Torn -.Cap 17

29/08/2015 | | |
O garoto  entrou junto de uma menina eles se sentaram na mesa logo atrás de mim e Harry, a diretora chamou o Harry para a acompanhar apenas porque estava dormindo em sala, o Menino passou por ele em direção a sua mesa e os dois se metralharam com os olhos...
Pie off~
As aulas passaram e a semana foi junto eu nem percebi mas hoje já é sábado, eu resolvi andar um pouco, desde que entrei nessas escola não caminho mais, vou engordando muito.. me vesti peguei meu celular e já fui descendo as escadas, minha tia estava na sala a avisei e sai.. estava tao distraída com minhas musicas andando na praça que nem vi quando o novato se aproximou, ele era estranho e olha que de estranho pra estranho ele me superou, ele simplesmente apareceu na minha frente, tirei um lado do meu fone e o olhei esperando que dissesse alguma coisa, não disse nada, e eu também não apenas o encarrei.. Quando já estava  me cansando dessa brincadeira perguntei:
Pie- Que foi??
Linco- Oi pra você também..
Pie- Oi pra você também?? Você aparece e não fala nada e depois..
Linco- Calma menina.- disse sorrindo de lado levantando os braços do time 'me rendi'
Pie- Eu não gosto dessas brincadeiras... –Continue andando e ele me acompanhou..
Linco- Fiquei sabendo que você tem uma fã..- O encarrei sem falar nada e ele continuou falando – Saiba que ela vai fazer de tudo pra te perturbar né? ..
Pie- pombo correio agora é?
Linco- Que isso- não tirava o sorriso falso do rosto- to tentando te avisar ela não parece esta de brincadeira.. Eu me preocupo com você..
Pie- Mas não deveria, desde quando você tem motivo pra se preocupa comigo??
Linco- Desde que esbarrei em você..
Pie- ah que bunitinho, mas fica tranquilo sou boa em joguinhos, e  não vai ser pra Taylor que eu vou perder, e você pode dizer isso a ela... E  se era  isso que você queria falar, ok já falou, pode ir.
Linco- Você poderia tentar ser mas educada com as pessoas, pelo menos com as que gostam de você.. – Eu o olhei dessa vez com raiva só nesse mês ele é a segunda pessoa que me diz isso..
Pie- Ah me poupe né, as pessoas que gostam de mim tem que saber que eu sou assim, elas querendo ou não.
Linco- Tudo bem, você não se importa, mas as pessoas podem te dar conselhos ai já é você que decide se vai usa-los ou não..
Pie- Já dizia um grande filosofo, se conselho fosse bom as pessoas não davam. – Pisquei pra ele e  o deixei falando sozinho também, que merda é essa? Em pleno sábado de manha eu tentando relaxa e topo com um infeliz desses continuei andando, e senti alguém me puxar pelo braço me fazendo voltar com tudo, já estava preparada pra xingar essa pessoa eu jura que seria o linco de novo.
Pie- Me larga que menino cha..
Harry- Oi pra você também viu...
Pie- Porra Harry, que susto e Oiii tah, bom dia.. – Falei brava com ele sera que todo mundo vai falar a mesma coisa pra mim hoje?
Harry- O que aconteceu? TPM é?
Pe- Encontrei o Linco, ele vei com um papinho chato e acabou me estressando... Desculpa- O abracei
Harry- O que ele falo??
Pie- Sobre a Taylor, sua ex-namorada não me deixa em paz, sabia? Primeiro implicou com a Julie e agora resolveu que vai te ter de volta...
Harry- Melhor esquecermos isso.

Pie- Você fala em esquecer, porque não é um ex namorado meu que fica encima de mim né? Queria ver essa calma toda, se fosse..
Harry- O Linco da encima de você e nem por isso eu fico brigando.
Pie- tah Harry, não vou discutir com você.-Sai andando..
Harry- Hey, se vai fazer o que?? Ta ficando doida?
Pie- to andando ta vendo não?
....
Pie off~
Julie on~
Nessas semanas que se passou eu convenci a Pietra se eleger como representante da nossa sala, só porque eu não aguento mais a Taylor, e a pie não perderia essa chance, só que como ela não ta se importando muito, comecei-a   a planejar umas coisas ... daqui é pouco Niall viria aqui e Moren já estava de saida, fiquei la fazendo as coisas e Moren me deu tchau e saiu...
nao demorou muito e a campainha tocou achei que era Niall,  fui correndo abri e dei de cara com o Sra. Roccher.
 Julie- Oque voce ta fazendo aqui??
Sra.Roccher- Julie eu....

Continua...
Priih'

Nenhum comentário :

Postar um comentário