Imagina Hot Liam

20/04/2013 | | |
Tinha convidado SN para vir aqui em casa, Zayn também estava aqui nós provavelmente iriamos assistir um filme ou algo do tipo
A campainha toca e Zayn que vai lá abrir, apenas a observei e ela estava linda minha priminha cresceu eu não há vejo desde quando ela tinha 16 anos e ela ja vai completar dezoito daqui a algumas semanas, ela ia passar a minha semana de folga aqui em casa, isso me deixa tão feliz, amo tanto a SN
Ela veio correndo pulando em meus braços ela estava linda, tão perfeita pensei em bilhões de coisas quando SN estava agarrada em mim, LIAM PARA ELA É SUA PRIMA ISSO NÃO É CERTO
-Oi meu anjo que saudade- Falei puxando seu corpo para mais perto de mim
-Também estava com saudades meu herói- Ri ao me lembrar o motivo desse apelido
Uma vez SN e eu fomos viajar juntos e SN foi nadar em um lago, quando a chamar, ela prendeu a perna em umas pedras, estava se afogando e eu a salvei
-Você nunca esquece né? -Perguntei e logo em seguida dei um beijo em sua bochecha
-Nunca, todos os nossos momentos são inesqueciveis liam
Sorri e apresentei SN a Zayn, Logo em seguida nós três fomos almoçar
-Então o que faremos agora- Falei logo que todos terminamos o almoço
-Que tal video-game? - Zayn sugeriu
-Por mim tudo bem- falei e em seguida olhei para SN
-Acho que eu não ganho de você em algo desda corrida que fizemos na ultima vez que te encontrei- SN falou e deu um sorriso de canto
-Isso é um desafio- Perguntei levantando a sombrancelha
-Entenda como quiser Liam- ela arqueou a sombrancelha também e logo em seguida saiu da mesa deixando Zayn e principalmente eu olhando para sua bela bunda
Zayn foi seguindo SN e ela ja estava ligando o XBox, eu e SN sempre competimos entre si, e sempre tem um prêmio no final
-Quem perder….- começei esperando ela terminar a frase, percebi ela falando algo com zayn
-Hm… Vou ser boazinha quem perder pula na piscina de roupa - SN falou e o telefone de Zayn tocou, ele precisava resolver umas coisas
Zayn foi embora e começamos um jogo de corrida, por um segundo me perdi olhando para SN e ela ganhou
-PUTA QUE PARIU- Falei beem alto
-Ta nervosinho Payne? -Era tão sexy ela falar apenas meu sobrenome
Eu olhei para baixo e ela se inclinou para olhar nos meus olhos, me fazendo delirar tendo uma visão perfeita de seus seios
Eu sorri e ela retribuiu e em seguida fomos para a piscina, eu pulei e ela mordeu o lábio
-Vem - fiz um sinal com a mão para ela pular na piscina
-Não eu vou molhar a minha roupa toda- Ela falou e eu fiz uma cara de cachorrinho -Eu vou colocar um biquini ok? ai eu entro
-Ok eu também!- Falei
-também o que? Vai colocar um biquini?- Ela falou rindo
-Vou colocar uma sunga- falei sem achar graça
-Que pena você ia ficar tão sexy de biquini- ela falou rindo novamente e foi para o quarto
Eu fui até o banheiro que tinha ali na piscina e me troquei uns minutos depois SN apareceu e como ela podia ficar tão sexy, quente e linda de biquíni ?, Ela não viu que eu estava em uma cadeira embaixo de algumas árvores _o que não faz sentido porque já esta escuro_ então eu sai de lá corri peguei ela no colo rápido e pulei na piscina com ela
-Caralho liam- ela falou irritada- que susto
Ela ficava mais sexy que o normal quando estava irritada e por um minuto perdi a cabeça e a prensei na parede da piscina, minhas mãos foram até sua nádegas a puxando para mais perto de mim, pressionando nossas intimidades, percorri seu corpo com uma mão chegando até sua nuca puxei seu rosto para mais perto do meu estava sentindo sua respiração pesada
Até que ela me beijou, fiquei um pouco surpreso, achei que não ia concordar quanto mais ajudar na situação, nosso beijo estava tão intenso nem estava acreditando no que estava fazendo parecia tão errado mas isso só deixava tudo mais excitante
Ela entrelaçou suas pernas em mim e nos paramos o beijo por um tempo e ficamos apenas nos olhando eu percorri cada pedaço de seu rosto com meus olhos parando nos mesmos de SN que sorriu e iniciamos um novo beijo, minhas mãos passeavam pelo seu corpo parando em sua bunda para apertar a mesma, ela parou o beijo e saiu de meus braços
Achei estranho mas já esperava que ela negasse afinal era tão errado, me surpreendi quando SN foi chegando mais perto me colou nossos corpos agora ficando na minha frente, sua perna esquerda subiu até a altura da minha cintura acariciei a mesma, ela começou a beijar meu pescoço e eu já estava muito excitado com tudo isso, SN subiu os beijos até chegar em meus lábios e morder meu lábio inferior, estava impressionado com ela, para uma cara fofa ela estava bem selvagem
SN foi para uma parte mais rasa da piscina e sentou na borda da piscina ficando um pouco mais alta que eu, me puxando para mais perto com suas pernas e soltando um sorriso malicioso
-Eu tenho uma prima muito gostosa pra caralho
-É de família porque eu tenho um primo puta de um gostoso
Nós dois rimos e eu desfiz os laços da parte de cima de seu biquíni, logo que me vi livre da mesma _que foi jogada à algum canto da piscina _ comecei a dar beijos e chupões em seus seios, Sorri ao perceber que ela estava ficando excitada, Distribui beijos, mordidas e chupões em um seio enquanto massageava o outro, percebia ela gemer baixinho
SN chegou mais para a borda juntando mais ainda nossos corpos, desci uma mão até a parte de baixo de seu biquíni massageando sua intimidade por cima do pano, logo SN retirou minha sunga com os pés e eu retirei sua calcinha e penetrei dois dedos nela, escutava seus gemidos e tudo isso ia me deixando mais excitado até que retirei os dedos de lá, beijei seu corpo inteiro parando em certo lugares para deixar chupões, fui até sua intimidade fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris, mordendo a parte interior da sua vagina e logo depois ela gozou em minha boca
SN desceu da borda da piscina e começou a bombear meu pênis com uma mão, me arrancando gemidos de prazer
-aqui vem Payne- ela fez um sinal com a mão para eu sentar na borda da piscina e eu apenas obedeci
Ela continuou me masturbando mas agora com as duas mãos, SN parou o movimento com as mãos e distribuiu beijos por toda a extensão do meu membro. chupando minhas bolas me fazendo gemer
-Geme para mim Payne eu acho seus gemidos tão sexys
Falando isso ela abocanhou meu pênis apenas esquecendo tudo de ir com calma no começo e fazendo movimentos de vai e vem com a boca, eu segurei sua cabeça para ajuda-lá nos movimentos, puta que pariu que língua ela fazia maravilhas em meu pênis me arrancando gemidos altos, ela segurou a base de meu membro e o retirou da boca
-Chega - falei descendo da borda e a levando para uma parte um pouco mais funda _ a água batia em meu peito_
A subi um pouco suas pernas em volta de mim e comecei a roçar meu pênis em sua intimidade, penetrava somente a cabecinha retirava e continuava a roçar meu pênis ali
-Liam- Ela falou entre gemidos
-Sim?
-Por favor
-Por favor o que?
-Me faça sua- penetrei apenas a cabecinha e retirei continuando a provocar SN - AGORA!
A penetrei sem aviso e logo comecei com estocadas rápidas e curtas
-ah ah ah- ela gemia
-Hm geme para mim SN quero ouvir meu nome
-Aaah liam mais rápido
Ela rebolou contra meus quadris me fazendo soltar um gemido alto e me fazendo arquear os quadris para estocar mais profundo, soltava gemidos incontroláveis, chupava seus seios e beijava sua boca, causando sensações diferentes em mim e principalmente nela
Mandei SN trocar de posição se virando de costas para mim se segurando na borda da piscina, dei um tapa em sua bunda a fazendo inclinar um pouco para frente, comecei com estocadas lentas e profundas, puxei seu cabelo com um pouco de força a fazendo virar para mim, a beijei para abafar os gemidos, nossa línguas brincavam uma com a outra em uma sincronia incrível
meu pau pulsava dentro dela e seu corpo se movia no ritmo das minhas estocadas agora bem mais rápidas, senti que SN ia gozar e logo após alguns minutos, ela lambuzou meu pau com seu gozo mas eu ainda não estava totalmente satisfeito, sai de dentro dela e sentei novamente na borda da piscina
SN começou com movimentos de vai e vem bem rápidos ela abriu a boca o máximo possível e logos eu gozei, alguns jatos caíram em sua boca e outros em seus seios, os que caíram fora de sua boca percebi ela passa os dedos e colocar na boca de forma sexy logo depois me beijando, dividindo comigo meu próprio gosto
Colocamos as roupas e fomos tomar um banho, tomamos banho juntos, depois do banho fomos para meu quarto e nos deitamos estávamos exaustos
-Linda - a chamei e ela se virou para mim com um enorme sorriso- eu te amo
-Eu também te amo príncipe
Dei um selinho em SN e ela se aconchegou em meu peito, alguns minutos depois adormecemos na presença um do outro pensando, por que tinha que ser tão errado amar alguém da sua familia?
Retirado de: Blog

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário