Stole My Heart - Capitulo 3 - Segunda Temporada

04/05/2014 | | |
Recapitulando
"Eu: Mas é a primeira vez em que a gente ja tinha começado, me deixa vai- sim eu to emburrada por não ter tido sexo, e dai foda-se to de revolts saushaushua- Chris Falou hoje-
Jus: O que ele disse?
Eu: Papa
Jus: Quando?
Eu: Quando ele viu o Liam, ele ficou chamando ele de papa toda hora- disse sem olhar para ele, quando me virei para ele, tinha lagrimas nos olhos dele, merda para que eu tinha que abrir o bocão- Jus Não chora tá-
Jus:..."


Jus: Você não percebe né- ele tava chorando - Nem que eu queira o Chris Não vai ser meu filho-
Eu: Larga de ser idiota, Não importa quem seja o pai dele, na verdade importa sim, VOCÊ É O PAI DELE, para de falar essas coisas tá, indepedente do que acontecer você SEMPRE vai ser o Pai dele- Chris tava brincando com o rosto dele-
Chris: Papa... Papa- ele falava e enxugava as lagrimas do Jus com as mãozinhas dele, sorri quando ele disse isso, Justin abriu um Sorriso de Orelha a Orelha-
Eu: Bobo, ta vendo ele te ama-
Jus: Eu também, papai também ama bebê dele- ele fazia cosquinhas no Chris, eu tava tão feliz que nem o fato de eu estar em Londres me faz entristecer, a campainha tocou-
Eu: Eu abro- fui até a porta, abri e Dei de cara com o 
Scooter, empresario do Jus, com o Simon empresario da 1D, e com a banda One direction- Scooter, o que você ta fazendo aqui nas ferias do Justin?
Scooter: Oi Sky, infelizmente as ferias dele vai ser um pouco diferente, posso entrar?
Eu: Claro, entrem por favor- dei espaço para todos, ele passaram por mim Liam foi o Ultimo, ele olhou para mim e eu abaixei a cabeça, todos entraram e eu fechei a porta, fui até Justin e peguei o Chris- Jus eu vou subir, daqui a pouco eu desço- subi com o Chris, antes de chegar na escada Niall Veio falar comigo-
Niall: Sky, você ta linda
Jus: Loirinho, sai de perto- Jus disse olhando para ele, ele fez sinal de rendição com as mão- Senti saudades- ele me abraçou- foi embora e não avisou ninguém, todos sentimos sua falta-
Eu: Todos quem? Não tinha ninguém como amigo, eu fui embora achando que você tinha raiva de mim por eu ter batido no styles-
Niall: Só fiquei chateado, mas não tava com raiva-
Eu: Tudo bem, agora tenho que colocar o Chris para dormir-
Niall: Chris é Lindo-
Jus: Logico eu que fiz, agora para de dar em cima da minha mulher- ele tava irritado e Niall ria da Situação-
NIall: Tudo bem, e eu não estou dando em cima da sua Mulher não cara, relaxa-
Jus: Bom Mesmo-
Eu: Xau vou subir-
Jus: Se quiser eu subo para você amor- piscou para mim-
Eu: Credo Jus- subi, tava vermelha, com o povo todo lá ele fala isso-
Scooter: Esse é meu garoto- aff kkkkkkkkkkkkk -
Eu: Morzinho de mamãe, vamo Dormi?
Chris: Mamãe-
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- comecei a gritar, passou uns 2 minutos Justin abriu a porta do Quarto eo Liam eo Niall tava atrás e o Scooter também-
Jus: Que foi Sky?
Eu: Ele falou, mamãe-
Jus: Sky, você não fez esse escandalo todo só porque ele falou mamãe-
Eu: iii Justin eu não te chamei, volta lá para sua reunião vai- empureii todos eles para fora do Quarto- Tá na hora de dormir- ninei ele até ele dormir coloquei ele na caminha dele e fui para meu quarto tomar um banho, aa gente estamos em uma das casas do Justin, entrei na suite e entrei na banheira que eu ja tinha preparado, tomei meu banho, sai da banheira me sequei meu cabelo ainda tava molhado, vesti um lingerie Preta, ia pegar minha roupa no closet quando escutei o Justin gritando-
Jus: EU NÃO VOU FAZER ISSO-
Scooter: EU NÃO PEDI PARA VOCÊ ESCOLHER JUSTIN, OU É ISSO OU É FIM DE CARREIRA- coloquei um roupão e desci correndo para ver o que era-
Eu: Mas o que que ta acontecendo aqui-
Scooter: FICA FORA DISSE SKY-
Eu: NÃO GRITA COMIGO- ele não falou mais nada-
Scooter: Justin o que vai ser?
Jus: Eu vou, mas é pela minha carreira, e nunca pensei que você fosse tão baixo assim-
Scooter: Estejam pronto amanhã de manhã pegarei vocês-
Jus: Vocês? Sky e Chris não vão-
Scooter: É um casa normal, só que vai estar em rede mundial-
Jus: Aff
Simon: Sofia, Elenour, e Perrie também vão estar lá-
Jus: Pioro, agora por favor se retirem da minha casa- ele disse indo até a porta, todos saíram ele bateu a porta com força-
Eu: O que ouve?
Jus: Vão nos colocar numa casa cheia da cameras e vão trasmitir em rede Mundial-
Eu: Eu não vou levar o Chris não-
Jus: Ele vai ficar com quem?
Eu: Vou ligar para Manda- peguei meu celular e liguei para ela-
Ligação On~

Manda: Fala Bitch-
Eu: Preciso que tome conta do meu filho para mim- expliquei para ela historia toda- é por isso que não posso leva-lo, porque se ela mover o ar pro lado dele eu mato ela, mas tipo eu vou ver ele todo dia, é só para ele não ficar lá, você e o Chaz pode ficar aqui na casa do Jus, por favor-
Manda: .....

Continua|| ADM/Fundadora|| Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário