~Fic Enquanto o Amor não vem~

14/04/2013 | | |
Cap.4
Vc subiu as escado correndo.
vc começou a se trocar, so faltava a blusa, vc escuta a prota abrindo
vc olha pro La e ver Harry, vc termina de verti sua blusa,e vai saindo
mas Harry pega no seu braço, vira vc pra ele, e te beija,
o beijo, vai ficando mais quente, cheio de deseijos, ele te joga na cama e
começa a tirar sua blusa, e continua te beijando,na hora que vc ia tirar a blusa dele
vc escuta a porta, da sua casa em baixa abrindo, vc empurra o Harry de cima de vc
vc veste sua blusa e chama ela pra descer.
Chegando la em baixo vc ver que era seu pai, vc da um beijo no rosto dele, e ele pergunta:
Pai: O que esse rapaz fazia la em cima com vc?
(S/N): Eu fui mostra pra ele a meu violão (Gente desculpe de ter esquecido avisa, gosto de
tocar violão)
Harry: É eu fui la ver o violão da sua filha, ele e muito bonito- Olha pra vc maliciosamente-
Pai: Ok mais não quero saber do senhor ficar indo no quarto da minah filha não , Fiu claro
Harry: foi transparente – fazendo piada-
seu pai subiu pra tomar um banho e descansar um pouco... vc olha pro Harry com uma Cara de Raiva..
Harry: Que foi? – rindo-
(s/n): vc não devia ter feito aquilo ta- brava-
Harry: Vai me dizer que vc não gostou?-ainda rindo-
(s/n): lógico que não –mentindo- vc quase me forçou a fazer oque eu não queria, isso da processo ta- se acalmando-
Harry: Ok, não repto mais...
(s/n): bem mesmo, mas e ai oque vc veio fazer akie.
Harry: lembra que hoje vc ia no nando’s comigo e os meninos e sua amiga..
(s/n) a é msm, deixa eu me arrumar e já desço ai nos passamos la na casa (n/a).
Harry:ok
vc foi se arrumar, tomou um banho, saiu do bainheiro e secou seu cabelo e e se vestiu assim:
http://www.polyvore.com/passeio_noturno/set?id=69792946 e passou make bem leve e desceu.
Harry te olhou de cima a baixo, e deu um sorrizinho malicioso, vc deu um tapa na cabeça dele e disse:
(s/n): pare de me olha r vamos, buscar a (n/a), vou liga pra ela e avisar pra ela que nos estamos passando la..
Harry: vamos então – vcs foram pro carro-
vc ligou pra sua amiga pra vc com ela..
~ligação On~
(s/n): (n/a) o Harry da One Direction nos convidou pra sair, vamo passa na sua casa em 0:30m
quero vc pronta ok..
(n/a): olha, eu vou mas não estou muito boa ainda, mas da pra ir.Ok
(s/n): ok
~ligação Off~
vc olhou pro Harry e disse.....

Continua...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário