An in-bye * A volta

12/01/2015 | | |
1° Capitulo

Narrador on:
Essas jovens tão tolas, achando que tudo ia acabar, achando que eu ia deixa-los em paz. Pois é, eu voltei. Voltei do melhor jeito e no melhor ano, acho melhor você apertarem os cintos, dizem que os 25 anos são a melhor parte da vida.
Narrador off.

Barbara P.O.V
Flash back on:
-Maninha, querida, como você esta linda! –meu irmão disse entrando no meu quarto.
   Você deve estar se perguntando “ela não tinha apenas uma irmã?” sim, eu tenho apenas uma irmã, mas á alguns anos eu descobri que tinha um irmão, filho de uma amante do meu pai, que achou aquela minha carta no meu antigo armário da escola. O garoto é lindo, muito parecido comigo, de cara já nos demos bem, meu pai infelizmente não sabia da existência dele, muito menos que a mãe havia morrido logo após dar a luz.
-Obrigada, espero que Luke ache o mesmo –sorri passando a mão pela minha barriga que já estava meio grande.
-Ele vai achar, pode ter certeza, você é a noiva mais linda que eu já vi! –ele me abraçou, estávamos de frente para um espelho.
-Bar... –ela ficou de boca aberta assim que me viu- Oh meu Deus, você esta incrível”! –Blair disse já com lagrimas nos olhos- esse bebê tem sorte por ter a mãe mais linda do mundo!
-Obrigada Blair, eu te amo –abracei-a .
Sim, estou prestes a me casar com o homem da minha vida e carrego comigo até o altar um lindo bebe de apenas 2 meses, ainda nem sabemos o sexo.
-Seu pai já esta te esperando, Luke não para de chorar! –ela disse abraçando Jake de lado, eles seriam padrinho e madrinha juntos.

[...]

-Não acredito que você esta se casando aos 21 anos, minha menininha cresceu tão rápido! –meu pai dizia no caminho até o altar- eu te amo tanto! –eu e ele já estávamos em lagrimas.

-Então pode beijar a noiva – a padre disse e finalmente aconteceu. Estávamos casados, eu e Luke.


[1 anos depois]

-Mamãe! –minha pequena Bell gritava da sala.
-Que foi... –fui interrompida pela cena que vi na sala. Krist com minha filha no colo e ao lado dela Harry, Harry Styles. Não via esses dois desde muito tempo.
-Calma, não íamos repita-la de você. –Krist brincou colocando a pequena garota no chão novamente.
-De vocês dois, dupla dinâmica, não espero nada! –eu disse.
-Também estávamos morrendo de saudade –Harry disse irônico.
-O que vieram fazer aqui? –Luke entrou na sala sorrindo e foi abraçar o amigo.
-Uma hora a faculdade tinha que acabar né! –Krist respondeu- Londres é uma ótima cidade, mas ficamos com saudade dos velhos amigos.

[...]

-Então Ba, você ainda não vai me falar onde a Blair ta? –Harry perguntou, se sentando ao meu lado no sofá, eu neguei com a cabeça- e você Esther, não vai falar?
-Não Harry, porra, para de insistir! –ela levantou batendo o pé- quando ela voltar você descobre!
Flash back off.

[3 anos depois]

-Você se lembra de quando tínhamos 21 anos? –perguntei enquanto a ajudava com o vestido- Lembra que ninguém acreditava que eu tava me casando? Que eu estava gravida? –ela assentiu- você estava ali, do meu lado, sempre. Apesar de tudo, você sempre esteve do meu lado. –ela secou umas lagrimas que escorriam- Hoje, no seu grande dia, eu quero que você saiba que eu sempre te apoiarei, não importa com quem você queira casar, ou o que queira fazer. É eu por você e você por mim, é isso que melhores amigas fazem. Eu te amo agora e sempre, não importa qual for sua escolha!

Narrador on:
Tem certeza que sempre irá apoia-la Ba? Até mesmo se a escolha dela for viver um pesadelo? Ou melhor, um pesadelo vestido de sonho...
Narrador off.

-Eu te amo B! –ela me disse antes de eu sair daquela sala.
-Eu te amo B! –respondi e sai, estava pronta pra subir ao altar e ser madrinha da minha melhor amiga.

Narrador on:
Faculdade, festas, drogas, mulheres e camas, mas nada disso fez ele esquecer ela.
Narrador off.

Harry P.O.V
Depois de 8 anos finalmente chegou o grande dia. O dia dela.

Flash Back on:
-Ótima musica, Harry, já pensou em seguir carreira? -a professora disse com um grande sorriso. Eu apenas retribui e fui me sentar.
Blair me olhou, deu um sorrisinho e voltou a prestar atenção nas outras apresentações. O sinal bateu e a professora saiu da sala voando, antes que fiquei tumultuado o corredor, logo todos os alunos também sairão, menos eu e, bem, Blair.
-Muito boa sua musica, Harry -ela disse se sentando na minha mesa com as pernas cruzadas.
-Obrigado -sorri. Ela apenas me olhava - pode ser seu presente de formatura.
-Seja sincero, o que você quer de presente? -ela pergunta sorrindo.
-Você. -aquilo saiu da minha boca rápido de mais, não deu tempo de pensar se era certo. Mas mais rápido ainda foi quando eu percebi que já estava a beijando.
Flash Back off.

A marcha nupcial tocava. Ela estava linda naquele vestido e meus olhos se encheram de lagrimas, não acreditava que estava presente naquele casamento. Ninguém me superava, minhas mãos soavam, meus olhos brilhavam, meu coração batia rápido e eu parecia ter borboletas no estomago. Minha mãe me deu um sorriso de conforto. Ela estava tão linda no altar, o vestido era azul e ela apenas esperava o Sr. Valentin se juntar a ela. Devo assumir que eles faziam um ótimo casal. Gemma estava do outro lado do altar, em um vestido azul -um tom diferente do da mamãe, é claro.  Elas estavam lindas. As três mulheres da minha vida na mesma igreja, prestes a estarem juntas no mesmo altar.

Blair P.O.V
Flash Back on:
-Blair Valentin, você aceita ser minha daqui à eternidade? Ter meu sobrenome junto do seu? Aceita casa comigo? -ele disse em pé na roda gigante. Estávamos parados no ponto mais alto e ele tinha uma rosa vermelha na mão -minha preferida.
-É claro que eu aceito, aceito mil vezes e em todas as linguas. Aceito, aceito e aceito! -eu o puxei para ele sentar de novo e o beijei.
Flash Back off.

Só de me lembrar daquele dia as lagrimas já desciam, minha barriga se enchia de borboletas, minha mão umedecia e minha boca secava. Ele estava tão lindo naquele altar. O terno preto ficava perfeito em seu corpo, um sorriso enorme no rosto e os olhos mais brilhantes que tudo. Eu amo tanto ele que as vezes me esqueço de mim mesma. 
____x____

-LaHoran (desculpa pelo atraso)

Nenhum comentário :

Postar um comentário