Imagine One Direction - Louis e Harry - Hot

02/11/2013 | | |
 Combinei de me encontra com Harry e Louis no Apartamento deles porque eles queriam fala comigo, eu não faço a mina ideia do que eles queriam.. Tinha acabado de chegar da faculdade tomei um banho e me vesti (roupa) pra ir para casa dos minos ... desci peguei meu carro e fui.. Cheguei e bati na porta Harry me apareceu sem camisa e logo deu um sorriso bobo.
Oi. -Eu disse
Oie.. entra- Harry disse me deixando entrar.
Cade o Louis? - Perguntei.
Ja vem- Disse se sentou e me chamou pra sentar também.
Me sentei e o Louis saiu do quarto dele.. com o mesmo sorrisinho bobo. - Que foi em? - perguntei logo.
Oi pra você também- disse irônico.
Oi Louis.. - Harry passo pro outro sofá ficando de frente para mim Louis sentou ao lado dele.
Meninos querem fazer o favor de me fala logo o que os dois querem? - Falei de uma vez.
Como sabe que a gente quer alguma coisa?- Louis pergunto.
Fala logo merda- Falei curiosa.
A gente quer...- Louis não termino a frase olhou pro Harry e riu
Agentequersexo- Pra quem sempre é lesado o Harry até falo rápido
O QUE? - não foi o que de surpresa porque dependendo desses dois podia ser tudo, mais não esperava e fiquei com a maior vontade de ver os dois sem roupa.
Eu disse que ela não ia aceitar. - Louis disse.
Quem disse isso? Eu quero.- Respondi e os dois me olharam sorridente
Harry se levantou e me levantou me levou pro quarto e Louis veio junto (mais é claro né? kkkk)
Entrei no quarto de Harry a cama estava arrumada.. como eu disse estava. Pulei nela junto com o Harry Louis fechou a porta e ficou olhando.
Você não vem? - Perguntei o encarrando.
Com certeza vou!- Louis disse
Ele pulou na cama Harry tirou minha blusa e Louis o Short, fiquei apenas de calcinha e sutiã, Harry já tava sem camisa e tirando seu próprio short  parti pra cima de Louis tirei a camisa dele e o beijei, desci para o short mais Harry me puxo.. e disse - Se ele quiser tira sozinho.-  Harry ja estava nú.. Me deitou na cama e começo a me masturba por cima da calcinha , peguei no pinto dele e também o masturbei Louis estava do outro lado só olhando e me fitando o chamei com um dedo ele foi e me beijou, ao mesmo tempo masturbava os dois e os dois me masturbavam, eu estava excitada mais os dois apenas me masturbavam, Louis tirou meu sutiã em quanto Hazza tirou minha calcinha brutalmente,  Louis chupava meus peitos e Harry tinha ido pegar as camisinhas, Fiquei sozinha com Louis ele me beijava rolamos na cama, fiquei por cima beijei todo seu corpo descendo em direção a seu grande amigo, comecei a chupar ele, Harry chegou e ficou olhando jogou uma camisinha pra Louis e Já estava colocando a sua ~quem sabe agora esses dois viados me comem~ Os dois ficaram me olhando como se estivesse pensando em como iriam fazer, Louis foi o primeiro a se aproximar começou a me beijar me penetrou com movimento lentos enquanto Harry chupava meus peitos Louis começo a dar estocadas rápidas e eu ia gozar mais ele parou e trocou de lugar com Harry , Harry me beijou e me penetrou rapidamente pra da continuidade a Louis, com isso Boo ficou passando as mãos no meu corpo e me beijando, eu ia gozar novamente mais Harry parou, ~porra eu quero gozar~ Louis se sentou na cama seu pênis estava duro e pedido pra mim sentar eu obedeci, Harry chego de frente, ~sim eu tava trasando com os dois definitivamente juntos, ao mesmo tempo.~  EU gozei mais os dois não pararam, continuaram, Acho que se fosse possível eu já ultrapassei o orgasmo, os dois cansaram e Harry saiu , pra mim sair de cima do Boo, me levantei e Harry me pego por traz beijando meu pescoço Louis me beijava.... Paramos..
Harry- Obrigado por isso..
Louiis- É muiito obrigado. - me deu outro selinho.
Harry- pego suas roupas e foi pro banheiro.
Louis- A gente pode repetir mais vezes?
Com toda certeza- respondi
Louis- Só eu e você?
A gente conversa.. - o selei peguei minha roupa e fui para o banheiro do corredor Louis foi pro quarto dele.
 Depois de ter tomado banho em vesti e os dois estavam na sala assistindo tv, me sentei bem no meio, e quando olhei no relógio já era 1:30 da manhã.. Eu ainda tinha que atravessar a cidade pra chega em casa.
Louis- Você pode dormi aqui..
Harry- ta tarde pra você ir dirigindo sosinnha- esses putos sabem ler mentes?
ta bom.. Não queria ir em bora mesmo- passei a mão na perna dos dois.
Louis- Ela vai dormi no meu quarto. - Boo disse para Harry
Harry- Ela vai dormi no meu..- Harry contestou
Louis- Harry vamos ali na cozinha só um minuto.
...~na cozinha~
Louis- Eu quero que ela durma comigo!
Harry- eu também, porra.. como agente via decidi isso?
Louis- Impar ou par?
Harry- Par
Louis mostrou 2 e Harry 1..
Louiis- Ela dorme comigo.. - Sorriu
Harry- ta bom Louis.
...~na sala~
Eu to com sono.. eu posso dormi aqui na sala se for o problema..- Eu disse
Harry- Boa noite pequena mais você vai dormi com o veado ai..
Louis- Ela jã sabe que não sou veado.
Se vocês vão fica de friscurinha um com o outro eu vou em bora.
Harry- que isso pequena agente entro em um acordo, ok? Boa noite- Harry foi pro seu quarto.
Louis- Você vem comigo. - pegou na minha mão. Fomos pro quarto dele.. eu não ia dormi de sutiã e muito menos com esse short apertado, peguei uma camiseta de Louis, me troquei na frente dele.. ele tava deitado na cama e me olhou maliciosamente sorrindo.
Louis- Não provoca..
por que não? você não aguenta Boo?- Perguntei o provocando.
Louis- Você sabe que não.. - Pulou da cama me agarrando caímos na cama juntos..
Não sei pra que você vestiu minha camiseta eu vou tirar.- Louis disse..
Louis, dessa vez sem enrolação me come logo porra. - Falei
Seu pedido é uma ordem.  Louis arrancou seu short e minha calcinha, já tinha tirado a camiseta dele mesmo. Fiquei nua e ele também. Louis me chupou apenas um pouquinho e logo em penetrou ele estava com muito mais vontade do que antes, suas estocadas eram rápidas e prazerosas .. Vaii lo..lloou...iss- eu disse
Isso geme meu nome  - Boo falou .. Gozei mais Boo ainda não ele demorou um pouco pra gozar... Dormimos Agarradinhos.

#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário