Torn. Cap.14

27/07/2015 | | |
Recapitulando
Cheguei na escola e Julie estava com Taylor isso não podia ser coisa boa fui me aproximando e Taylor estava falando em tom de autoridade ela estava de costa junto com uma menina que não permitia que Julie me visse mas eu me aproximei sem chamar muita atenção e ouvi a vadiasinha falando...
Tay- Achei que tinha mandado você ficar longe dos meus amigos, ta esquecida das coisas ultimamente ne Julie?? Lembre-se você não é nada e eu sou tudo..- Falou
Julie- Muito pelo ao contrario você acha que é tudo, e eu posso te mostra oque esse nada aqui vai fazer, então as coisas vão mudar, você não manda em mim, e quem vai ter que sair do meu caminha é você, se você consegue ser ruim, eu posso ser bem pior- Pela primeira vez Julie a enfrentou e mandou super bem Taylor fico com uma cara de bunda, Harry vinha se aproximando e já ia se meter fiz sinal pra ele de não ele me olhou estranho e nos dois começamos a sorrir um pro outro, acabei desviando minha atenção de Julie e Taylor, mas logo tive que entrar no meio as duas já iam brigar, iam mesmo o que me surpeendeu e me animou nada mal pra primeira briga da Julie, Harry entrou no meio e pegou a Taylor a levando pra dentro Niall tinha aparecido do nada e segurava Julie eu meio que perdida observava tudo..
Julie- Você ta ai a muito tempo?
Pie- Só um pouquinho, você ta bem?
Julie-Ótima..-Sorriu olhou pra Niall que sorriu também..
...
 Entramos estava cedo ainda tínhamos um tempo Niall foi pra quadra ele vivia la praticamente ainda dava tempo dele entra no jogo eu pedi pra Julie me acompanhar ate a biblioteca queria ver se lá tinha  continuação do meu livro, ela meio que triste porque queria ver o jogo de Niall mas acabou me acompanhando, chegamos lá e eu vi Harry aos beijos com a Taylor, eu poderia ter ido la e ter feito barraco apenas fingi que não vi nada, eles se afastaram rapidamente fiquei sem entender, fingi não me importa fui ate  a bibliotecaria e perguntei sobre o livro ela falou que teria que procura e no intervalo era pra eu voltar la fiz como ela pediu o styles me encarava e a Julie percebeu, me olhou e nos saímos da blibioteca, voltamos pra ver o Jogo ficamos lá ate dar o tempo pra aula começar.
...
Pie off~
Harry on~
Cheguei na escola e já dei de cara com Julie e Taylor brigando, elas ia se pegar mesmo eu me perdi no olhos de Pie só voltei pra terra porque Julie e Tay estavam aos tapas, segurei Taylor e Niall que tava la do outro lado olhando segurou Julie, puxei a Tay pra dentro e ela se fez de vitima como sempre..
Tay- Você viu Harry, ela ia me bater, ainda bem que você chegou..- Disse fazendo biquinho nos já estávamos na biblioteca eu apenas a observei ela se aproximou de mim e me beijou por um instante eu deixei mais logo em seguida lembrei da Pie e quando me separei de Taylor pra acabar com o beijo Pie estava na biblioteca no minimo viu o beijo e deve estar me odiando falou com a bibliotecaria, fiquei a olhando e estudando cada movimento ela parecia não se importa e eu fique confuso sai do biblioteca e eu ia atrás dela mas Taylor me chamou...
Tay-Harry que foi com você em?? Ta me ouvindo não?- Eu decidi que era a hora de dizer pra Tay que acabou e não rola mas, respirei fundo já me preparando para as moagens que ela iria fazer....
Harry- Olha Tay... Sabe nos dois..
Tay- Sim??- Me olhava de um jeito estranho seus olhos brilhavam merda oque esta acontecendo comigo? A Tay era uma menina legal e eu ate que gosto dela mas eu amo a Pie essa frase é meio forte ate pra mim mas é a verdade..
Harry- Tay nos dois..Sabe eu acho melhor, terminar logo antes que alguem se machuque mas...
Tay- Que?? Você ta ficando doido? Você é meu Harry MEU..
Harry- Não, não sou Taylor, Acabou.. -Essa ultima frase doeu em mim... Já ia saindo
Tay-Espera... Você sabe oque esta fazendo né? Tem certeza do que quer Styles?? Só vou te lembrar que se você não vai ser meu também não vai ser de mas ninguém..
Harry-Suas ameaças não me assustam Taylor, Não só seu, nem fui e sinceramente NUNCA vou ser.. Agora me da licença..-Dessa vez fui saindo e o sinal tocou bem na hora fui pra sala Pie estava lá, olhei pra ela e sorri mas ela nem retribuiu cheguei e dei oi mas ela não me respondeu, passo a primeira aula sem falar nem um piu, estava brava comigo mas quem não quis nada serio foi ela, e eu to tentando me explica mas ela não deixa, a primeira aula passou, a segunda e a terceira,  e Pie não falou nada comigo, me ignorou totalmente, o sinal da terceira aula tocou como sempre ela e a Julie são uma das ultimas a sair, Julie e Niall saíram na frente de mãos dadas Pie já ia passando por mim e saindo mas a segurei pelo braço não tive intenção de a puxar com força acredito não ter a machucado, ela me olhou fixamente nos olhos  e seus olhos pretos, brilhavam e era um olhar estranho que eu me perdia nele...
Pie- O que foi?? -Perguntou de má vontade me fez sair do transe que eu tenho toda vez que a encarro daquela maneira por ela ser um pouco menor que eu pouca coisa, era maravilhoso  olhar para ele e ver seus olhos brilhando, me dava uma sensação de que eu deveria a proteger,..
Pie-Anda Harry fala oque você quer?
Harry- Eu quero..- Comecei a falar mas não era isso que eu queria a puxei pra um beijo no inicio ela não quis mas depois se entregou, minhas mãos foram para sua cintura e as dela para meu cabelo nos beijamos paramos porque precisávamos de folego.. Sorri assim que nos afastamos...
Pie- Então??- Ela ainda esperava uma explicação..
 Continua||Priih"||
 Ta pequeno? Ta sim senhor!! Me desculpem!! eu prometo que agora vou postar certinho se tudo der certo '-' posto o próximo logo, logo... Amo vcs <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário