Imagine liam - Gotta be you!

28/09/2015 | | |

 "Você está prestes a romper com tudo que você ja acreditou..." -Gotta be you.


   Estava indo para casa e não me sentia bem, queria chegar em casa logo meu corpo estava padecendo, me senti mole e em fração de segundos eu estava inconsciente...
Quando abri os olhos estava em um hospital e tinha um homem conversando com um outro que pela roupa deduzi ser o médico. Não demorou e ele saiu eu me sentei na cama e então o menino que eu reconheci, ele estava na rua onde desmaiei.
Oi, prazer Liam- sorriu de lado- você desmaiou e eu te trouxe para o hospital.
Obrigada, eu me chamo (s/n). - respondi retribuindo seu sorriso.
O médico disse que sua pressão baixou, provavelmente por não ter comido algo!! - ele falava serio em um tom preocupado- você também já pode ir embora. - continuou me olhando fixamente.
Ah sim!! Normal! - não era a primeira vez que isso me acontecia eu realmente me alimentava mal, porém é a primeira vez que isso acontece na rua. - obrigada de novo!! - falei sorrindo, para uma pessoa que acabou de desmaia to sorrindo de mais, e isso era involuntário.
Você quer que ligue para alguém? Meio arriscado ir sozinha!! Já ta tarde. - ele continuava me dando atenção como se fosse alguem muito próximo, isso me deixava constrangida.
Não, ta tudo bem... Eu vou sozinha!! - Eu não tinha pra quem ligar meu pai estava viajando e minha madrasta me odeia no minimo iria me deixar aqui plantada.
Posso te levar pra casa? -ele disse  isso que  soou mais como um pedido do que uma proposta de ajuda.
Acho que você já fez muito por mim!! - ele me deixava cada vez mais sem graça.
Olha, eu não fiz muito, se eu te deixar sair pela quela porta - disse apontando - sozinha, quem me garante que eu vou ter te ajudado? - ele fez isso ser engraçado pelo gesto com a sobrancelhas...
Quem me garante que você, só ta tendo ser legal e no fundo quer ir embora logo?- fiz a mesma coisa com a sobrancelhas pelo menos tentei..
Ta tentando fazer o que? - ele riu.
Ah, nada!! - eu acabei rindo da situação, e ele me ajudou a me levantar, não que eu ainda me sentisse mal, mais quando se tem 1,51 qualquer coisa fica alta.
...
Acebei "deixando" ele me levar, porque estávamos muito longe da minha casa, e estava tarde, fomos conversando e ele me parecia um cara bem legal, tudo bem que ele parecia ter 30 anos pelo seu modo de pensar, mas as vezes tinha 7, e eu acabei babando um pouco por esse moço, passamos enfrente a um starbook e ele me convidou para comer, eu realmente achava que ele estava me mimando de mais, para uma desconhecida. Disse que achava melhor ir para casa pois já estava tarde, ai o cara de 30 anos agiu sobre ele e disse tudo bem!! Segundo depois o de 7 fez birra, me fazendo prometer sair pra comer com ele qualquer dia.
Chegamos na rua da minha casa e antes de parar o carro ele pediu meu número.
Salva o meu também... Vai que você desmaia de novo!!- ele sorriu e me passou o número dele, na verdade ele pegou a minha mão e anotou achei legal o que ele fez e fiz o mesmo!!
...
No outro dia acordei tarde pois não tinha aula sexta de manhã!! Graças ao bondoso Deus!! Estava frustada porque minha linda madrasta me encheu o saco por ter chegado tarde e nem me deixou falar o que aconteceu... Desci as escadas de pijama e ela não estava.. Peguei um copo de leite e uns biscoitos levei para meu quarto.
...
Mais tarde fui para faculdade atrasada para variar, nem deu tempo de almoçar  sai correndo para tentar não chegar atrasada, pelo menos não muito.
Depois da aula tudo naturalmente, fui andando para o ponto de ônibus e passei no lugar onde tinha desmaiado, sorri ao pensar no Liam, meio sem sentido, continuei andando, estava chegando no ponto de ônibus e meu celular tocou eu não tinha o número salvo, então nem atenderia, mas do nada me convenci do não e atendi, era Liam e a primeira coisa que disse foi ' você se alimentou bem hoje?' eu sorri por reconhece a voz e me lembrei que não salvei o número dele porque com a minha madrasta me perturbando eu tomei banho sem salvar seu número. Perguntou na onde eu estava e ainda disse ' alguém prometeu ir ao starbook comigo' quando eu disse que estava perto de onde ele me ajudou ele disse que estava chegando lá... Fiquei meio confusa o porque dele estar tao próximo assim? Eu sentiria medo em estado normal, pois ele poderia ser um maníaco ou algo do tipo... Mas, não eu sentia que poderia confiar nele.
E então fomos comer :) eu não disse que não tinha almoçado apesar de nos conhecemos a pouquíssimos dias, acho que um no máximo parecia que já nos conhecemos a anos e ele iria brigar comigo que eu sei iria deixar o lado velho dele falar mais alto... Talvez eu não tivesse deixado um estranho entrar na minha vida desse jeito seria uma grande solução de problemas, acontece que eu só percebi depois que já tínhamos muita intimidade, eu nunca fui de ter problemas em me apegar, só que com ele eu tinha, eu não podia me apaixonar... Eu já estava, mas não podia deixar isso seguir enfrente, Liam tinha uma noiva!! Ele não falava muito dela, e as vezes isso era estranho para mim, eu sabia que ele nunca iria a trocar por mim, pelo simples fato deu ser só alguém que ele encontrou na rua, estava saindo da faculdade e sempre 'encontrava' com ele. Ele trabalhava ali perto e dava essa desculpa para ir me buscar... Isso estava me matando aos poucos, o ver quase todos os dias, saber que ele tem outra, saber que na verdade eu sou a 'outra' é eu que estou entrando na vida dele, eu que entrei na verdade... Em uma das vezes em que saímos ele me perguntou ' e como vai seu coração?' e eu disse 'batendo' porque não queria entrar nesse assunto, ele insistiu e eu disse que gostava de alguem que não deveria, ele quis saber quem ate jogou na minha cara o fato de ter me "salvado" o que nem foi pra tanto... Eu não disse, mas, isso estava me corroendo por dentro, eu queria gritar com ele e dizer "cala boca, que é de você que eu gosto, é por você que ele bate, seu idiota!" mas me mantive forte até chegar em casa e me desabar na minha cama, soluçava que nem criança ... Resolvi que a parti daquele momento eu deveria me afastar de Liam, ou era isso ou cometeria alguma besteira.
Foi diferente e difícil no início, tive que  mudar minha rota e horário de ir para casa, as vezes dava a desculpa de que sai mais cedo ou algo do tipo, eu só não queria o ver.  Se passaram algumas semanas e eu estava em casa, sexta pela manhã de pijama, na verdade era uma blusa de frio que parecia um vestido em mim, meias e um short de dormi que quase não aparecia. Meu celular tocou e vi que era Liam. Geralmente mandava mensagens. Achei estranho e resolvi atender, eu queria o evitar mas estava sendo mais forte que eu, " você esta em casa?" não me deu oi nem nada do tipo só falou isso respondi com um "aham" e ele disse " não saia dai" desligou e me deixou preocupada. O que ele viria fazer aqui? Iria subir pra Trocar de roupa mas a campainha tocou e ele chegou muito rápido não acha? Abri a porta e ele entrou, me parecia frustado.
O que aconteceu? - perguntei assim que fechei a porta.
Porque tem me evitado? - eu achei que tinha acontecido algo serio ele faz essa cena toda por isso?
Quem disse? Minha rotina mudou um pouco eu te disse.- tentei mentir!
Minha vida virou um caos desde que te conheci, eu não sei o porque..- ele estava falando rapidamente e eu me estressei e o interrompi.
O que eu tenho haver com isso? - foi meio que revoltante ouvir ele falar assim.
Me deixa terminar? - falou em um tom que em deixava muito brava.
Desde que eu conheci uma certa garota, que não se alimenta bem, e precisa de uma baba 24 horas minha vida ta um caos sim, porque eu não consigo a tirar da minha cabeça, eu não sei o que você fez (s/n) mas ta dando certo. Não se afasta de mim! Quando eu te disse que não queria te deixar ir sozinha pela aquela porta, na verdade era eu não vou deixar você sozinha , nunca mais!- ele disse como se tentasse organizar seus pensamentos e buscasse as palavras certas. Eu me encontrava sem reação a aquelas palavras, queria o agarrar e acredite que só não fiz isso por estarmos em lados oposto da sala, e também ele tem uma noiva, que eu me pergunto a todo o instante na onde está... Ele foi se aproximando e jogou suas chaves no sofá o que me fez olhar para suas mãos que e me chamou atenção ele não usava a aliança, ele percebeu, sorriu de lado e disse 'acabou' eu sorri e me fixei em seus olhos ele continuou andando em minha direção, disse , quase sussurrando  "só vai dar certo se for com você" me abraçou forte, e eu retribui o apertando para ver se era ele ali de verdade, para ter certeza de que não era um sonho, logo nos beijamos e eu disse "tem que ser você"... "Só você"
'Prih'

2 comentários :

  1. Amr pode divulgar ou fazer parceira?
    http://storyofmyfanfiction.blogspot.com.br/
    E continua eu estou amando a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, faço parceria sim, coloque nosso blog nos seus afiliados e nos avise que colocarei logo em seguida!!, e obrigada espero que continue acompanhando a Fic *-*

      Excluir