. 12

10/07/2013 | | |
Juh On~
Fui para meu quarto, cheguei la dei de cara com a Mel deitada olhando pro teto, acho que ela não percebeu minha presença, quando olhei pra ele de novo vi uma lagrima rolar em seu rosto
Juh: Te entendo, também estou passando por isso- disse sentando na beira da sua cama e passando a mão pelo seu rosto....
Mel: Porque comigo??
Juh: O Amor não escolhe quem, e nem quando ele vem machucar...
Mel: Mais quando eu resolvo, deixar de ser aquela pessoas durona, quando eu resolvo ser melhor, deixar meu orgulho de lado... QUANDO EU RESOLVO AMAR....- nisso já rolavam varias lagrimas no rosto dela, ela tava muito nervosa, nisso alguém bateu na porta..-
Juh: Fica calma tudo ainda vai se resolver- levantei pra abrir a porta, dei de cara com que não podia estar ali naquele momento, ponto pra que pensou ser o Austin, sim era ele, MEU DEUS se ele ver a Mel daquele jeito ele vai querer matar o Liam- AA Oi Aus..Tin..o que quer?
Austin: Vim Ver, Se a Mel tá bem..
Juh: Por..Por..Porque Nã..Não Estaria??
Austin: Já vi que não, Juh Me Deixa entrar..
Juh: Sinto Muito não posso
Austin: Juh não me faça ter que entrar a força
Juh: Austin Não posso
Austin: Me perdoe Juh- nisso ele me empurrou, mas não me deixou cair no chão, só me colocou do lado da porta e foi entrando, nisso ele viu a Mel no estado que estava- Juh o que aconteceu com ela.- nisso eu abaixei a cabeça- Juh me diga- não disse nada- JUH PORRA É MINHA IRMÃ EU TENHO ESSE DIREITO, ME DIZ SE NÃO EU JURO QUE NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS- nisso eu levantei a cabeça, com os olhos cheios de lagrimas-
Mel: Juh não fale, por favor
Juh: Me desculpe Mel, Austin foi ...- nisso mais alguém chegou-
Jus: O que ta acontecendo aqui que eu não estou sabendo?
Mel: Juh Não conta se não eu também conto
Austin: Da pararem com a palhaça e me dizer o porque das duas estarem chorando?
Juh: Sinto muito Mel, Então Austin, eu e a Mel noite passada ou retrasada cujo não quero me lembrar os detalhes, ficamos com o Harry e o Liam..
Jus: Isso explica a ida do Liam de madrugada no Mel quarto atrás do Harry, mas esperar eles não estavam se pegan... CALMA AE AQUELES FILHOS DA PUTA, ESTÃO BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DE VOCÊS, A MAS ELES ME PAGAM..- nisso o Justin ia saindo, mas ele virou pra trás- Austin vem comigo, até porque não foi so minha mana...
Austin: Com certeza..- nisso ele saíram-
Mel: TÁ FELIZ PORRA, AGORA SE VOCÊ NÃO QUISER VER O HARRY MACHUCANDO VEM COMIGO- nisso eu sai atrás dela, deu pra perceber que ela queria e parar os meninos, beleza saímos com tanta pressa que fomos até descalça, beleza fomos correndo pro salão, e dito e feito Austin estava com a mão no pescoço do Liam e Justin do lado, de fato ele não encontrou o Harry, menos mal, nisso olhei para Mel ela sinceramente parecia não saber o que fazer, estava rolando lagrimas e mais lagrimas no rosto dela, nisso ela saiu correndo pra perto de Austin..
Mel: AUSTIN, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO, EU SEI QUE NESSE MOMENTO ELE MERECE TODA ESSA RAIVA QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO, MAS POR FAVOR NÃO FAZ ISSO...
Austin: MAS MEL EU NÃO QUERO QUE ELE CHEGUE PERTO DE VOCÊ. NUNCA MAIS..
Mel: Larga ele que eu prometo a você, que não vou ter contanto com ele, por favor...
Austin: Vou acreditar na sua palavra de Irmã- nisso Austin soltou o Liam, e Mel Disse..-
Mel: por favor não vá atrás, de mim, como você sempre faz, eu não quero te ver, então por favor passe longe de mim...
Liam: Mas...
Mel: Mas nada Liam, você não tem que questionar nada, porque além do mais você não é nada meu, então por favor me Deixa em paz-
Austin: Vem Mel vamos...- nisso a Mel saiu mais o Austin, e eu fui falar com o Justin-
Juh: Vei porque você não segurou o Austin?
Justin: Pow ele tava mais que certo- nisso ele saiu com raiva para ala dos meninos, e eu fui pra cantina-

Juh Off~

Mel On~
o Austin tava muito nervoso, Meu Deus que menino estressado..
Mel: Austin pelo amor de Deus fica calma vei...
Austin: Mel Sua mania de mandar as pessoas ficar calmas Me irrita...
Mel: mas Austin eu te fiz uma promessa e vou cumpri-la, Confia em mim, Por favor, eu sou sua irmã você devia ter pelo menos um pouco de confiança sobre mim, você ficar pensando assim, me faz sentir culpada...- nisso eu sentei na cama e abaixei a cabeça-
Austin: Desculpe, mas você sabe que você é minha irmã, você é a segunda mulher em que eu dou mais valor na vida, e se alguém lhe machucar você sabe que eu nunca me perdoaria por não ter conseguido impedir, por isso sou assim mas você sabe que eu te amo né flor?- nisso ele pegou no me queixo e levantou meu rosto, ele tava com um sorriso lindo no rosto-
Mel: Eu sei por isso eu te Amo, você é um dos meus bens mais preciosos, e eu não quero que você se machuque por mim, eu te amo e não sei viver sem você- nisso abracei ele forte e comecei a chorar tanto que tava molhando suas costa todinha-
Austin: Flor olha pra mim- nisso eu olhei pra ele tava chorando, ele levantou-

Austin: Flor presta a atenção no que eu vou dizer, Eu tenho mais que obrigação de cuidar de você tem um coração puro, você se faz de pegadora, mas eu sei que você é tão sentimental quanto qualquer menina da sua idade, beleza eu sei porque você é assim, mas pensa comigo você acha que o Liam te merece- nisso eu abaixei a cabeça- Eu sei que você gosta dele... Mana sinceramente eu estou sem palavras, eu nunca vi você assim, gostando tanto assim de uma pessoa, eu te amo e sempre vou te proteger independente do que acontece você é uma das Minha razões de viver, e olha num fica assim ele não te merece... Vem comigo, nisso agente foi la para o muro onde foge da escola, e como tinha tipo um banquinho la, nós nos sentamos e ficamos la conversando sobre nossas bagunças de quando tínhamos 13 anos, fazíamos varias coisas, que daríamos tudo pra voltar no passado,- estávamos assim::

Austin: Mana tenho um presente pra você que comprei a muito tempo, mas tava com vergonha de te dar
Mel: Porque?
Austin: Sou homem...
Mel: Machista- rir-
Austin: Dá pra ficar quieta e me deixar eu te entregar? ou você não quer?
Mel: Ta bom, claro que quero...
Era um colar

tava nessa caixinha

Mel: Austin que perfeito..
Austin: Eu sei, Eu sei..
Mel: Metido, mais é lindo..
Austin: Nada comparado a você né meu amor...kkkkkk- nisso ele pediu pra colocar em mim, ai ele colocou e eu pedi pra colocar nele, coloquei, depois eu abracei ele, nisso alguém estava se aproximando, vimos que era Juh, ela chegou e agente ficou la conversando...

Mel Off~

Jus On~

Tava deitado no meu quarto esperando o senhor cachinhos chegar até porque ele não iria morar la fo... fui interrompido por ele entrando, mas antes de ele fazer qualquer coisas, eu puxei ele pela camisa e prensei ele na parede..

Jus: Porque minha irmã tava chorando por sua causa?
Harry: pow velho eu não fiz nada para ela.. Lembra aquela noite em que o liam apareceu aqui?- assenti- então ele me chamou porque a Sua Irmã, tava querendo ficar comigo, beleza agente ficou, até que agente se dar muito bem, coisa e tal.. só que no outro dia eu tava mais o Liam na cantina e ela me viu conversando com o Demi, ai ela pensou um monte de coisas que não existe...- nisso eu soltei ele-
Jus: Vei a DEMI?
Harry: Ta vendo..
Jus: Pow foi mals aew, poxa vei que imaginação fértil minha irmã tem...
Harry: Ta de boa, eu te entendo mesmo eu sendo mais novo que minha irmã agente se sente o protetor dela....- nisso alguém abriu a porta......
CONTINUA....

#Lika and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário