Destino do Amor - Cap 28 Segunda temporada

05/08/2015 | | |
Recapitulando
Liam:  COMO VOCÊ PODE ACHEI QUE VOCÊ ME AMASSE, E VOCÊ NIALL MEU MELHOR AMIGO TRANSOU COM MINHA NAMORADA? QUE IDIOTA VOCÊS DOIS- eu e o Niall começamos a rir, mas estávamos que nem retardados-
Aus: Porque estão rindo?
Niall: Cara fica calmo, você acha mesmo.. - Começou a ri sem parar
Liam- FALA LOGO PORRA
Mel- É mentira Liam, fica calmo..- Riu- Só queríamos ver sua reação.. -Continuava rindo..
Aus- Vocês tem problemas é?? 
Liam- Que Porra Mel, nunca mas faz isso...
Juh- Tava bom de mais pra ser verdade né Mel..- Debochei, 
Mel- O que??
Juh- Na TV ta falando da irmã do Austin que fez a maior caridade, e já chega em casa aprontando..
Mel- É hormônios colega.. Hormônios- Falou subindo as escadas rindo
...
 Mel off~
Juh on~

 Passamos o resto do dia nos divertindo e conversando, de noite fizemos uma roda do lado de fora Jus, Aus e Niall estavam com seus violões, pedimos pizzas e assim foi a noite, conversando e relembrando como tudo aconteceu, o modo em que aconteceu quem diria que um dia estaríamos aqui '' todos juntos na mesma canção'' olhei para Harry que cantava e as vezes seu olhar se encontrava com o meu, me fazendo lembra das vezes em que achei que ele era viado, sorri com os meus pensamentos e ele passou seus braços em minha volta me puxando para si, continuou cantando ate que a musica acabou e Mel não podia perder a oportunidade de falar alguma coisa besta... Sorrimos ao ver que ela estava discutindo com sigo mesma sobre o pedaço de pizza que estava a sua frente, jus olhou para mim e Harry, abraçados e fez sinal de estou de olho, Harry retribuiu com um foda-se e logo Austin puxou outra musica, ficamos acordado ate tarde, menos Mel e Liam, pois alguém tinha que ir no medico antes de viajar, até porque gravida tem todo os procedimentos para viajar.
...
Juh off~
Liam on~
 A noite estava muito agradável, ficamos relembrando tudo que tinha acontecido e um pequeno filme se passou pela minha mente, quem diria que eu seria o primeiro a ser pai? ainda mais com a maluca da Mel sempre imaginei minha vida de outra forma, mais eu não me arrependo de nada do que fiz. Eu e mel fomos dormi cedo em comparação ao povo da casa, logo pela manha Mel teria que ir ao medico, e isso estava me matando o fato dela não querer saber o sexo, eu queria muito saber, mais toda vez que falávamos disso entravamos em uma pequena discussão. Acordei primeiro que ela... Saímos um pouco mais cedo passamos em uma padaria pra Mel matar essa fome dela, se nossos filhos forem assim vou precisar ficar muito rico logo, chegamos esperamos ate que ela foi chamada... Entramos e então ela fez a ultrassom, a como já tínhamos percebi a barriga dela estava muito grande para 4 meses, e a nossa surpresa só aumentou, pelo menos diminuiria a briga sobre ter padrinhos!! Mel começou a chorar e eu estava meio bobo, ainda ontem pensava em como seria ser pai de uma criança, agora é como vai ser, ser pai de duas.
Liam off~
Mel on~
 Saímos de la, e fomos dar uma volta eu não me aguentava de tanta felicidade em saber que teria gêmeos, agora mais que nunca liam queria saber os sexos, e bom a minha decisão por enquanto é a mesma, vai ser surpresa. Estávamos andando quando Juh ligou dizendo que estavam indo para um restaurante almoçar, falei que a encontrava la. Liam entrelaçou seus braços em minha cintura e assim fomos andando ate o ponto de taxi mais próximo, eu queria muito contar para o Austin que eu teria gêmeos. Chegamos no restaurante e eles já estavam lá. Me sentei e estava elétrica, sim isso era felicidade.
Juh- Vamos mel, fala logo... Esse sorriso de ponta é por..- Nem a deixei terminar.
Mel- Porque eu vou ter dois bebes!! - Olhei para Liam que sorriu.
Aus- Que?- Ele tinha se engasgado com o suco, e todos riamos eu vi ele falar sussurrando um parabéns. 
...
Mel off~

Juh on~

Depois do almoço, e de saber que a Mel estava gravida de gêmeos, voltamos para casa iriamos viajar essa noite, então fomos e não tinha muita coisa o que se fazer, minha mãe tinha ligado para ver como eu e e jus estávamos logo depois fiquei vendo os meninos jogarem video game, as horas passaram rápido e então quando deu o horário, estávamos todos prontos e indo para o aeroporto, entramos no avião e sentamos,ficou em uma fileira eu, Harry e o Jus, na de trás Mel, Liam e Niall, E do outro lado Aus, Zayn e Louis. Fiquei meio entediada porque não via muito bem as coisas,a cidade era muito bonita vista de cima, mais logo me dispersei, jus estava com seus fones, dormindo. Olhei para Harry que estava vidrado em alguma coisa que passava na pequena TV que tinha a nossa frente, logo que percebeu que eu o olhava passou seus braços em mim e eu me acomodei em seus braço.
...
Quando chegamos na Irlanda, Niall esbanjava felicidade tinha uma van nos esperando para irmos para casa de campo, como tínhamos dormindo durante a viagem estávamos todos elétricos dentro da van, o motorista deve ter achado que fugimos do hospício, chegamos la ainda de madrugada cada um por si nesse momento, os meninos tiraram as malas e largamos tudo la na sala mesmo, eu só queria me deitar em algo confortável, subi com o Harry, e o resto do povo fez o mesmo, sem muita demora estávamos cada um acomodado em um quarto sem briga, a não ser a de Mel com Niall pois ela queria o quarto que tinha vista para a parte de frente pra alguma coisa a qual eu nem estava mais prestando atenção, me joguei na cama e fiz Harry de travesseiro, e acabei pegando nos sono. 
... 
Juh off~
Mel on~
 A viagem foi um pouco cansativa para mim, porque não tinha uma posição muito agradável por conta da minha barriga que estava enorme, chegamos e ainda tive que discutir com o Niall eu queria o quarto que dava pra frente da casa e não o de trás Liam simplesmente entrou no quarto e deitou enquanto eu tentava convencer Niall, logo ele viu que Liam já estava dormindo na cama e me deixou ficar lá... Me deitei junto dele e tentei me acomodar junto dele ainda não tinha descoberto uma posição agradável para dormir. 
... 



Continua 
Prih and Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário