Stole My Heart - Cap 11

23/10/2013 | | |
Recapitulando
"Sky On~
o Theo tava me abraçando, tava tão bom..
Theo: Quer dividir..
Sky: Promete não rir?
Theo: Logico.. pode contar
Sky: ......."

Sky On~
Sky: então..
Theo: fala
Sky: eutoapaixonadapeloliam- falei rápido demais-
Theo: Calma respira... Repete de vagar-
Sky: e.u.t.o.a.p.a.i.x.o.n.a.d.a.p.e.l.o.l.i.am
Theo: Ooooouw, tá mas o que isso tem de tão dramático?
Sky: Theo, você não entende, ele é rico, metido e não faz meu jeito, aposta que se tiver qualquer relacionamento com ele, vai sempre estar jogando na minha cara que tem dinheiro e eu não..Só de pensar nisso, perco todas as esperanças de encontrar alguém que goste de mim de verdade na vida...
Theo: Você não precisa encontrar ninguém, eu gosto de você de verdade..
Sky: Não conta, porque você gosta de mim como amigo..
Theo: Quem disse?- COMO É QUE É, OUVI BEM, O THEOOOO GOSTA DE MIM?-
Sky: a Theo para, falar isso só para eu me sentir bem, me faz sentir muito pior ainda..
Theo: Não to brincando, só acho que você não sente o mesmo por mim..- ai meu Deus o que eu vou falar para ele, eu tenho certeza que se agente namorar ele vai acabar não sendo meu amigo não quero perder a amizade(Famosa Friendzoneeee..kkkkkkkkkkkkk), já sei- 
Sky: Theo, você ficou com a Alicia e se eu ficar com você ela vai me chamar de fura olho, e a ultima coisa que eu quero e mais rivalidade com minha irmã, e também não quero perder nossa amizade..
Theo: Sabia, tudo bem...-ele abaixou a cabeça-
Sky: Theo não faz isso, eu fico de coração partido..
Theo: Como não fica assim, eu gosto de você, falo para você o que sinto e você diz que não pode ficar comigo... admite que você quer ficar com o Liam e não comigo- ele ficou estressado-
Sky: Theo, para agora com isso, pelo amor de Deus você é meu amigo, e eu não quero estragar a nossa amizade..
Theo: SKY, PARA DE PENSAR NA AMIZADE EU TE AMO, É DIFICIL ENTENDER QUE CONVIVER COM VOCÊ TODOS OS DIAS COM ESSE SENTIMENTO ME CORROE CADA VEZ MAIS..
Sky: SÓ QUE NÃO É FÁCIL EU FICAR COM VOCÊ.. PENSA BEM SE CASO EU FIQUE COM VOCÊ, AGENTE VAI TERMINAR, E TIPO VELHO EU VOU PERDER MEU MELHOR AMIGO...
Theo: Quero ser mais que seu melhor amigo...- ele ta ficando louco-
Sky: Theo quer saber, me dá um minuto fora do meu quarto- ele saiu, fui no meu guardar roupa peguei uma roupa qualquer, fui no banheiro tomei banho com cuidado por causa do meu braço limpei meus pulsos sai do banheiro e coloquei essa roupa, sai do quarto desci Theo tava na sala...
Theo: O que vai fazer?
Sky: Vou sair, e se você vier atrás de mim eu juro que não me responsabilizo pelos meus atos- peguei meu skate e meu celular e sai, liguei para a Manda

Ligação On~
Eu(Sky): Alô, Amanda?
Manda: Fala Sky
Eu: Sabe andar de Skate?
Manda: Minha fia tu ta falando com a rainha da pista de skate.... logico que não vei kkkkkkkkk
EU: Me encontra na pista de skate, leva o skate do seu irmão, é hoje que você aprende a andar de skate, xau
Manda: Xau
Ligação Off~

cheguei na pista uns 15 minutos depois a Manda chegou..
Manda: O que tem para falar?
Eu: ............
Continua..

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário