~Fic enquando o Amor não vem~

18/04/2013 | | |
Cap 5

(s/n): vamos buscar ela daqui meia hora, então vamos assistir TV em quanto isso
Harry: Ok, néh num tem nada de melhor pra fazer, se bem que tem, MAS vc não quer
(s/n): Harry, Harry e TV ou nada...
Harry: Tv então
vc ligou a TV e começaram a assitir ICarly, passado mais hora vc e Harry foi busca sua amiga,
não caminho vc não conversaram nada, chegou na casa da sua amiga, vc desceu do carro e foi na porta, tocou a companhia e ela atendou vc deu um abraço nele vc foram.
[...]
Vcs chegaram no Nando’s o resto do povo estava la, vc se cumprimentaram e sentaram, vc fizeram os pedidos, e enquanto não chegavam vcs ficaram conversando coisas sem sentido,
até que o pedido chegou vcs comeram e foram pagar.
saindo do Nando’s Niall disse que queria dar um volta com sua amida e depois levaria ela pra casa, vc concordou, então Harry tbm te chamou pra poder dar uma volta pelo park da cidade, vc olhou as hora e viu que ainda era 20:35 aceitou, vc começaram a andar e conversa.
Harry: então (s/a) aonde sua mãe mora, num vi ela la na sua casa.?
vc abaixou a cabeça e ficou pensando no que tinha acontecido, ate Harry te tirar do transi.
Harry: ein?
(s/n): Harry eu perdi minha mãe a pouco tempo, não quero falar sobre isso, mas quando me sentir mas a vontade em falar nisso te conto oque aconteceu..
Harry: Ok, me desculpe eu não sabia
(s/n): sem problemas não tem como uma pessoa adivinha néh- vc deu um sorrizo de canto-
Harry: então vc tem Namorado?
(s/n): -Rindo- Não Harry, Eu não tenho Namorado
Harry: Hum isso e bom – vcs começaram a rir-
vc olhou pro relógio e como o tempo passa rápido já era 21:45, então vc disse:
(s/n): Harry da pro nos irmos agora já esta ficando tarde meu pai vai se preocupar comigo
Harry: sim mas antes tenho que fazer isso- ele virou pra vc e te beijou, pediu passagem de língua, e vc sem saber pq sedeu...
Harry parou o beijo com três selinhos, e olhou pra vc aqueles olhos verdes brilhavam, vc deu um sorriso, então sem falar nada vcs começaram a andar na direção do Carro
vc foram pra sua casa sem se falar no caminho
[...]
Chegando na sua casa vc desceu do carro e Harry foi te levar ate a porta.
Harry: (s/n) me desculpe te beija daquele jeito e que desde que eu te vi, gostei de vc, e sinceramente eu não sei oque eeu estou sentindo..
(s/n):Ok Harry, mas estamos indo muito rápido, vamos com calma ok..- Harry assentiu e deu um beijo na sua bochecha-
vc entrou na sua casa e ficou olha Harry ir em borá pela janela, ia subindo quando seu pai aparece e já começa o interro gatorio
Pai: aonde vc tava ate esse hora (s/n)?
(s/n): ...........


#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário