Imagine One Direction- Harry Styles- Hot

27/11/2013 | | |
S/N ON~
Oi pessoas meu nome é (s/n) eu tenho 17 anos, eu vou passar minhas feiras na casa do meu pai, por que ele quer que eu conheça sua futura esposa, minha mãe que fica aqui torrando minha paciência com leva isso leva aquilo.. Ta bom já sei que Londres não é bem ali mais também né.. Ela também ta um pouco ressentida porque eu vou fazer 18 anos e vou esta lá em Londres.. Mas tirando a parte de que eu não queria passa meu niver sem minha mãe... Tem a parte boa eu vou pra Londres.. você deve ta se perguntando.. SEU PAI MORA EM LONDRES MAIS ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ VAI PRA LÁ?.. É isso, mais vou explica meus pais se separaram tem 5 anos e meu pai se mudo pra Londres um ano depois e todas as férias é ele quem vem para cá, e essa é a primeira vez que eu vou pra lá...
...
Depois do escândalo que minha mãe arrumo no aeroporto eu consegui.. Já estou chegando a Londres, desci  e meu pai já estava lá..
SN- Pai. – Corri para o abraçar. E logo percebi que ele estava acompanhado.
Pai- Filha...- disse me abraçando ainda.. me soltou olhou para seus acompanhantes e vamos respeitar que acompanhantes..
vc- Oi- Falei olhando para as três pessoas que o acompanhavam.. Eram uma mulher acredito que da idade do meu pai, mais uma menina e um menino que eu acho que devem ter quase a minha idade.
Pai- Filha essa é a Anne, e esses são seus filhos o Harry e a Gemma.. – Eu sabia que a Anne era a futura esposa dele já tinha a visto por foto, mais ninguém tinha me dito que no pacote ia um ‘’irmão’’ gostoso..
Harry e Gemma- Oi. – responderam juntos e sorrindo.
Anne- Você é muito mais bonita pessoalmente. –Sorriu, sei lá porque mais já gostei dela..
Fomos para casa deles.. No caminha fomos conversando a Gemma era super de boa acho que minhas férias vão fluir aqui.. pensei..
S/N OFF~
Harry On~
 Minha mãe me acordo cedo para irmos no aeroporto buscarmos a filha do (nome do seu pai) ela ia chegar, quando me disseram isso imaginei uma menina de 17 anos com cara de criança que vinha pra passar as férias em Londres, mas quando a vi, foi diferente meu pensamento mudo, ela ainda tinha 17 anos mais nem um pouco criança, Gemma e ela se deram bem porque vieram tagarelando no carro, eu estava com sono e ''meio'' que dormi , quando chegamos em casa, ajudei meu padastro com as malas, nem eram muitos mais foi o jeito mais fácil deu consegui entra no quarto da (s/n) e ficar pelo menos uns cinco minutos sozinho com ela, Gemma foi direto pro seu quarto fazer sei lá o que eu fui ajudar a (seu apelido)..
 Harry- Como é o Brasil? - Perguntei pra puxar assunto.
Vc- Se você for pra passar uns dias é legal, mais experimenta morar lá. - Sorri.. até porque meu inglês não era la essas coisa
Harry-  Cade o amor a sua pátria?
Vc-  Esqueci na minha casa.
Harry off~
....
Vc on~
 Me dei bem com todos la com alguns amigos do Harry e da Gemma também, já era a noite estamos os três  jogados no sofá quando  meu pai desce as escadas com a mãe de Harry.
Pai- Quem quer ir jantar com a gente? - perguntou
Gemma e Harry- Nããaaão - Falaram junto sem empolgação... Já que eles não foram e eu entendo o porque também não fui.. Gemma logo saiu com seu namorado ficando só eu e Harry naquela casa, grande de mais, fomos assistir um filme de terror, no meio do filme eu e ele estávamos meio que abraçados, sem nenhum problema, até que o filme a caba e Harry olha pra mim perguntando se queria ver outro, eu ia responder mais mergulhe naqueles olhares verdes que me fitavam nos fomos nos aproximando, nossa respiração já era a mesma e quando vi estávamos nos beijando, eu não queria parar o beijo dele era bom, as mãos de Harry começaram a passear pelo meu corpo, e as minha pelo seu, nos começamos a nos pega ali no sofá, começamos com apenas beijos mais a coisa foi esquentando, e bom as mãos do safado ja tinham tomado a liberdade de apertar a minha bunda, suas mãos escorregou até a barra da minha blusa e ele a tirou, eu fiz o mesmo com a dele,  quando suas mãos desceram até meu short eu parei..
Vc- Harry... para - Disse tentando parar os beijos.
Harry- Quer subi? - Ele disse, até porque não podíamos transar no sofá da ''nossa' casa ', respondi que sim com a cabeça , peguei minha blusa e nos dois subimos as escadas nos agarrando, fomos para o quarto de Harry, lá ele me deitou na cama cuidadosamente , trancou a porta voltou a me beijar, tirou meu short e eu o dele, ele usava uma box branca, ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, a parti desse momento fiquei meio preocupada, eu era virgem não tinha muita noção do que se fazer,  Harry percebeu e me fitou,
Harry- Ta tudo bem? - Perguntou
Vc- Tá.. Só que... - olhei pro quanto do quarto- eu sou virgem. - Falei...Sorri envergonhada.
Harry- Ta tudo bem, olha... não vou mentir pra você, vai doer, mas vamos fazer um acordo, poe as mãos na minhas costas, e concentra nos meus beijos..- Sorriu ele falava cariosamente.
Vc- ta bom..
Voltamos a nos beijar e ele ainda não tinha tirado minha calcinha, ele primeiro passou as mãos por cima dela me masturbando e eu pude sentir prazer, logo depois a tirou, eu tirei sua box e seu membro já estava ereto, Harry pegou uma camisinha e me penetrou, doeu eu estava com as mãos nas costa de Harry e como doeu eu o arranhei e me culpo por isso, mais agora já foi ele fazia movimentos de vagar e isso diminuía a dor, eu pude ver que ele sentia prazer, ele foi aumentando a velocidade e a dor foi passando, e meu orgasmo chegou logo em seguida a do Harry também.... Ficamos um pouco deitados na cama, ate resolvemos tomar banho...
 Depois disso todas as vezes que nos ficava sozinhos, aproveitavam pra nos curti eu não tinha do que reclamar tinha ganhado um bom ''irmão''... Foi assim até eu voltar para o Brasil.. Mais nas aproximas ferias nos ainda vamos se encontra.. Assim eu espero..
#Fim
#Priih

5 comentários :

  1. Que tudooooooooooo!!
    Lindooooo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:37:00

    Nossa tao constrangedor e lindo e triste no final

    ResponderExcluir
  3. Triste no final mais legal eu acho que devia ter continuação

    ResponderExcluir
  4. Plagio?? Me desculpe nao plagiei ngm, agora se voce acha que plagiei a opinião é sua, mas eu tenho minha consciência limpa disso ;)

    ResponderExcluir