Diário De Uma Paixão - Seria o Adeus? (cap-2)

11/06/2014 | | |
Personagem de hoje - Denise (entrevistadora)
____________xoxo_____________

Eu não sabia quem era mais escutei essa voz, dei mais três passos na expectativa de não ser comigo, mas minhas expectativas foram em vão.
- Sophia posso conversar com você um minuto?- ela puxou meu braço-
Sophia: Me fale ao menos deu nome. - eu me soltei dela, cruzando os braços em seguida.-
-Me chamo Denise sou jornalista- ela pegou um bloco de anotações da bolça.- posso lhe perguntar algumas coisas? 
Sophia: Não é uma boa hora, desculpe! 
Denise: Então me de a liberdade de marcar uma entrevista? Seria uma honra.
Sophia: Não vejo o porque disso e não me interesso.
Denise: Posso te oferecer matéria de capa.- ela sorriu-
Sophia: Eu não preciso e nem só famosa ao ponto - retribui o mesmo-
Denise: Claro que é famosa, você é filha de Harry Styles.
Sophia: Falou certo, sou filha e não ele, eu realmente não me importo com capa. Vocês querem aproveitar da minha dor para vender revista. Não valeu - eu sorri.-
Denise: Claro que não Sophia, não é assim.
Sophia: Claro que sim Denise. Se não tivesse acontecido nada comigo você me daria a capa? - ela ficou calada cabisbaixa- Viu eu tinha razão não preciso de capa nem nada.
Denise: Eu justamente quero te conhecer, isso foi apenas uma influencia para isso.
Sophia: Qual é, sou uma menina normal. 
Denise: Claro que não Sophia você não é não.
Sophia: Para de me tratar como alguém fora do normal.
Denise: Para de ser uma menina tão mimada então.
Sophia: Mimada eu? Você veio aqui me insultar? - fechei a cara-
Denise: Não eu não vim, mas pare de agir assim só porque tem tudo que quer na hora que quer.
Sophia: Para e pensa nisso que você falou, se tivesse tudo que quer eu estaria na minha casa com meus pais juntos, como a família que eu gostaria de ter novamente.- eu controlava minhas lagrimas de raiva e ela de cabisbaixa prosseguiu.
Denise: Falando em sua família, como esta seu pai? E onde ele se encontra? - ela falou anotando algo.-
Sophia: Ta brincando né? - sorri de forma sarcástica- No hospital , lugar para onde quero ir e não sair até que ele possa sair ao meu lado.
Denise: Entendo.- ela me encarou.- Você é corajosa me desafiando assim, posso acabar com sua fama de princesinha rápido 
Sophia: Vá em frente, faça o que quiser eu não te impeço de nada, nem me importo com você. 
Denise: Nossa - ela sorriu- De onde vem tanta coragem?
Sophia: Aprendi a ter coragem quando vi minha mãe morrer em meus braços. - ela fez uma pausa-
Denise: Por favor aceite minha capa.
Sophia: Já disse que não eu não quero sua capa, dê licença por favor estou atrasada.
Denise: Não vou desistir de você assim fácil Sophia Styles.
Sophia: Tenho memoria boa não vou me esquecer- ela sorriu- de fugir de você.
Kiara: Atrapalho? - neguei com a cabeça- então vamos princesa estamos atrasadas.- eu sorri virei e acenei para Denise finalmente indo embora. 
Sophia: Quem era ela Sophia? - ela falou olhando para trás-
Sophia: Ninguém em especial madrinha esquece.

[Hospital 8:30 p.m]
Foram poucos minutos até chegar aqui, mas de alguma forma eu senti uma distancia eterna, a saudade de meu pai tomava todo espaço do meu coração desde então, ele era única pessoa que realmente gostaria de ficar ao lado para sempre era ele.
Cada passo que eu dava em direção ao quarto, para mim, fazia com que a distancia fazia com que aumentasse. Eu via aquele corredor,enorme como um labirinto sem fim, frio, vago e bem solitário.
Girava a maçaneta devagar e em passo e em passos curtos me deparei com ele 'dormindo'.
Eu pensava de o agarrá-lo e chorar em seu colo. Como aquela pequena criança correndo para o colo de seu pai pois viu um monstro em seu armário.
A historia se virou e eu agora teria que o enrolar em meus braços e mante-lo protegido dos monstros la fora. Como faria isso? Sempre para seu colo quente e protetor, sempre corri para seu colo que para mim era um enorme escudo. Meu escudo se partiu agora precisa de sua guerreira para concertá-lo. Irônico não?
Sophia: Pai como é bom te ver - me joguei na cama ao seu lado.-
Por mais que o silencio tomasse conta do local eu realmente queria ficar ali com ele.
Lagrimas surgiam, mas não me importava eu estava o olhando, observando cada detalhe.
(imagine Sophia e Harry)
Ele realmente era perfeito, mais do que me lembrava .
Um medico chegou desligando alguns aparelhos e ajeitando ele na maca para levar.
Médico: Estaremos levando ele para cirurgia.
Sophia: Não por favor. Eu não quero que leve - novamente chorei- Fala com ele que eu o amo mais que tudo. 
Médico: Tudo bem, agora preciso ir. - ele falou empurrando a maca e sumindo no corredor-
-Pai eu te amo.- O eco refletia nas paredes ecoando.
'Era uma vez uma garota que perdeu a vontade de viver depois de ver a cruel realidade.'

Continua....
___________xoxo____________

Gente ficou gigante eu seu haha me desculpa. Beijos
Comentem please super importante pra mim... Sugestões??
BahStyles 

Nenhum comentário :

Postar um comentário