AVISO URGENTE SOBRE LUCKY E SUMMER!

06/06/2014 | | |
Olá leitoras e leitores (Se é que vocês existam),
Eu venho aqui com uma noticia ruim e triste, eu acho né, e não quero que vocês fiquem bravos ou chateados. A noticia é que eu vou parar de escrever 'lucky', sim eu vou cancelar a fic e talvez não volte mais com ela, por que (1) Eu não estou com tempo esse ano, estou indo mal na escola e preciso me empenhar para melhorar (2) Como é minha primeira Fanfic eu acabei estragando ela em algumas coisas que eu não tinha noção (3) como eu escrevo os capítulos quando tenho vontade e inspiração eu acabo me perdendo na história, e depois tenho preguiça de ler minha própria obra.
Eu sei como é chato quando uma "escritora" para sua história no meio, principalmente quando tem alguem que realmente goste dela, por que isso aconteceu comigo um milhão de vezes. E a maior ironia é que eu pensava "Se um dia eu tiver coragem de postar uma fic na internet eu nunca vou parar ela no meio, por que os leitores ficam frustados, assim como eu fico quando acontece com as fics que eu leio".
E eu peço MIL DESCULPAS  vocês, leitores de lucky, mas eu só estou fazendo isso pelo bem de vocês que perdem tempo lendo uma coisa que eu não faço -infelizmente- de coração. Mas também estou fazendo pelo meu bem, pois não posso repetir de ano por causa de uma fanfic.
 DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO -e dessa vez a parte do coração é de verdade- EU PEÇO DESCULPAS A VOCÊS POR EU ESTAR PARANDO A FANFIC, MAS EU PRECISO FAZER ISSO. POR MAIS QUE EU ME ARREPENDA DEPOIS.

Eu adoro vocês (por mais que não saiba quem vocês são), e obrigada por terem lido esse projeto de fanfic hahahaha.

OBS: Eu vou continuar com Summer love que é em parceria com a BahStyles <3

Assinado: LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário