Gêmeas Porém Rivais (13).

28/10/2013 | | |
Gêmeas Porém Rivais (13). Imagine com Harry Styles.
Maya- A gente ja ta namorando? - disse um pouco irônica, ele realmente não tinha me pedido em namoro mais gostei. 
Harry-sim, Vamos formalizar. -Ele se levantou, ficou de joelho pegou um anel que estava no seu bolço e falou:
Harry- Maya, você quer namorar comigo?
Maya- Eu acho que sim.. - sorri
Harry- ACHA? 
Maya- To brincando eu tenho certeza que quero. - fez com que ele levantasse e o beijo. 
...

No outro dia acordei e Harry já tina acordado estava na cozinha
               
 
Maya- Boom dia. - Disse indo o beijar.
Harry- Bom dia, Senta ai que nosso café ta quase pronto. - me selou.
 Maya on~
Eu estava sentada na bancada olhando Harry ... Quando meu celular tocou..
Ligação on~
xx-Oi amr.. - Ai meu Deus ele não estava no Estado Unidos?
Maya- Oi..- respondi para Harry não percebe
XX- Cheguei ontem a noite fui na sua casa seus pais disseram que você não estava..
Maya- Você não ia voltar daqui dois anos? - Falei.... Não era hora desse menino voltar me lembro muito bem da merda que ele fez na minha vida...
Recapitulando..
Jonas- Maya vem comigo? Eu amo você..
Maya- Não ama não.. Se me amasse não iria.. Mais preferiu ir... Então some da minha vida.. pra sempre.
Jonas- Não faz isso.. Não quero termina assim..
Maya- Saii.. vai embora não quero te ver NUNCA MAIS.. - fechei a porta na cara dele...
Maya- Porque me ligou? Mandei você sumir da minha vida. Meu olho encheu de água.. Harry percebeu e tomou o celular da minha mão.
Harry- ela pediu pra na liga mais ouviu? - Desligo o celular. 
Ligação of~
Harry- Quem era? Mayah o que ta acontecendo? - Ele disse me abraçando.
Maya- Antes de você aparecer... -gaguejei- ele era meu namorado.. e... ele voltou... pra me perturbar só pode..
Harry- Fica calma.. eu to aqui Vai fica tudo bem.. - Ele tentou me acalma...
#Continua.
#Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário