04/03/2013 | | |

SUMMER LOVE


'' E ela vai indo para o portão de embarque em passos longos, como ele implorando para ela não ir embora...''
Capitulo 1

- Mãe, me ajuda com as malas? - pedir para ela enquanto ouvia vario conselhos do meu pai sobre a viajem dos meus sonhos.Conselhos do tipo: '' Não ande com estranhos'' '' Não fale com estranhos'' falava como se fosse fazer realmente algo errado. Poxa, estou indo para Londres não vai acontecer nada de ruim lá...

- Claro - subi as escadas e minha mãe me seguiu, entrei no meu quarto e começamos a arrumar as malas - Ai, nem acredito que minha bebê esta indo embora - ela falava como se eu fosse ficar lá para sempre, e isso fez com que eu revirasse os olhos - 

- Mãe, são só 2 meses eu não vou morar lá para sempre é só o verão todo, e fica tranquilo vou te ligar todos os dias - ela me abraçou e sorriu, terminamos de arrumar as malas e descemos para jantar, terminei e fui me deitar, no dia seguinte era meu voô e não podia me atrasar - 


- Lele, levanta você vai se atrasar - minha mãe me balançava - anda, levanta dai - pediu e eu me sentei na cama, logo me levantei e foi fazer minha higiene matinal, sai do banheiro e minha mãe não estava mais lá desce e fui ate a cozinha onde estava ela e meu pai - Toma logo esse cafe se não vai perder o voô - 

- Ok, fica calma, falta uma hora para voô sair e o aeroporto é bem pertinho - disse me sentando na cadeira

- Você já sabe as regras né? - mais uma vez meu pai perguntou, já era a terceira vez naquela semana - Leticia, esta me ouvindo? - meu pai gritou me acordando dos pensamentos-

- Estou pai, e eu ja sei das regras , não andar com estranho e blá blá blá, o senhor falou isso a semana toda - falei rindo o que fez ele sorrir tambem - 
- Ainda bem que você sabe, se fazer alguma besteira não vai falar que eu não avisei - ele falou e eu ri

- Pode deixar pai, não vou fazer nenhuma besteira - fui abraçar ele

- Assim espero! - ele riu

- Deixa de ser bobo, nossa filha é um anjo - minha mãe disse me soltei do meu pai e fui abraça-la

- Obrigada mãe - agradeci e ela beijou o topo da minha cabeça. Terminei o cafe da manhã e fui para meu quarto pegar minhas malas, desci com elas e meu pai logo veio me ajudar, ainda bem aquilo estava muito pesado, fui ate o carro coloquei tudo no porta-malas e entrei logo minha mãe entrou e meu pai também, ele dirigiu ata o aeroporto que foi só uns 15 minutos, desci do carro coloquei minha mala em um daqueles carrinho e fui ate a sala de embarque.Meu vou foi chamado e fui despedir da minha mãe que estava quase chorando, e logo depois fui me despedir do meu pai que fez questão de lembrar das tai ''regras''.Depois de alguns minutos abraçado com eles fui para o avião, me sentei na janela meu coração dizia que algo de especial ia acontecer nessa ''viajem dos sonho'' pensei em todo que podia fazer ate pegar no sono...

acordei com alguém me chamando, era a aeromoça dizendo que todos foram embora e havia somente eu ali. Sair do avião e peguei um táxi e foi ate o condomínio onde ia passar 2 meses.Meu pai já havia comprado todos os moveis, era como se fosse uma casa de praia em Londres.Fui visitar cada canto da minha nova casa de verão,fui ate meu meu novo quarto deixei as malas, peguei um pijama e fui para o banheiro tomar um banho, terminei e fui para cozinha comer algo ate que a minha campainha toca.Quem sera? não conheço ninguem aqui-pensei- abri a porta e avistei um lindo garoto

- Oi sou Harry , todo bem? - ele perguntou 

- Sim, me chamo Leticia mais pode chamar de Lele - tentei ser simpática com o garoto

- Então Leticia...quer dizer Lele, você é nova aqui num é mesmo? - ele perguntou e eu assenti - Bom, que tal irmos ate a casa do meu amigo, que é seu vizinho para uma sessão de filmes? você parece ser simpática - ele disse sorrindo e então aceitei 

- Bom, isso parece ser uma bela forma de fazer amigos novos - eu sai junto com ele e fomos ate a casa do amigo dele

- Galera, eu trouxe ela...- Harry disse - 

- Olá, sou o Niall - um garoto alto de boa aparência disse - 

- Sou Liam - o outro disse animado 

- Me chamo Louis - disse o garoto lindo, sentado no sofa comendo algumas batatas 

- E por ultimo, me chamo Zayn - Um garoto alto lindo, disse descendo as escadas - sou o proprietário da casa e seu novo vizinho - ele brincou 

- Olá, me chamo Leticia - eu disse meio tímida, ainda olhando para Zayn 
#Jawedliames  Comentem e me mandem ask no tumblr !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário