OVER AGAIN - FINAL SESSION

25/10/2015 | | |
EITA QUE É O ULTIMO QUERIDAS !! AGORA EU PAREI DE ENROLAR - OREMOS
MAAAS EU ESTOU COM FANFICS NOVAS (ZAYN,SHAWN,JUSTIN) E SE QUISER DAR UMA OLHADA EU NÃO, NÃO, NÃO RECLAMO, NÃO MESMO SKSKS
MAS ENFIM É SÓ IR NO MEU WATTPAD QUE É BAHMARIAA E LA VAI ESTAR AS FIC!
UM BEIJO E UM QUEIJO
BOM ULTIMO CAPITULO
_____________XOXO_______________
A música de hoje é ..... OVER AGAIN porque né 

Entrei no avião e desliguei o celular ignorando todas as mensagens da minha mãe e dos outras pessoas. Outra coisa que passei a ignorar foi o fato de eu estar vestida de noiva e todos me olhares procurando o noivo ..... Continue a procurar .
Me encostei na poltrona e fiquei observando a pista antes da decolagem.
Flash-back~

Vivi: Isso é a sua vida e eu vou te apoiar - ela me abraçou e arrumou meu vestido-
Lau: Nós compramos a passagem, reservamos o hotel conversamos com a produção e esta tudo pronto nada pode dar errado - ela me abraçou.
Bah: Tirando o fato de ele não me querer claro que esta tudo certo - dou de ombros-
Lau: A cala a boca Dyrel ele te quer sim todos sabemos - ela me empurra de leve 
Bah: E o Austin como ele vai aguentar todos falando? - ele entortou os lábios abaixou a cabeça mexendo de um lado para o outro rindo -
Aus: Não se preocupa comigo linda - ele abraça a cintura da debs
Debs: Quando todos estiverem olhando para você eu e o Austin vamos fugir por trás - eu sorri 
Bah: Vocês não existem - reviro os olhos - idiotas
Lau:Já esta na hora - ela cortou o assunto olhando seu celular e logo escutei os sinos soar.

Flash-back off~

Como eu vou chegar lá e falar com ele ? ' Ah oi Niall então eu fui uma otária né e bem fugi no meio do meu casamento e brotei aqui me perdoa ?' Eu não tenho como chegar lá e simplesmente falar algo.
Passei a mão na barriga sentindo de leve algo la dentro . Me dê coragem meu pequeno a mamãe esta com medo, mas esta tudo bem aconteça o que acontecer eu tenho você.
Pego meu ipod que estava na bolça com umas frutas e água e procuro uma musica e resolvo por no modo aleatorio .

Said I'd never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt
Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt

(Disse que nunca a deixaria
Pois nossas mãos se encaixam como a minha camiseta
Sem palavras por causa de três palavras, amaldiçoado
Um turbilhão de pensamentos que fizeram meus pés doerem

Nossos corpos interligados por seus lábios) 

Escuto o começo e procuro logo o ipod . Over Again, é isso !

Bah p.o.v off~

Niall p.o.v on~

Lou: Eu acho que tudo se resolve em uma partida de futebol - ele se jogou no sofá.
Liam: Louis você perdeu - ele deu um tapa na cabeça do lou, que quando foi levantar correndo caiu e todos começamos a rir.
Harry : É Vivi você esta linda - ele entrou com tablet em sua mão - Você esta com a noiva quero ver  como a loira ficou - olhei rápido para ele.
Vivi: Olha nao posso te mostrar agora que esta uma loucura aqui e ela já tirou a parte debaixo do vestido mas vou te falar que foi a noiva mais linda que já vi na vida -escutei atento-
Harry: Deseja parabéns pelo casamento e quando vai vir me visitar ?
Vivi: Ah logo, logo como a Bah nem vai estar comigo eu vou já te encontrar  arrumar mala mas não posso ficar muito tempo Austin conseguiu um medico muito bom com a mãe dele e vamos levar ela para descobri o sexo do nosso afilhado - pude sentir o tom de animação em sua voz 
Levantei rápido balançando a cabeça e fui para o banheiro. Me encarei no espelho . É isso eu perdi e mulher que amo, gravida, e nem posso saber qual sexo do bebe. Ela esta com outro cara e ele esta ficando com um lugar que era meu por direito. Agora resta seguir a vida Niall . Joguei água no rosto e sai do banheiro.
Zayn: Niall sua mãe esta chamando pra comer e temos show logo e é uma hora de carro ate Dublin. - concordei e segui ele .

-Uma hora depois -
Bah p.o.v on ~

Finalmente irlanda - desci do avião rápido e peguei um carro sentido ao local do show. -
Já estava barulhento o show ja havia começado pelo jeito corri para aonde dava acesso ao backstage e já tinha anunciado que eu iria mesmo. Dali ate Niall foi um pulo.
Fiquei quieta observando o show terminar . Oi pequeno seu pai esta cantando você esta escutando ? É seu papai. Eu brincava com minha barriga enquanto esperando eles chegarem. Logo veio os meninos e Niall me apareceu atras abraçado com uma garota sorrindo. Tudo bem é da família dele pode ser. Ele passou sua mão pela cintura dela e a beijou . Não pessoas de família não se beijam na boca. Ele me esqueceu ...

Bah: Não - falo alto balançando a cabeça.
Aeromoça : Esta tudo bem querida? - ela se aproximou de mim? Algo de ruim? - nego sem entender- Ah sendo assim olhe pela janela e bem-vinda a Dublin - pisco algumas vezes olhando a cidade lá em baixo.
Era um sonho, parecia tudo tão real mas ainda bem que não passou de um sonho. Desci do avião e realmente um carro estava me esperando. Ele disse que levaria minhas malas para o The Westbury hotel .Concordei e liguei o celular vendo varias chamadas, deslizei o dedo para retornar para a Vivi

Ligação on~
Bah: Hey eu estou em Dublin e esta tudo bem.
Vivi: Ele vai deixar você na arena e sua coisas no hotel as os meninos estão se não me engano na casa do Niall em Mullingar dai não confirmei a reserva para noite pra poder pegar suas coisas . Caso não vá para lá esta tudo pre agendado no hotel e eu mando o dinheiro
Bah: Eu te amo muito e obrigada.
Vivi: Tudo por você diva .

Conversei com ela para detrair ate chegar na arena que estava como no sonho tudo barulhento despedi dela e fui sentido e fiz como no sonho e o observei de longe quando vi que o show estava no final me troquei ate pelo frio e em vez de um vestido de noiva e um sobre tudo eu estava com uma calça preta uma bota de salto e uma jaqueta mas a maquiagem e o cabelo ainda estava arrumado.

Harry: Esse show fui bem animado -ele comprimentava os meninos e Niall veio logo atras e me viu me olhando surpreso e guei seu olhar ate o cartaz que estava segurando. 
"And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again''
(Eu posso te emprestar as partes quebradas
Que podem se encaixar assim
E eu te darei todo o meu coração
Para que possamos começar outra vez)

FIM !!!!!
Espero que tenham gostado o final nem foi perfeito mas eu fiz pensando em uma segunda temporada - caso aconteça - 
Obrigada por ter acompanhado !!
Beijos da Babi!
_________________xoxo_______________











Nenhum comentário :

Postar um comentário