06/03/2013 | | |

SUMMER LOVE
Capitulo 3

- Eu já devia saber, quem ele pensa que eu sou? uma puta? - perguntei quase chorando

- Calma linda, vem, vou te tirar daqui - ele disse e me abraçou de lado me guiando ate seu carro. Harry me levou ate sua casa que aparentemente era muito grande, ele me sentou no sofá e saiu ate a cozinha, logo ele volta com um copo de água na mão. 

- Pega, bebe - ele disse me entregando o copo

- Obrigada Harry, Você é um amor - ele sorri e que sorriso lindo ele tinha 

Harry , Sentou ao meu lado e ligou ate TV 

- Que tal um filme? - ele sugeriu 

- Seria ótimo - concordei ele colou um filme de comedia, em cada parte do filme Harry soltava uma risada fofa e gostosa, quando ele sorriu realçava mais seus lindo olhos. Já não podia mais esconder meu desejo de Harry, ele era lindo,gostoso e parecia uma boa pessoa, mais antes que eu podesse fazer uma besteira perguntei 

- Harry , você namora? - perguntei ele sorriu

- Não, porque?- ele perguntou por cima da resposta e então eu o agarrei, no começo ele não correspondeu ao beijo mais logo se entregou,ele estava com as mão nas minhas coxas e eu com a mão no cabelo dele dando leves puxadas, logo eu subir no colo dele o que fez ele sorri ele passou a mão por dentro da minha blusa e me beijou novamente ele para e pergunta 

- Quer conhecer meu quarto - ele sorriu maliciosamente e eu acompanhei o sorriso e disse que ''sim'' com a cabeça e ele me pegou no colo e me levou ate o quarto, grande e arrumado

- Ual - ele sorriu - Nunca pensei que seu quarto fosse arrumado assim - ele gargalhou 

- Vamos parar de falar do meu quarto e vamos pensar em nois dois? - ele disse me agarrando, voltamos a nos beijar e ele me pegou e jogou na cama logo ele deita em cima de mim e começa a beijar meu pescoço e eu fui tirando a blusa dele e ele tirou a minha e depois meu shorts - ual, que corpo lindo - ele disse e eu sorri com seu comentário, não disse nada. Tirei sua calça e ele sorriu e tirou meu sutiã e começou a beijar meus seio e dá leves chupões, eu tirei sua box e depois ele tirou minha calcinha começando a penetração, ele começou a dizer besteira em meu ouvido e eu gemia ate chegarmos ao orgasmos juntos. Ele beijou meu rosto e eu adormeci em seu peito. Acordei já era 20:00 hrs e Harry não estava na cama, só ouvia o barulho do chuveiro então pressentir que ele estava tomando banho logo ele saiu e sorriu ao me ver sentada na cama

- Amei passa a tarde com você - falou se trocando em minha frente 

- Eu também - eu sorri - Sera que você pode me levar ate minha casa? - eu disse me vestindo também 

- Depois de hoje, eu faço tudo que você quiser - ele disse com uma voz seduzente 

- Esta tentando me seduzir? - perguntei rindo 

- Estou conseguindo? - veio ate a mim 

- Não - eu dei um selinho nele 

- Quer tomar uma banho antes de ir? 

- Não, acho melhor eu banhar em minha casa, vamos então? - Perguntei e ele me abraçou por trás e me guiando a te seu carro eu entrei e ele foi ate minha casa, desci do carro e vi Zayn do lado de fora de sua casa e fumando, aquilo me doia mais eu fingi que nem liguei, Harry veio ate a mim e me abraçou, entramos e ele se sentou no sofá

- Vou tomar um banho - joguei minha bolsa no sofá e fui ate o banheiro, tomei um banho coloquei um pijama e fui ate a sala e Harry estava intacto, não parecia que tinha mexido 

- lindo, ta com fome? - perguntei a ele

- Muita..- eu sorri e fui ate a cozinha e ele veio atras de mim, olhei pra ele e estava com um sorriso bobo no rosto - 

- Que foi? - perguntei

- Você me chamou de ''lindo'' - ele sorriu

- Eu só falo a verdade - eu sorri junto a ele

- Então cozinheira o que vai preparar? - ele se sentou na mesa da cozinha 

- Minha especialidade - sorri, eu era uma negação na cozinha 

- E qual é? - 

- Sanduíche de queijo com suco de laranja - sorri e me virei para pegar as coisas no armário e eu comecei a arrumar, terminei e me virei a ele e ele estava com o mesmo sorriso 

- Prove - ele pegou um dos sanduíche e ele mordeu um pedaço - eai gostou? - 

- Amei, ta uma delicia - ele bebeu um pouco do suco, comemos e fomos ate a sala assistir TV, pedi para Harry passar a noite ali comigo ele aceitou, logo ja estava em meu quarto no segundo ROUND 


Acordei já eram 8:00 hrs e desci para fazer o cafe ate a companhia tocar, e bem não era uma visita agradável 

- O que quer? - Perguntei seca sem olhar em seu olhos 

- Me desculpar - 

- Ok, depois de mentir pra mim, de dizer que eu era uma garota especial, você vem aqui se desculpar? por favor ne Zayn - Falei revirando os olhos - O que você acha que eu sou? uma puta que você pega por aí? - já estava querendo chorar

- Me perdoa - não respondi - Olha, vamos fazer assim, seremos amigos e vamos esquecer isso ou vamos sair para outro encontro - ele estava animado

- Não dá, já estou em outra - falei olhando para meus pés 

- O Harry né?- perguntou, como ele sabia?

- Logico que não, por que acha isso? - perguntei 

- Por que o carro dele esta ai desde ontem a noite - fiquei sem fala - Você esta com ele né? - ele parecia triste

- Estou! o que você tem haver com isso? - fui grosso, queria acabar logo com isso

- Nada Leticia, Nada - ele falou meio bravo - vou indo - ele disse e saiu 

- Zayn espera ! - Por que eu disso aquilo? Acho que Zayn , seria um ótimo amigo - Amigos? - Fui ate ele e estendi as mão e ele apertou e sorriu

- Amigos! - repetiu afirmando e foi embora assim como eu, que entrei e terminei de arrumar o cafe da manhã, coloquei tudo em uma bandeja e fui levar para Harry que ainda dormia, beijei seu rosto e assoprei seu ouvido para ele acordar, logo abriu os olhos e sorriu ao me ver

- Bom Dia, dorminhoco - sorri junto com ele

- Bom Dia - ele me deu um selinho

- Fiz seu café, esta com fome? - perguntei colocando a bandeja em cima da cama 

- Sim...Ual, isso tudo pra mim? - perguntou analisando a bandeja 

- Pra NÓS - falei dando enfase no ''nós'' e ele riu

Tomamos Cafe e logo e ele se vestiu dizendo que tinha compromisso, então ele saiu e novamente eu estava sozinha, então decidi dar uma volta por Londres e tirar umas fotos, andei por Londres e fui ate a London Eye tirei algumas fotos, mais não tive coragem de entrar então eu fui embora já estava tarde, cheguei em casa coloquei um pijama e fui a cozinha fazer pipocas e depois fui assistir alguma coisa, ate que a campanhia

- Oi Leticia - Zayn disse animado 

- Zayn acho melhor quando me chamam de Lele - falei abrindo mais a porta para que ele entrasse e assim fez 

- Desculpa...Lele - ele disse sorrindo 

- Tudo bem - sorri também - Então, aconteceu alguma coisa? 

- Não, é que os meninos foram para uma boate e eu não queria ficar sozinho - eu me sentei no sofá e ele fez o mesmo

- E por que você não foi? - perguntei 

- Sem animo para festa - ele fez bico

- Por que? - perguntei pegando balde de pipoca

- Não sei, não to afim de sair hoje - ele pegou um pouco da pipoca

- Hey, isso é meu - falei rindo

- Nossa, não vai dividir com seu amigo, aqui? - ele disse todo amostrado 

- Não - em questão de segundos Zayn tirou o balde pipocas e me deitou no sofá em começou a fazer cócegas em mim - Ta-tabem e-eu divido com você - quase não consegui falar de tanto rir então ele para e fica me olhando 

- Você é linda! - ele diz chegando mais perto do meu rosto,ate me beijar, seu beijo era calmo e estava ficando cada vez mais quente, eu parei de beija-lo e ele ficou confuso

- Acho melhor, não - falei me afastando dele que continuava a me olhar confuso

- Por que? o Harrydisse que vocês só estão ficando, nada serio - falou e me fez me lembrar da noite com o Harry e sorri de canto

- Mesmo assim, a gente combinou de sermos só amigo, lembra? - fiz cara de obvia

- Sim, mais...

- Mais nada Zayn, vamos assistir um filme? - perguntei e ele concordou 

Depois do filme, Zayn e eu ficamos conversando ate algum carro businar de frente a minha casa e Zayn foi ver...

- É o meninos - falou olhando da janela - 

- Deixa eu atender, então - falei indo para a porta, sai e Zayn veio atras, logo Louis , Liam , Niall sairam do carro, Harry estacionou o carro de frente a casa de Zayn e veio me comprimentar assim como os outros ele só me deu um beijo no rosto, e coxichou em meu ouvido

- Pretendo dormir aqui hoje - ele disse com um sorriso malicioso e eu apenas sorri não respodi nada

- o que estão conversando? - Liam perguntou curioso 

- Nada! - respondi rapidamente, Liam sorriu desconfiado e deixou passar, convidei eles para entrar e assim fizeram e então começamos a conversar - Eai, como foi a noite? - perguntei

- Boa - Harry respondeu

- Pegaram muita mulher? - Liam e Harry sorriram um para o outro mais não responderam - Ok, não querem falar tudo bem - fiz cara de emborrada e desviei meu olhar deles 

- Que tal irmos lá pra casa? podemos jogar Video-Game ou assistir algum filme - Zayn sugeriu quase todos concordaram menos eu e Harry 

- Bom, estou morta de tanto andar hoje, acho que vou ficar aqui - respondi

- E eu vou ficar aqui, cuidando da donzela - Harry brincou sentando ao meu lado

- Ok, vou indo, Tchau Lele , adorei passar a noite aqui - Zayn me deu um beijo na bochecha e os outros fizeram o mesmo, enquanto o Harry ficou olhando descofiado, quando todos foram embora ele perguntou:

- Rolou algo entre você e o Zayn ? - perguntou

- Só um beijo, nada de mais - falei olhando para a televisão

- Fura olho! - ele disse baixou mais pude ouvir e soube que ele estava falando do Zayn 

- O que? por que? - fiz as perguntas

- Nada, Nada - ele balançou a cabeça negativamente - então, vamos para o quarto? - Harry falou maliciosamente e meio animado

- Nem rola baby, quando falei que estava cansada não estava brincando - falei - Mais agente pode dormir abraçadinho juntinho nessa noite fria - ele sorriu e me pegou no colo, desligou a TV e me levou para o quarto, onde me deitou na cama e me abraçou e assim passamos a noite.

Acordei Harry não estava mais lá, fui ao banheiro e fiz minha higiene sai de lá e meu celular vibrou pequei ele no criado mudo e vi a mensagem de Harry sorrir ao ler : ‘’ Hey baby fique pronta a ás 20:00 hrs, vou te levar pra jantar’’ coloquei o celular de volta ao criando e fui me trocar, vesti uma regata e um shorts jeans e calsei uma chinela. Peguei meu celular que novamente vibra ‘’ Amei passar a noite com você – Harry xoxo’’ sorri ao ler, estava descendo as escada quando eu tropecei e cair fazendo com que meu pé torcesse e aquilo doía muito que me fazia chorar e gritar de dor, logo a porta se abre e Zayn entra me pegando no colo.

O que aconteceu? - ele perguntou e não conseguir parar de chorar pra responder, ele foi rápido e me colocou dentro de seu carro e me levou para o hospital, fui consultada e logo fiz o Raio-X constatou que tinha deslocado o osso e isso fez com que o medico engessasse meu pé,Zayn me levou pra casa e me deitou no sofá

- Obrigada, você é um anjo – eu sorri e ele também

- Agora pode me dizer o que aconteceu?

-Estava descendo as escadas prestando a atenção no celular e então e cai e aconteceu isso tudo – falei me lembrando 
- O que via no celular? – perguntou curioso

- Mais que amigo curioso eu arranjei – brinquei – Bom, era o Harry que me...Nossa o Harry eu esqueci dele, que horas são? - perguntei, caramba como podia ter esquecido do jantar!

- 19: 55, por que? – ele terminou a frase e campanhia toca e ele foi atender – O que faz aquiw - ele perguntou seco, parecia estar bravo 
- Não te interessa – Harry estava na porta e respondeu do mesmo modo que ele 
- Hey, o que acontecendo? - perguntei me levantando

- Amor, seu pé o que aconteceu? – AMOR? como assim? - e o nosso jantar ?

- Jantar?! - Zayn perguntou surpreso – Bom já vou indo – ele não deixou eu responder e foi saindo, se meu pé tivesse bom eu ia atrás dele mais como fui uma anta de cair da escada achei melhor deixar como estava. o Harry me sentou no sofá e perguntou se estava com fome e respondi que não tinha comido nada o dia todo, ele ligou a TV pra mim e foi pra cozinha, minutos depois ele sai com dois pratos de macarronada. 
- você não foi ate o jantar, o jantar veio ate você – ele brincou pegando suco 

- Desculpa – pedi mais uma vez

- Não por isso – sorriu sentando ao meu lado, comemos a macarronada que estava uma delicia e depois ele colou um filme e assistimos e me agarrei a ele que ficou me mimando ate pegar no sono... 

#Jawedliames  Comentem e mandem ask no Tumblr!! ((((;

Nenhum comentário :

Postar um comentário