Stole My Heart - Capitulo 2 - Segunda Temporada

26/04/2014 | | |
Recapitulando
"Eu: Oi para você também mãe- ela olhou para mim-
Mãe: Filha senti tanto sua falta- ele entregou Chris para meu pai, e me abraçou forte, ela começou a chorar-
Eu: Mãe- a chamei, ela fingiu não ter ouvido- Mãe, para de chorar eu to aqui agora-
xxx: Dann..- alguém apareceu no portão, era o Liam- Sky??"
peguei o Chris na hora, quando Chris olhou para ele parece que se encantou, ficou chamando ele com os bracinhos-
Chris: pa..pa..- não Chris, o Chris não vai falar isso agora- Papa- ele disse-
Eu: Não Chris ele não é seu papai- disse balançando ele- Mãe eu volto outra hora-
Liam: Fica um pouco, você se foi e ninguém ficou sabendo de nada-
Eu: Não dá
Liam: Só uns minutos- entrei com eles, entrei na "Casa" dele e ele me mandou sentar
xxx: Liam- Um voz irritante o chamou descendo da escada, quando olhei me dei de cara com a Dani, aff- Quem é ela amor?
Liam: É a Sky se Lembra dela?
Dani: a Pobretona voltou e com uma cria-
Eu: Olha aqui eu não aceito você lati para o lado do meu filho, pode ter passado anos, mas se você falar um A a respeito do meu filho eu quebro sua cara todinha- disse já ficando brava, meu celular tocou, era o Justin-
Ligação On~
Eu: Justin Que foi- disse e olhei para o Liam, ele ficou triste na hora -
Jus: Me perdoa, eu não quis dizer aquilo-
Eu: Eu te avisei, vim para cá não era um boa coisa, as coisas estão começando mal-
Jus: Aonde você está?
Eu: To andando Jus. Depois a gente se fala, Beijos xau- desliguei, peguei Chris do colo da Minha mãe, ele ficava falando papa pro Liam- Xau Mãe, tenho que ir
Mãe: Xau filha, volta mais vezes antes de ir embora-
Eu: Pode deixar, Xau Pai beijos- peguei o Chris e ia saindo, no meio do caminho trombo com alguém, quando olho para cima era o Theo-
Theo: Olha por onde anda vadia, deve ser mais uma das que dormiu com o Liam e veio dizer que o Filho é dele-
Eu: Bom saber que você Lembra de mim Theo-
Theo: Sky- ele ia colocar a mão em mim, mas eu sai de lá com o Chris no colo e entrei no Taxi logo-
Eu: Desculpa a demora eu te pago o tempo, me leva para o hotel mais próximo daqui- umas lagrimas insistiam em cair, Chris passa a mão em cima das gotinhas- Mamãe te ama, e não vai deixar quem falem mal de você tá- beijei ele, ele parou no Primeiro Hotel e tava cheio de pessoas Gritando-
Cara: Deve ter algum famoso aqui?
Eu: É Nesse aqui que eu vou ficar, agora vou precisar de ajuda com as malas- ele me ajudou passar e entrar cheguei no balcão, já tinha pago ele e pego as malas- Um quarto por favor-
Homem: Aff mais uma fã de Austin, Ele pediu para não alugar os quartos-
Eu: Escuta aqui nem sei quem é esse Austin, eu acabei de brigar com meu marido que por Sinal é o Justin Bieber, e se você não me Deixar dormi num poha de quarto eu Juro que vou me deixar no meio do patio, e vou mandar o Justin Falar para toda a imprensa que o Hotel Night Star não quiseram Hospedar a Mulher de Justin Bieber e o Filho dele, que no momento se encontra muito cansando e quase dormindo no colo da Mãe-
Homem: Perdão Mrs. Bieber eu não quis causa tumulto, como deseja o quarto?
Eu: Qualquer um na cobertura tão Ótimo- Disse eu estava muito cansada-
Homem: Aqui esta a chave- peguei a chave e as malas e entrei no elevador, e apertão o botãozinho lá, e tava indo bem Chris Dormiu no meu colo, a Porta abriu e não tinha nem um fi de Deus para me ajudar-
Eu: Merda agora e eu carregar isso aqui- tentava de todo jeito pegar as malas, mão não conseguia, Chris começou a querer chorar- Não,, Não chora não meu amor-
xxx: Quer ajuda?- me virei e Dei de Cara com Austin Mahone, me oferecendo Ajuda-
Eu: Bom eu aceito Sim, meu filho ta dormindo e não tem ninguém aqui para me Ajudar- ele riu e entrou no elevador e pegou as malas-
Aus: Você é tão novinha e já é Mãe-
Eu: Ninguém mandou eu ficar transando sem proteção-
Aus: Você é a Mulher do Justin né
Eu: Sou Sim, chegamos na porta do meu quarto, quer entrar?
Aus: Deixa para Próxima-
Eu: Que isso entra-
Aus: Ok- ele entrou, Chris Acordou-
Eu: Fica com o Chris Aqui eu vou tomar um banho e você olha ele para mim, não eu não te trouxe aqui para ser babá, mas por favor eu to morrendo de cansaço- ele riu-
Aus: Tudo bem, pode ir fica tranquila- fui para o quarto entrei na suite e tomei um banho bem tomado só que rápido, coloquei um roupa de ficar em casa mesmo, desci as escadas a Austin tava no sofá mas Chris não tava com ele-
Eu: CADÊ MEU FILHO?
Jus: NOSSO Filho ta comigo-
Eu: O que ce ta fazendo aqui?
Jus: Eu ligo para você e quem atende e um Homem, Logico que eu venho atrás, e quando eu chego descubro que minha mulher foi tomar banho e deixou nosso filho com um HOMEM- ele tava nervoso, ta eu fiz merda-
Eu: II Justin deixa de ser dramático, você sabe que eu sou sua, se fossemos brigar eu teria que relevar todas as suas beliebers, e inclusive aquela que você beijou, só porque ela disse que era BV, se for assim eu também sou BV-
Jus: Se quiser eu te beijo-
Aus: Vocês dois são uma comedia mesmo-
Eu: A gente briga muito, mas a gente se gosta, Jus Vai conversar com o Aus, enquanto eu dou banho no meu filho-
Jus: NOSSO filho-
Eu: Meu filho, eu fiz ele com dedo-
Jus: A foi é?
Eu: Sim e quer saber foi até mais gostoso que com você- sai correndo antes que ele me batesse por falar isso de brincadeira na frente do Aus Amigo dele-
Jus: Ce me paga Sky- ele gritou da "Sala", tirei a roupa do meu filho e dei banho nele, ele tava pingando de sono coitado, sequei ele e vesti ele, e ninei ele uns minutinhos e ele dormiu, coloquei ele em um berço, ainda bem que o cara me deu um quarto com o lugar para ele dormir, se não, não ia dormir nada, desci e só o Jus Tava na sala- Então quer dizer que você não está satisfeita com o Jerry?
Eu: Eu Não disse isso, eu disse que com o Dedo é Melhor, mas podia ser seu dedo- disse andando para trás até bater na parede e ele me prensou na parede-
Jus: Bom você foi muito mal, falando do Jerry, e ainda por cima falando mal dele, ele faz com tanto carinho e você fala isso-
Eu: Bom eu só tava brincando, até porque o Jerry é coisa linda de Deus- ele beijou meu pescoço-
Jus: Sabia que o Jerry ta te querendo a Muito tempo?
Eu: Diz para ele que eu também o queria a Muito tempo- ele mordeu minha orelha-
Jus: Ele quer te visitar hoje- ele sussurou no meu ouvido-
Eu: Manda ele entrar a case é dele-
Jus: Acho que ele aceitou o convite- olhei para baixo e ele ja tava excitado só de ouvir, tão tá né-
Eu: Delicia- abaixei de vagar e abrir o botão da calça do Justin e olhei para cima e ele me olhava com desejo, puxei a calça dele e a tirei por completo, passe a mão pelo membro dele ainda tampado pela cueca, ele tirou a camisa dele e puxou a minha a minha lingerie era preta, então o momento tava bem sexy, ja tinha um volume enorme entre as penas dele, o Delicia ♫, desci a cueca dele e o Jerry praticamente pulou para fora, olhei para ele que parecia que se eu não o tocasse naquele momento ele forçaria a barra, imediatamente coloquei a mão no membro dele e beijei a pontinha, ele tava delirando né, passei a Língua na cabecinha e a beijei novamente-
Jus: Awnn.. Awnn- eu passei a ponta da minha unha na glande dele só para testar e acho que deu certo, ele gemeu mais alto que o normal, coloquei o membro dele na boca, e comecei a ir e vir, ele colocou a mão no meu cabelo para auxiliar, rapidinho ele gozou-
Eu: Nossa depois reclama quando eu digo que com dedo é mais gostoso, gozou rapido demais, levantei e beijei ele-
Jus: Ainda não acabou-
Eu: Ainda bem estou excitada, necessitando de um Jerry dentro de mim-
Jus: Escolhe o lugar em que iremos transar-
Eu: Mesa da cozinha- ele me pegou no colo, e tipo o pau dele ficava cutucando minha bunda- Jus teu pau me incomoda, sabia-
Jus: Mas tu pede feito louca quando ele ta dentro de você né- rir, e beijei ele senti minha pelo ir de encontro com a mesa da cozinha, vi Justin me deitando na mesa, ele puxou meu short de dormi com tudo, minha calcinha foi junto- Assim que eu gosto molhadinha- ele disse e passou a unha na minha amiga digamos assim-
Eu: Jus anda logo eu fiz em você sem preliminares- senti ele penetrar com tudo em mim(não magina na minha prima), Buaaaaaa, a Poha isso não é hora de menino acordar, Jus saiu de mim-
Jus: O Dever lhe chama- levantei nervosa pra karalho, coloquei minha roupa e fui até o quarto-
Eu: Chris Serio Isso? Você tinha que acordar agora?- peguei ele no colo e desci com ele, na verdade esse "Quarto" é meio um apartamente de dois andares, Desci com Chris para a sala, Jus tava no sofá- Segura ele, tenho que limpar a mesa da cozinha e arrumar alguma coisa para comer- eu tava impaciente, entreguei ele para o Jus, e fui para a cozinha, aa é serio eu tava lá mô excitada ai ele acorda, e tipo pelo menos o Justin foi a loucura, eu não to bem feliz não, peguei o álcool em gel joguei na mesa e passei o pano, e voltei para sala- Comida Brasileira ou Brasileira, tem duas opições- disse me sentando do lado dele-
Jus: Você- ele me olhou sexymente(shauhsa) e voltou a olhar para o Chris-
Eu: Cala a boca se não eu vou quebrar sua cara-
Jus: Ii relaxa-
Eu: Relaxar, aaa relaxar, LOGICO que eu vou relaxar, eu to com raiva-
Jus: Calma vei, não é a primeira vez que isso acontece-
Eu: Mas é a primeira vez em que a gente ja tinha começado, me deixa vai- sim eu to emburrada por não ter tido sexo, e dai foda-se to de revolts saushaushua- Chris Falou hoje-
Jus: O que ele disse?
Eu: Papa
Jus: Quando?
Eu: Quando ele viu o Liam, ele ficou chamando ele de papa toda hora- disse sem olhar para ele, quando me virei para ele, tinha lagrimas nos olhos dele, merda para que eu tinha que abrir o bocão- Jus Não chora tá-
Jus:...


Continua|| ADM/FUNDADORA|| Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário