Over Again - 28° Capitulo

09/01/2015 | | |
Amores Over fez um ano! Ai meu coração eu to mega mega mega feliz <3
Eu nem sem como cheguei a vocês, sei la.. NA verdade foi graças a vocês muito, muito obrigada <3
AAAHH Meu sentimentos esta abalado.
Presentes: * Capa nova e capítulos maiores. Espero que gostem bastante hein?
Estou morrendo com os comentários no wattpad haha... Obrigada my girls

Música de hoje 
________________xoxo_______________

Em não conseguia abrir os olhos e apenas escutava "Tragam o oxigênio para ela", "Olhem a sala de cirurgia, é melhor leva-lá". Tudo se calou ou eu apenas não entendi o que eles falavam apenas escutava os batimentos. Me concentrei a prestar atenção. "o bebe corre risco, ela esta bem fraca", " o melhor agora o aborto". Escutei aquilo e um choque percorreu por todo meu corpo. Meu pequeno não ninguém tira. Meus batimentos foram aumentando e eu apaguei de vez.
Naquela tarde acordei no hospital com varias maquinas ligadas em mim, e também maquina de oxigênio. Eu queria saber o que houve com meu filho mais temia a resposta. Eu só sabia que estava dopada.
Paula: Mais uma vez você acordou comigo - ela sorriu ajeitando meu travesseiro. Eu retirei a mascara de oxigênio e me sentei com um pouco de dificuldade e ainda dor.
Bah: Eu até gostaria de entender porque você esta cuidando de mim já que trabalha em Nova York. E também quero muito saber do meu filho eu não estou o sentindo aqui, ele esta quieto. Não que ele se mexa mais eu sinto que ele esta aqui comigo.
Paula: Bem eu estou aqui pois disse que é sua amiga e que era enfermeira e fazia questão de cuidar de você - ela sorriu - Mais quando ao pequenino não sei te falar o que houve mais o médico passa aqui logo.
Bah: Tudo bem obrigada. - ela enfim saiu da sala e eu me concentrei em comer.

Medico: E como vai nossa paciente com mais fila para visitas? - ele entrou no quarto com uma prancheta.
Bah: Desculpa doutor mais a unica coisa que me preocupa é meu filho.
Medico: Eu entendo querida mais acho que o obstetra não se encontra.
Bah: Como assim obstetra realiza parto e meu filho tem apenas 3 meses.
Medico: Então estou dando as informações erradas, pois temos duas Bárbara gravidas aqui hoje. Bem o seu filho seria encaminhado para o aborto mais um garoto crio que seja o pai. Pediu para fazer o que for preciso pois ele disse que a senhora quer este bebe vivo. Mais a senhorita deve tomar todo cuido do mundo pois ele esta bem fraco e corre muito risco, deve estabilizar por volta do quarto mês.
Eu não lhe dei mais atenção, meu filho estava vivo! Abri um enorme sorriso e fiquei acariciando minha barriga. "Eu vou tomar conta de você meu bebê''. Minha ficha logo caiu, seria Niall a pessoa que salvou a vida do meu pequeno? Será que ele esta lutando por mim depois de tudo? Ele estaria lá fora esperando para me encontrar? Eu tinha muitas perguntas e o único jeito de ter a resposta era vendo todas minhas visitas.
Todos passaram por ali com presentes e um enorme apoio. Nada de Niall nem Débora. Austin passo por ali muito rápido e falou que me apoiaria e tudo mais. Fui bastante grata. Logo me disse que apenas Vivi estava lá fora e que ela iria entrar já. Minhas esperanças foram zero. Mais eu ainda não entendi quem fez aquilo?
Vivi: Oi minha diva, como estão as pessoas mais fofas do mundo? - ela trazia um ursinho, balão e flores.
Bah: Estamos fraquinhos mas estamos aqui, um lutando pelo outro. Diva me explica quem não autorizou o aborto, quem falo salvou meu bebe?
Vivi: Diva o Austin fez isso, bem ele ficou todo preocupado com você - sorri amarelo- sei que não era quem você esperava mais ele agora quer seu bem pois querendo ou não você vão levar a vida de casados meu amorzinho.
Ela tinha razão, eu não deveria me importar mais com Niall e sim com Austin. Ele iria cuidar de mim e do meu bebe agora, nos seriamos um casal. Pelo menos a amizade já temos, quem sabe encontramos o amor juntos?
Vivi: Além do mais você nem vai imaginar. - ela começou a rir- sabe a Jéssica? - assenti - ela garro os cabelos da Lexi e colocou ela para correr, nossa ela bateu muito na Lexi coitadinha. Agora ela deve estar aqui pois a Jessica foi violenta e machucou ela muito. Ela puxou o cabelo dela, deu soco - ela contava e ria ao mesmo tempo, era difícil entender.

Logo a noite ganhei alta e Austin pegou eu e a vivi e nus levou para o hotel eu não procurei saber de ninguém, pedi uma sopa no meu quarto e pouco depois dormi.
~Quatro dias depois~

Raquel:Bom dia minha princesa- minha mãe abriu as cortinas logo apos entrar no quarto- Vejo que já esta acordada. Bem não é para menos falta uma semana para o grande casamento - ela vibrou  e eu revirei os olhos tentando não lhe dar atenção.

Raquel: Bárbara ou estou falando com você - voltei a olha-la- É nosso último dia aqui você e a Vivian já fez as malas? -assenti- Então vou lhe dar o resto da manhã livre para aproveitar o hotel, depois do almoço iremos ao spa.
Bah: O que tem anoite? - levantei da cama.
Raquel: Vamos ter um chá de cozinha junto ao jantar de noivado meu amor - ela continuava sorrir radiante- Seu vestido esta no meu quarto levo ele para o SPA e la você troca. - ela saiu do quarto.
Eu caminhei até o banheiro onde vivi estava no banho.
Vivi: O que foi diva tudo bem? - ela desligou o chuveiro e enrolo na toalha
Bah: Está sim só que a felicidade dela me da raiva e enjoo. Ei eu vou dar uma volta no hotel me encontra a piscina. - ela concordou e eu sai.
Fui caminhando pelo corredor a fora. Parecia até uma vida naquele lugar, mais não passou de alguns meses, Naquele corredor eu tinha lembranças pelas quais carregaria sempre comigo, choro, risadas, festas, beijos e muito amor. 
Talvez isso tudo fosse um contra tempo e o destino iria seguir sua linha normal agora. Se eu acreditasse no destino até poderia ser mais como não acredito para mim foi ferias. Não é uma simples ferias como as de primavera ou verão, era ferias da minha vida.
Acho que essas ferias me fez descobrir coisas novas, novas experiencias ao meu redor. Novas amizades que vou levar para vida toda, um novo amor e o mais incrível um bebe. As vezes eu me pego pensando "Ei isso não foi um sonho?" mais ai a realidade bate de frente. Quando será que vou poder ser feliz? Sem ninguém me ferir ou querer me destruir?
Logo avistei um corredor mais que familiar. 

[ Flash-back on]
Bah: Niall eu preciso ir embora me deixa ir minha mãe esta me esperando.
Niall: Eu não posso sem você eu não vivo, você é meu mundo, meu oxigênio, minha vida.
Bah: Você ta me chamando de gorda, compartilhada e uma merda? - ironizei e ele me encarou sem graça. - to brincando amor da minha vida meu bebe, príncipe. Mais agora eu preciso ir - caminhei em direção a porta mas ele me puxou para mais um beijo me prensando cotra a porta.
  
Bah: Seu beijo é uma droga Niall que raiva. - ele me olhou triste- porque ele vicia ao ponto de eu querer só isso para o resto da vida. Imagina nos dois velhinhos cheios de netinhos dando beijos assim.
Niall: Quer dizer que vamos casar, e ter filhos e mais netos e tudo mais - ele sorriu - podemos ter um cachorrinho e  morar em uma casa bem grande com piscina,quadra de jogos, churrasqueira, enfim toda equipada, a e uma bem grande, sabe pra que? Para poder rolar por todo o chão com a mulher mais linda do mundo ao meu lado, ou pode ser embaixo e em cima também. De mim.
Bah: Ei - corei com seu comentário.
Niall: Não precisa ficar com vergonha não meu amor, vai ser a penas o que a gente faz aqui. - ele gargalhava-
Bah: Depois dessa eu vou embora antes que perca toda minha dignidade.
Niall: Não sei como anda sua dignidade mais sua intimidade comigo já ultrapassou a da minha mãe e olha que ela me dava banho e trocava minhas fraudas. - eu fechei a cara e bati nele de brincadeira. Eu te amo meu amor é brincadeira, mais aqui - ele me beijou - pra isso precisamos casar. Casa comigo?
Bah: Não! Eu quero um pedido romântico seu feioso.
Niall: Gosto quando me chama assim me lembra quando te conheci. - ele carregou até a cama sem quebrar o beijo que iniciamos ainda na porta. Logo ele já estava sem camisa.
Bah: Amor - ele se deitou ao meu lado e começou a brincar com as pontas do meu cabelo - me responde uma pergunta- ele assentiu.- Por que dentre tantas meninas mais bonitas e inteligente no mundo que você pode ter você me escolheu?
Niall: Olha Bárbara pode até existir essas meninas no seu mundo, só que no meu só existe você - eu sorri e me deitei sobre ele-
Bah: Sabia que você é tão perfeito que parece não ser real? Como se a qualquer momento você vai sumir, mais um fruto da minha imaginação.
Niall: Isso prova que eu sou real loira? - ele me virou e voltou a me beijar mais intensamente.
[Flash Back off]
Camareira: Oi querida posso ajudar? - ela me despertou de meus sonhos.
Bah: A me desculpa. - me levantei e comecei a caminhar. - Ei espera querida você pode me dizer aonde estar o garoto desse quarto?
Camareira: Olha moça é um loirinho muito bonito? - afirmei- ela olhou de um lado para o outro na tentativa de ver se alguém se aproximava. - Ele teve uma briga feia com uma menina um dia, as câmeras do elevador filmou, depois ele veio batendo nas paredes. Entrou saiu pouco depois e foi embora desde então não está mais aqui. Não sou de fofocar, mais dizem que a briga foi tão feia que a menina foi parar no hospital. E tem mais coisa, uma menina morena maluca foi atrás dele gritando feito louca pelos corredores coisas como "Não me deixe sozinha meu amor eu te amo". Dizem por ai que ela a agarrou ele mais ele a empurrou e saiu mesmo assim . Coitada da outra né? -concordei, fiquei um pouco chateada depois do que ela contou mais tentei esconder dela.
Bah: Muito obrigada querida - tirei 20 Dollars do bolço e a entreguei. E sai andando com uma certa raiva de mim e do mundo todo na verdade.


Meu dia passou muito rápido, então hora de se arrumar pro jantar. Meu vestido era tomara que caia branco ate a cintura depois vinha um cinto dourado e o resto da saia que ia até o pé era verde agua. Bem em ainda vinha um tule verde água por cima do vestido com um colar dourado, e as costas estavam a mostra. Era bem bonito.
Minha mãe tinha reservado o salão de festa do hotel mesmo.Quando cheguei estava tendo um coquetel,era um clima agradável, umas musicas muito calma e gostosa de escutar. Ao entrar todos me elogiaram, eu agradeci e os cumprimentei depois me juntei as meninas e Débora estava no meio, e pelo que percebi estavam acompanhadas. A conversa estava agradável e logo começou o toque da música Say Something.
Vivi: Diva vem aqui comigo - ela me puxou - em todos os casos ele esta com a Débora- Ela me levou para a varanda e Niall estava lá, era um lugar mais sozinho mais ainda escutava a musica - Vou deixar vocês aqui, no final da música chamo a bah - ele confirmou. Ei será que eles estão me usando como um brinquedo, e meus sentimentos.
Niall: Eu sei que você esta confusa, eu também mais eu te amo demais para deixar você ir assim quero despedir de você e pelo menos ser amigo e te apoiar sempre, o importante é ter você ao meu lado. - eu suspirei para não chorar e ele estendeu a mão - Dança comigo? - concordei e envolvi meus braços no dele.
 

Pude olhar breve e vi Débora com Austin também aproveitando este momento.
Niall se aproximou e começou a sussurrar em meu ouvido.

Say something I'm giving up on you

Diga algo, estou desistindo de você
I'm sorry that I couldn't get to you
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Anywhere I would've followed you
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Say something I'm giving up on you
Diga algo, estou desistindo de você

And I

E eu
Will swallow my pride
Engolirei meu orgulho
You're the one that I love
Você é a pessoa que eu amo
And I'm saying goodbye
E estou dizendo adeus

Bah: Niall você escolheu essa musica de proposito? -encostei em seu peito e pude sentir que seu coração estava acelerado assim como meu. Ele assentiu- Eu não importo em ser sua amiga, não queria brigar , fiz sem pensar mais não gosto de te ver com outras.
Niall: Assim como não gostei de ver seu convite de casamento com outro.
Bah: Você sabe que não é bem minha escolha, eu tenho uma divida com minha mãe, ela disse que vai matar meu filho caso não a obedeça. Eu sei é um absurdo mais eu não quero perder o filho da pessoa que mais amei em toda minha vida, estou agindo sobre pressão. 
Niall: Ei tudo bem, salve nosso bebê eu vou estar sempre ao seu lado cuidando de vocês dois e Austin vai ser um bom marido - ele sorriu meio falso.
Bah: Niall foi você? Você quem salvou a vida do bebe? 
Niall: Sim eu falei que pagaria qualquer preço para isso, mais você não podia saber pois teria uma forte reação e qualquer coisa era risco.
Bah: Você esta sofrendo pela minha felicidade e a do bebe?
Niall: Tirando os dois nada mais me importa mais Bárbara. Você tem que ir agora.
Bah: Eu te amo Niall, abracei e dei um beijo em seu rosto.
Dei o braço para Austin e voltei para dentro. Algumas horas se passaram quando fomos para mesa do jantar.
Austin: Tudo bem acho que é hora de pedir! - ele se levantou- Bárbara Dyrel aceita se casar comigo?
Barbara: Claro que aceito querido - eu não sei como fiz isso mais eu tinha que fingir para os executivos e as mulheres que era amiga da minha mãe que estava feliz. Enfim ele colocou o anel, era de ouro e tinha um diamante na ponta tipico de noivado.
Raquel: Ei acho que agora os dois pombinhos podem dar um beijo. 
Arregalei os olhos, e olhei para Niall que me olhava triste.
O que eu faria agora?
Continua...
_____________xoxo_______________
Hey espero que gostem amores!!!
BahStyles





Nenhum comentário :

Postar um comentário