Ela Disse, ele disse!!

30/07/2015 | | |



[<Ela>]


Todos os dias na escola, meus olhos o procurava automaticamente ao ver sentia meu rosto queimar e eu tinha que disfarçar, o observava de  longe e tinha sorte dele sempre ficar no mesmo lugar, pegava meus materiais enrolava um pouco só para o observar, ia para sala e logo Emmy chegava se sentava atrás de mim e sempre me avisava quando ele entrava, eu não o olhava diretamente mas fazia o possível pra o avaliar mais uma vez, as vezes ele me olhava e eu desviava o  olhar, não sei porque acho que era nervosismo, ele sempre se sentava no mesmo lugar, os dias eram quase sempre as mesma coisa, as vezes trocávamos olhares mas eu sempre tentei desviar, ''porque ele ta olhando pra mim quando eu vou olhar pra ele''... Ele já é acostumado com as ''perfeitinhas'' da escola eu não tinha chances e não iria me expor ficava na minha quietinha, o observar  e a cada sorriso o meu coração disparava


...
[<Ele>]

Chegava na escola e sempre ia em direção aos meus amigos fazendo uma rodinha no corredor perto do armário dela, ninguém percebia mas eu a via chega e quando se aproximava do armário eu tentava não olhar, ela pegava suas coisas e ia para sala eu a acompanhava com os olhos mas nunca a deixei percebe.
Eu poderia ir falar com ela mas é que.. ela não é igual as outras meninas ela é simpática, meiga, estudiosa, não se importa muito com roupa de marca e não se faz de rica mesmo sendo, é diferente ela faz meu coração bater mas forte e fico meio zonzo, meus amigos já perceberam que ela meche comigo, meche é pouco eles dizem que ela me sacode todo, quando entro na sala eles dizem que ela olha para mim mas todas as vezes que a olho ela não me olha ou desvia o olhar... Quem sempre olha é a Emmy sua melhor amiga, mas não é ela que me interessa, tento me sentar no fundo da sala assim tenho a vista perfeita de todos e principalmente dela.
...

[<Ela>]

 Já estávamos no final do ano e veio a feira de ciências, e então fomos divididos de varias formas diferentes dependendo da matéria e em uma delas era  em dupla mas quem a sortearia seria o professor. Ao ouvir que ele seria minha dupla meu coração disparou, Emmy disse que fiquei pálida, tentei me acalmar para não o deixa perceber, tentei falar com o professor, não que eu não queira fazer o trabalho com ele eu gosto dele, mas é que eu não sou responsável pelas minhas ações quando ele esta por perto, sem chances o professor disse que não mudaria nenhuma dupla, voltei para minha mesa e o olhei e ele estava me olhando fixei-me nos seus olhos por alguns segundos e ele também parecia me encarar, quis morrer por ter feito isso e se ele achar que eu não queria fazer o trabalho com ele? Droga mil vezes droga, o professor nos deu tempo pra sentarmos juntos e conversávamos sobre o trabalho, eu não fui para o fundo e então ele se sentou perto de mim.

....

[<Ele>]

Com o fim do ano veio a feira de ciências onde os alunos pedente ganham notas, e como sempre eramos divididos de formas diferentes em cada disciplina, em uma delas era em dupla, o professor sorteio e eu e ela saímos juntos a olhei e todos os meninos olharam para mim do tipo, o cara sortudo mas logo a vi reclamando com o professor e isso foi meio que chato, poxa eu todo feliz que iria fazer o trabalho com ela e ela não queria fazer ele comigo, senti que ela nunca me daria atenção mesmo. ela voltou para sua mesa e eu a olhava ela percebeu e olhou profundamente em meus olhos e eu não consegui parar de olhar também, logo percebi que a encarava então parei e ela se sentou . Quando o professor deu espaço para que nos  juntaremos para fazer o trabalho ela não quis vim para o fundo então fui até ela conversamos um pouco e combinamos de fazer algo de  energia solar nos encontraríamos na casa dela de tarde, moramos na mesma rua a quase dez anos e quando eramos pequenos ate brincávamos juntos eu vivia com os irmos dela, mas dai eles cresceram e eu acabei me afastando dela.

....
[<Ela>]

 Como o combinado aqui estávamos na minha casa para fazer um projeto, meus irmãos saíram, meus pais estavam trabalhando estava sozinha em casa com ele, a vontade de o agarrar me dominava, mas o medo era maior ele me olhava e parecia querer dizer algo, seus olhos me dominavam e sua voz me fazia arrepiar, tentava me controla para que ele não percebesse o que ele causava em mim. Tentei resistir, tentei fingir que não ligava mas a cada olhar eu me sentia mais atraída, não sei se foi eu quem o beijo, ou se foi ele que me agarrou, sei que nosso lábios se encostaram nossos corpos quase ''ocupavam o mesmo lugar do espaço'', nossas respirações eram a mesma e nossa sintonia cada vez melhor, não precisei dizer nada, ele me beijou de novo.

E agora eu sabia que tinha sido ele, suas mãos em meu rosto me trazia um bem estar, ele ali nos meus braços me trazia um bem estar... Não conseguimos terminar o trabalho ou talvez não quiséssemos marcamos de nos encontra amanha novamente... Com um sorriso bobo ele se despediu, não pode me beijar pois meu irmão já estava aqui.. Ele foi e eu fui pro meu quarto ainda tinha que colocar as coisas no lugares minha cabeça era uma confusão só.. Não uma confusão ruim e sim uma confusão confortável, era como se o tempo todo ele soubesse, os momentos ficarem repassando em minha mente e vários sorrisos bobos surgiam talvez eu tivesse dormindo e isso era apenas um sonho bom.
...

[<Ele>]




 Depois da aula como combinado fui para casa dela fazer nosso projeto, a minha vontade era de chegar bater na porta e a agarrar, mas teria que em controlar os irmãos dela poderiam estar lá... O destino estava realmente de bem comigo resolveu me ajudar ela estava sozinha em casa, o que fez a minha vontade de a puxar para um beijo maior, tentei me concentrar no projeto tentei não a olhar fixamente, tentei ate imaginas que ela me odeia, mas não era isso que seus olhos diziam não resistir e acabou que nos beijamos, ela não falou nada então a beijei novamente o trabalho aquela altura não ficaria pronto, ficamos nos beijando por um tempo minhas mãos não ousaram sair da cintura dela, ouvimos um barulho na porta e era o seu irmão ele nos deu oi e subiu pro quarto e logo desceu e ficou no vigiando, fingimos estudar por mais um tempo e logo me despedi dela dessa vez como bons amigos já que o meu futuro cunhado não nos deixava em paz.


[<Ela>]

No outro dia pela manha fui para escola e como sempre fui para meu armário e ele já estava la na rodinha com os amigos depois dos beijos de ontem não me importava mais se ele percebesse que eu estava o olhando, fiquei meio envergonhada porque alguns dos amigos dele o cutucou assim que me viram e ele me olhou, tenho certeza de que fiquei vermelha, pude sentir meu rosto queimar, peguei meus livros tentando agir naturalmente, ele veio falar comigo e eu não sabia bem o que dizer 'oi? olá?'' se iriamos no beijar no corredor ou não.
É esse tipo de coisa que me fazem passar vergonha... Ele se aproximou e me deu um selinho logo me abraçou, eu não fiz nada apenas retribui ainda estava meio que não acreditando, fomos para sala juntos e ele dessa vez não foi para o fundo se sentou no lugar da Emmy, sei que ela reclamaria mais entenderia...

[<Ele>]

Cheguei na escola no horário de sempre, fui pro lugar de sempre e quando ela chegou alguns amigos me cutucaram e então eu fui lá falar com ela, ela estava com as bochechas rosada o que a deixava linda, a beijei e abracei ela correspondeu e parecia envergonhada, fomos para sala e eu me sentei atrás dela na onde Emmy costumava sentar... Eu pensei em a pedir em namoro mais talvez fosse cedo de mais deixaria as coisas rolarem por mais um tempo... Alguns dias se passaram e nos estávamos juntos decidi que hoje a pediria em namoro e falaria com os pais dela porque isso de ficar escondido já estava me incomodando e acredito que a incomodava também, havíamos combinado um jantar na casa dela onde minha mãe iria junto pra me dar apoio moral e também garantir que eu saia vivo daquela casa, os pais ela já tinham percebido que não eramos apenas amigos mais pareciam se fazer de besta... Já estava quase na hora de ir para casa dela tomei banho me vesti e me preparei, já estava chegando na casa dela e me sentia nervoso mais seria agora ou nunca...

[<Ela>]

 Eu e ele já estávamos juntos a algum tempo decidimos oficializar, meus pais concordaram com um jantar, meus irmãos estavam me ajudando com isso, comecei a me arrumar um vestido simples mais bonito para a ocasião, ouvi a campainha e meu coração disparou ou hoje eu tinha oficialmente um namorado ou hoje eu fico ''viuva'', apesar dos meus pais já terem percebido ainda acho que emu pai vai ter um infarto ou algo do tipo, quando ele entrou seus olhos brilhavam e tenho certeza que os meus também... o jantar foi perfeito, no inicio era uma sensação de guerra e agonia, mas depois foi melhorando e ate que rimos bastante meu pai simplesmente falou ''eu  já sabia '' e me fez perceber que toda aquela agonia foi em vão mais o importante mesmo é que o  boy delicia da escola, o que eu achei que não teria chances, sim ele é meu, com todas as minhas forças posso gritar e dizer que é só meu.


                                      ~ The End ~


Prih'
 Oi pessoas lindas!! Fiz esse imagine só que não citei nenhum dos meninos, ai comentem em qual deles vocês pensaram shushsua eu pensei no Niall <3. E eu me inspirei no livro ela disse ele disse, sim é cheio de mimimi mais eu gostei '-' 

Nenhum comentário :

Postar um comentário