Nova Fic

05/06/2014 | | |


Prologo:

Sempre tentei fugir da mídia e meus pais sempre me preservaram ao máximo. Mais hoje me vejo aqui parada na frente de todas essas pessoas e elas perguntam quem realmente foram eles?
Difícil explicar um amor tao grande que acabou de forma tao rápida. Como romeu e julieta. Como queria que eles estivessem aqui como queria que esse pesadelo... Esquece as coisas sempre acontecem assim e em meio de flash backs tento realmente contar verdadeira historia de romeu e julieta que para mim é meu pai e minha mãe...

Resumo: 

'' Querido Diário hoje sei mais que nunca que Sophia é a filha que sonhei! Sua grande personalidade se torna incrível a cada vez. Harry não se aguenta saber que sua princesinha já tem 20 anos, mas algo me diz que esses vinte anos já são os suficientes para ela se virar! Estamos saindo de viagem em família para aproveitar as ferias de Harry que caiu junto as suas férias de faculdade de Sophia, como estou feliz minha filhinha se formar em moda e música, por causa de seu pai. Esta pode ser uma longa viagem mais eu sei que mesmo estando no pior lugar do mundo eu estaria com as duas pessoas que me fazem levantar todas as manhãs, as razões de minha vida! Saiba que sempre amarei eles por toda a vida e muito mais. ''
Essas eram as últimas palavras e meu olhos encheram cada vez mais, como sentiria novamente aquela presença inescapável dela? Me sinto sozinha em um deserto onde não se a mais expectativas.                                                Foleando uma ultima vez acabei parando na última pagina que me deixou um tanto quanto pensativa!
" Esse não é um fim e sim um recomeço de uma nova vida! Se cheguei a ultima folha quer dizer que minhas historias já não cabe mais neste mundo magico e passo todo esse meu conto de fadas para a melhor prova de amor que eu pude der Sophia Evan Styles!                                                      FILHA ESTE CONTO AGORA É SEU. ESSA É SUA VEZ, A SUA HISTÓRIA!          VOCÊ É A ÚNICA PESSOA NA QUAL DEVE CONTINUAR O VERDADEIRO DIÁRIO DE UMA PAIXÃO''

Personagens:



Princesa para muitos, mas as sua melhor descrição é guerreira. Com jeito tímido e quieto Sophia esconde sua personalidade atrás de uma carinha de anjo.
Aos 20 anos perdeu sua mãe em um acidente e seu pai esta em risco de morte. Então ela se fecha em um seu mundo escondendo aquela menininha alegre que todos amavam ver!
  • Nome: Sophia Evan Styles
  • Apelido: Sia (apelido de criança)
  • Idade: 20 anos
  • Hobbies: Moda e música 


 



  • Nome: Hanna Mariah Miller 
  • Apelido: nana
  • Idade: 20 anos
  • Hobbies: Filme e música

- Melhor amiga de Sophia- 

  •  Nome: Luke Robert Hemmings            
  •               Apelido: Lukey, Hemmo                           
  •             Idade: 20 anos  -imagine-                           
  •                  Hobbies: Música 
-Amigo de Sophia e Hannah-



  • Nome: Kiara Alison Tomlison  
  • Esposa de: Louis Tomlinson
  • Idade: 37 anos
  • Hobbies: Atriz
- Madrinha da Sophia de Batismo-


  • Nome: Viviane Mitchel Horan   
  • Esposa de: Niall Horan
  • Idade: 37 anos
  • Hobbies: Moda 
 - Madrinha da Sophia de Consagração-
Uma princesa da vida real Bia conheceu amor da sua vida através de seu sonho! Ela conta todos seus através de um diário que vai acabar salvando sua filha!
  • Nome: Beatriz Evan Styles 
  • Esposa de: Harry Styles
  • Idade: 36 anos
  • Hobbies: Moda 
 - Mãe de Sophia-
  • Nome: Harry Edward Styles
  • Marido de: Sophia Styles
  • Idade: 37 anos
  • Hobbies: Música
-Pai de Sophia-












Bom os demais personagens são os Básicos das Bandas e outros além serão apresentado no capitulo, caso seja importante sera colocado no começo do próprio capitulo ok!
Espero que acompanhem.
Belo desafio bem diferente de Over Again (minha fic aqui no blog)
BahStyles





















4 comentários :

  1. Anônimo14:06:00

    PERFEITA <3 vou ler haha que linda

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu vou ler, acompanhar, casar ela, enfim... ♥♥
    Posta logooo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua diva <3 pode deixar vou postar hj msm hehe <3

      Excluir