Stole My Heart - Cap 18

04/11/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: AA MUITO BONITO DA PARTE DE VOCÊS, EU PAGO O PATO E VOCÊS FICAM AI LAMENTANDO.. VÃO TODOS VOCÊ AS PUTA QUE PARIU- nisso eu subi e fui tomar um banho, porque eu tava suja obviamente, e vesti meu pijama e fui deitar, eles estava batendo na porta mais to nem ai... peguei no sono
No Outro Dia...."

Sky On~
No Outro Dia..
meu celular despertou, só não joguei ele longe porque ele quebra muito fácil e depois vou ter que urrar para comprar outro... levantei e fui tomar um banho para ir para a escola, eu vou mas o meu lado fofa, porque além do mais tenho que parar de ser brava, terminei o banho, sai e vesti uma roupa "Fofa" e sequei meu cabelo, pintei ele shahsahsua mas é temporario, peguei minha bolsa e desci nem to afim de tomar café hoje, peguei meu skate e fui para a escola, chegando lá eu fui para o jardim coloquei minha bolsa e apoiei a cabeça nela coloquei meus fone um pouco baixo para escutar o sino e fechei os olhos... sinto alguém sentando perto de mim abrir os olhos e vi o Liam... Não vou brigar com ele, ele não merece isso...
Liam: Vai me contar o porque de ter feito aquilo ontem?
Eu: Promete não ficar com raiva?- nisso ele tinha deitado do meu lado-
Liam: Prometo..
Eu: Era um jogo.- eu tava de olho fechado escutando musica mais dava para adivinhar que a expressão dele não seria uma das melhores-
Liam: Que jogo..
Eu: Verdade ou consequência- nisso ficou um silêncio- Mas eu gostei, e não me arrependo de ter sido você a primeira pessoa a colocar a mão no meu corpo..
Liam: Fico feliz por você achar isso- Merda ele ta bravo-
Eu: Você prometeu que não ia ficar bravo- tava conversando calmo-
Liam: Só que eu achei que você pelo menos gostasse de mim-
Eu: Eu disse que não gosto?
Liam: Gosta?
Eu: Talvez?- nisso eu olhei para ele- e você?
Liam: Já sabe minha resposta- ficamos em silêncio olhando um para o outro-Terminei com a Dani..
Eu: Por mim?
Liam: Sabe que sim..
Eu: Porque? se eu tenho namorado..
Liam: Você mandou eu dá um jeito na minha vida e depois ir falar com você, fiz isso- nisso ficamos em silêncio, até que ele foi se aproximando de mim e me beijou
o Beijo foi calmo e bom, eu gosto da presença dele e eu gosto quando ele me toca, tenho uma sensação de que eu me completo, sei lá eu sinto que preciso dele perto de mim... paramos o beijo por falta de ar..
Liam: Eu te amo..
Eu: Eu também te amo- saiu sem prensar, ele riu e me deu um selinho- Se puder não fala nada para niguém.. sobre.. é..aah.. você sabe, num sabe?
Liam: Sobre ontem?- fiquei vermelha na hora-Precisa ficar com vergonha não, e pode deixar vou contar não- nisso o sinal tocou-
Eu: Err ta na hora né.- tava mó sem graça- Vou indo para lá- apontei nem sei para onde-
Liam: As salas ficam para cá- disse ele apontando para outro lado-
Eu: aa é verdade, então agente se esbarra por ai- tava saindo mais ele me puxou para um beijo, e me beijou sahushau
Eu: Não se acostume, tenho namorado- fiz um cara triste- Foi mal mesmo, agora tenho que ir- sai de le e fui em direção a sala se não ia pegar segundo período de novo e minha fama de nerd não pode acabar, tava rindo que nem boba, entrei na sala e nem vi quem tava passando por mim, até que eu alguém para do meu lado, olho era o Rick, MAS como eu to muito feliz nem vou falar nada virei minha cabeça para frente- O que você quer?
Rick: Ué você ainda é minha namorada não?
Eu:....
Continua....
--------------------------------------------------------------------------------------
Gente esses ultimos caps tem ficado muito pequeno porque to sem ideia.. sahushau foi mal
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário