Over Again - Capitulo 30 -

23/10/2015 | | |
A fic foi perfeita e foi maravilhoso escrever ela e acho que gostei tanto de escrever que irei fazer o FINAL SESSION e se for bom e chegar nos 10 k (novamente pq tive que repostar ela) -wattpad- (estou quase la) impossível acontecer eu so estou brincando, mas podia rolar até uma segunda temporada com o tempo eu posto se a fic ainda tiver mais leitores e cometários sim....Então amores eu quero agradecer por acompanharem e pedir desculpas pelos chatos atrasos e bem vamos acompanhar o tudo o que vai rolar com a Bah e sera que ela merece um final feliz?
Twitter novo : @babidyrel
Novas fic no meu perfil do wattpad:Bahmariaa
___________xoxo______________
MUSICA DE HOJE How Long Will I Love You
Bah p.o.v-

Acordo vendo um pouco tarde olhando todas as caixas so passaria esse dia e depois em horas eu estaria me casando. Minha enorme vontade de congelar tudo e não passar daquele dia mas nem sempre as coisas saem como queremos...
Coloquei os pés e senti um choque ao encontrar o chão, caminhei um pouco para o banheiro e me arrumei.
Logo depois de pronta estava na cozinha até porque o dia começou cedo em casa e todos já haviam saído, apenas minha governanta me serviu torradas com ovos mexidos e suco mas jogo veio o enjoo.
- esta tudo bem querida? - escutei a voz por trás da porta quando colocava todo o café para fora. Fiz qualquer sinal parecido com uma afirmação e respirei fundo enquanto limpava a bagunça e me limpava.

- Sabia que este casamento era rápido demais viu ela esta esperando uma criança onde já se viu cade o juízo como sera que ela vai assumir essa criança se nem arruma sua cama ao sair de manha- Escuto a conversa das criadas enquanto caminho de volta pelo corredor ate a cozinha. Desisto de ir e vou para meu quarto nervosa.

'Eu não ligo para o que elas pensam se fosse minha mãe ela entraria la e falaria que elas são pagas para trabalhar e não para falar da vida dos outros. Meu problema é eu nao sou ela e nunca vou ser, estou completamente chateada com essas pessoas e fico pensando o que vou fazer da minha vida a partir de agora? ' Sinto as lagrimas caírem e afundo meu rosto no meu travesseiro. Eu realmente me importo com a opinião de cada um é talvez meu pior defeito porem uma das melhores qualidades ao mesmo tempo: NÃO CONSIGO AGRADAR AO MUNDO MAS FAÇO TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA VER AS PESSOAS FELIZES. Sempre me ferro nessa brincadeira.

Me troquei e desci, ao chegar na sala o motorista me levou ate o carro onde as meninas estavam. Seria nosso dia de spa que ótimo eu estou realmente empolgada com ele. Tao empolgada que a vontade de socar alguém a qualquer minuto prevalece entre meus sentimentos.

As 24 horas antes do grande dia passou como um dia rápido, rápido demais para eu me despedir da minha vida e passar a seguir a vida que minha mãe preparou. Sera mesmo que é isso que quero?
Meu dia foi em um hotel onde todos brindavam com espumantes e sorrisos o final do meu capitulo, me afastei dali quando senti uma mão atras de meu rosto. Seria isso um final de surpresa?

Anna: Surpresa baby b. - ela me vira- eu sei que era para ser o dia mais importante da sua vida - dou um sorriso fraco- e por isso que acho que esta com a pessoa errada.

Bah: Anna não tente me convencer já foi, passou não tem como voltar atras - dou de ombros e me viro

Anna: Dyrel só quero que estenda -ela me vira - Austin é um cara legal mas não vou deixar você se casar sem antes te contar -olho para ela sem entender mas não atrapalho- Bah eu não sabia como te contar mas eu fui idiota em confiar na Jessica,Quando fomos naquela balada ela me deu as entradas e ela fez com que marcassem o Niall para acabar com você ela descobriu que estava gravida.

Bah: Não pode ser Anna nem eu sabia - reviro os olhos -

Anna: Você fez exames medico no hotel lembra? - paro rapidamente e me lembro sim, foi quando tinha um evento exportivo e para participar tinha que fazer exame de sangue mas não teria o porque não terem me falado que eu estava gravida e isso que questionei ela -Quando eles pegaram era só para testar seu colesterol e nada mais teria que ser examinado então o exame foi descartado, Jessica o encontrou e levou ate um medico para descobrir alguma forma de te passar um remédio para ter que te mandar direto para Paris mas então o exame mostrou algo que ela não esperava, então era tarde pois quando descobriu estávamos a caminho de nova york mas ela não iria deixar barato. Ela planejou nos levar para balada, eu pensei que era uma forma de pedir desculpa mas não ela dopou Niall pagou a menina para beijar ele com isso ela pretendia te deixar nervosa ao ponto de sofrer um aborto mas você foi atropelada e por sorte aguentou - vejo lagrimas em seus olhos - desculpa eu não deveria ter acreditado nela.
Eu logo a abracei e expliquei que ela não tinha culpa pela irma que tem, ela falou que nunca se perdoaria mas falei a ela que não precisava fazer aquilo eu estava bem. E eu estava reconsiderando tudo a partir de agora. Sera mesmo ?

Quando finalmente me preparei para o casamento me controlando emocionalmente, psicologicamente e de todas maneiras possíveis  Austin mandou me chamar na sacristia.
Raquel : Barbara você não pode ir linda um noivo  não pode ver a noiva antes do casamento da ma sorte meu anjo - ela me segura e eu giro meu braço para tirar dela.
Bah: Cala a boca  que isso nem um casamento de verdade é Raquel má sorte eu tenho desde o dia que descobri quem era minha mãe e sim eu vou me encontrar com ele sim e você não vai impedir disso acontecer também minha querida - saio de la a deixando furiosa e vou para sacristia.

Vou caminhando e pensando em varias coisas que aquela conversar podia me levar ate que chego e o vejo todo lindo de smoke e o cabelo de lado com um pouco de gel ele fica me olhando.
 Aus: Uau - ele sorri - esta uma linda noiva - sorrio agradecendo- acho que era para me sentir um cara sortudo se isso fosse real mas a cima de tudo tenho sorte de ser com você - corro e abraço ele -
Bah: Aus - sussurro em seu ouvido- não precisa ser assim se não quiser - ele me aperta e pouco depois o abraço se desfaz
Aus: Tenho medo de te deixar e você ter que arrumar um cara que não te mereça - ele da de ombros - eu tinha a opção de falar não meus pais entenderiam mas eu quis assumir isso pois senti em você uma amiga e não podia te deixar na mão de outra pessoa eu precisava estar com você
Bah: Não podia abrir mão da sua vida em função da minha não é justo com você
Aus: O problema Barbara que essa não é sua vida, ela é da sua mãe, a sua mãe quis assim! Barbara acha que é legal saber que vai ficar comigo pensando no Niall e eu pensando na Debora?
Bah: Um dia iremos aprender amar eu espero ! - ele sorriu e limpou a lagrima em meu olho e pude ver Laura, Vivi e Debs se aproximando.

Lau: Já esta na hora - ela cortou o assunto olhando seu celular e logo escutei os sinos soar.
Aus: Eu espero que tudo corra bem - ele solta um suspiro pesado
Vivi: Vai dar tudo certo!
Logo todos se envolveram em um abraço e seguiram caminho a igreja e eu fiquei ali esperando minha hora. Enfim .... Casada?

Eu corri para porta e meu pai estava la arrumando a manga do seu terno eu logo o abracei correndo.
Bah: Papai - eu falava em meio ao choro-
Paulo: Oi pequena - ele limpou minhas lagrimas que insistiam em cair a todo momento- Vivian me contou o que esta acontecendo - olho para o chão e ele puxa meu rosto- Eu não estou com raiva, nem vou te obrigar a nada eu quero que saiba que estou com você e a porta da minha casa esta aberta eu quero que more comigo eu vou te ajudar a cuidar do seu filho seja qualquer decisão que você tomar -eu concordei sorrindo e me recompus em frente a porta.
Quando se abriu vi todos os olhares se voltarem para mim, olhares de familiares amigos, pessoas da minha agencia, colegas de classe e outros amigos de minha mãe e da família de Austin. Era uma vida daqui para frente eu só tinha que escolher como fazer . A musica começou e segurei firme o braço de meu pai entrando devagar.
A musica tocava com o piano acompanhando a cada passo que eu dava.
How long will I love you? (Por quanto tempo eu vou te amar?)
.... Quanto tempo iria gastar para aprender amar Austin?

How long will I need you? (Por quanto tempo eu vou precisar de você?)
x

Acesse »
As long as the seasons need to (Por tanto tempo quanto as estações precisem)

Follow their plan (Seguir seus planos)
.... Quanto tempo eu vou precisar seguir as coisas que minha mãe dita?

How long will I be with you? (Por quanto tempo eu vou ficar com você?)
... O tempo que se cansar de minhas manias e o amor por outra falar mais alto?

Cheguei no meio da igreja e parei, pisquei algumas vezes e respirei fundo.
Bah: EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM - um coro assutado soou pela igreja- EU NÃO POSSO ME CASAR - suspiro- NÃO COM MEU MELHOR AMIGO 
Raquel: Barbara o que esta fazendo ? - pude sentir a raiva dela pelo tom da voz - deixa de brincadeira.
Bah: EU NÃO ESTOU BRINCANDO, EU NÃO VOU ME CASAR COM MEU MELHOR AMIGO ELE AMA OUTRA E EU ACHO LINDO ELES JUNTO - ele sorriu- CONTA MÃE QUE VOCÊ INVENTOU ESSE CASAMENTO PORQUE DESCOBRIU QUE EU ESTAVA GRAVIDA E NÃO QUERIA MANCHAR A SUA FAMÍLIA - eu sorri sarcástica e bati palmas - PARABÉNS EU PERDI O CARA QUE AMO ESTOU AQUI ESTRAGANDO A VIDA DO MEU MELHOR AMIGO MAS NÃO RAQUEL EU NÃO VOU EU NÃO SOU SUA BONECA E DAQUI PRA FRENTE EU VOU ATRAS DE QUEM EU AMO -só não sei se ele vai me querer ainda -BOA SORTE COM SUA FAMÍLIA - levantei o vestido e rasguei a parte debaixo indo em direção a porta e la vivi e laura estava com uma mala já e um táxi esperando.
Eu as agradeci, me despedi e fui sentido ao aeroporto já na hora de embarque.

CONTINUA NO BÔNUS
____________XoXo_______________
Bahstyles 


x

Acesse »
x

AcesPor quanto tempo vou ficar com você?



Nenhum comentário :

Postar um comentário