Stole My heart- Capítulo 4

21/05/2014 | | |
Recapitulando
"Manda: Fala Bitch-
Eu: Preciso que tome conta do meu filho para mim- expliquei para ela historia toda- é por isso que não posso leva-lo, porque se ela mover o ar pro lado dele eu mato ela, mas tipo eu vou ver ele todo dia, é só para ele não ficar lá, você e o Chaz pode ficar aqui na casa do Jus, por favor-
Manda: ....."
Sky On~
Manda: Fico Sim-
Eu: Por isso que te amo, pode vim para cá hoje ainda?
Manda: Posso sim, se importa se eu e o Chaz transarmos na sua cama-
Eu: Poha Manda é logico que sim, transem até no quintal Menos no Meu quarto e do Jus- desliguei o Tell na cara dela e fiquei rindo, Jus estava serio- O que aconteceu que você nesse humor todo?
Jus:Se você não se lembra a gente vai morar numa casa com seu ex que no caso é o pai do seu filho, e com a sua maior amiga-  disse sendo irônico na parte da amiga-
Eu: relaxa vei, se eu to aceitando numa boa,  aceitw também,  porque a gente vai morar la mas nao temos que seguir boas maneiras- me sentei no colo dele e o beijei-
Jus: cadê o Chris?
Eu: ta dormindo,  o que voce acha de vermos um filme?
Jus: Tudo menos Os Vingadores
Eu: Capitão América
Jus: nem pensar, vamos assistir Em Chamas
Eu: Sim, só deixa ei terminar de trocar minha roupa- tinha esquecido que tava só de roupão
Jus: pode ficar assim eu deixo- ele riu e eu sobi para trocar de roupa, coloquei meu pijama que era um tanto curto, desci e ele ja tinha colocado o filme so faltava dá play,  me joguei no sofá em que ele nao estava
Eu: coloca essa bagaça para começar- ele deu início ao filme.. tava na hora que o Finnick apareceu so com aquela roupa CURTA oferecendo um cubonde açuca pelos segredos da Katniss-  O Meu Deus uma homem desse faria uma estrago- amo implicar com o Jus-
Xxx: Faria mesmo, chama o peeta para completar-  olhei para trás e vi Manda e Chaz-
Chaz: Seii mas o que faço para essa mulher-
Manda: Me satisfazer seria o mais apropirado-
Chaz: Quando meu pau ta na sua boca se nao diz isso né- ela ficou caladinha e veio até mim,  ela tava vermelha-
Manda: Não sabe brincar volta pro útero,  mas aqui é serio que voce vai mudar para uma casa aobde tem câmeras?
Eu: na verdade é a Mansão dos Meninos da One Direction-
Manda: Liam?- ela disse so movimentando os labios, afirmei com a cabeça- isso ainda vai dar dor de cabeça-  ela se levantou e foi ate a cozinha-
Eu: Jus eu vou dormir- subi e passei no quarto do Chris para ver se ele tava bem, ele tava no berço dele, tampei ele e dei um beijo na testa dele e fui para meu quarto me deitei na cama e liguei o ar condicionado,  nem tao frio e nem muito quente fiquei pensando na vida, agora eu ir morar numa casa aonde o Liam vai morar vai dar merda Eu sei, nao quero ir vou acabar fazendo merda, peguei no sono pensando nisso....
Outro dia~
Acordei e Justin estava do meu lado, fui para o banheiro do quarto e tomei banho, sai do banheiro e jus tava em pé na porta do banheiro
Eu: o lindo- ele ia me beijar, virei o rosto
Jus: Que foi?
Eu: vai escovar os dentes- 
Jus: Nojenta
Eu: Eu nao que ta querendo me beijar sem escovar os dentes e você- passei por ele e ele ddu tapa na minha bunda, fui até o closet me vesti peguei minha mala e comecei a colocar minhas coisas lá, fiz e deu duas malas minha e uma do Jus, quando fechei a ultima mala o celularvdo justin tocou
Jus: Alo?...estamos descendo- ele desligou sem dar xau- ta na nossa hora- descemos e quando chegamos tinha um montende fã na posta da casa dele
Scott: Cadê o Chris?
Jus: ele nao vai
Scott: ele tem que ir, o trato era esse a Familia Bieber e a One Direction na mesma casa- bufei, entreguei minhas malas para Jus
Eu: vou arrumar ele e as coisas dele e depois eles passam aqui para me pegar, vai na frente- dei um beijo nele e entrei sem dar tempo dele falar porque se não ele ia começar a falar e ia ficar nervoso, entrei e manda vei ate mim
Manda: ue ce nao vai nao?
Eu: tenho que levar o Chris,  ai tenhos que arrumar as coisas dele, Mas você e Chaz podem ficar aqui, de vez em quando eu vou passar aqui- subi e comecei a arrumar as coisas na malinha do Chris, passou uns dez minutos tinha terminado Chris tinha acordado, Manda deu alguma coisa para ele comer, fui até eles- Cadê nenem lindo de mamãe- ele riu, peguei ele- vamos tomar banho- arrumei ele, liguei para o Jus e pedi para ele manda me buscar

Continua||ADM/Fundadora|| Lika'

2 comentários :

  1. Anônimo03:17:00

    Continua logo flor :*

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar a sim que der!! obrigada por acompanhar ^.^

    ResponderExcluir