~Fic Enquanto o Amor não vem~

01/05/2013 | | |
Cap 8

Depois de um longo tempo arrumando a festa pra ficar um maravilha,você subiu para tomar banho....

Depois de 30 minutos você sai do banho e coloca essa roupa.
~Lee Roupa ~
Ignore a bolsa.
Depois de um longo tem,você termino de se arruma,quando você estava colocando seu salto alguém bate na porta......
Toc Toc ...
Você:Entra.
A pessoa entra e você nem percebe que era o ...
Você:Harry? ahh que susto achei q era outra pessoa q eu n conhecia,hahaha então Oi
Harry:Oi,hahahaha aqui vim da seu presente :)
Você:Harry '-' não precisava.Eu nem quero presente e vocÊ me da? hahah mesmo assim obrigada. :D
Harry:Você não quer não?
Você:Não. :)
Harry:Ok então vou pega pra mim esse Iphone 5.
Você:Ok pode fica pra você então.
Harry:Não vem ca só tava brincando.
Harry te da um abraço bem quentinho,confortável.
Você:Agora não tem graça :/
Harry:que foi? oque não tem graça pequena?
Você:Você conto o presente eu ia abri e fica surpresa :/
~Lee Você dando uma de manhosa,hahaha ~
Harry:Ok já volto vou compra outro presente pra você ai você vai fica surpresa ok?
Você:Não Harry,tava brincando vem aqui,hheehheaha
Harry:Ata,toma abre.Eu também comprei uma capa,não sei se você vai gosta.
Você:Claro que eu vou gosta,você tem bom gosto.
Harry:Euu sei.
Você:Convencido ¬¬
Harry:HAHAHHAHA seu convencido.
Você:Meu nada,você é da quela Garota aah Taylor u.u
Harry:Hum... ta com ciumes ?? eu não sou de ninguém.Eu sou sabe de quem?? De mim mesmo,hahahaha.
Você:Não ligo de quem você é,agora me da esse presente para euu abrir de um vez que eu quero ver a capinha.
Harry:Ok
Harry te da e você abre o presente você fica toda feliz com a sua capinha,sua capinha dizia isso ''BFF ou algo mais''
Mais quando você leu a ultima coisa você olhou pra cara do Harry e falou ....
Você:Ouu algo mais né Harry?? ¬¬
Harry: é...é...é hahahaha,então vamos lá pra baixo?
Você:Espera eu vou coloca perfume.
Harry:Pra que?você já ta cheirosa.
Você:Uhuuum seiii......
Você foi no banheiro e coloco perfume ...
Você:Vamos?
Harry:Vamos
Vc desceram e todos la em baixo olharam pra vc e ficaram de boca aberta..(apesar de vc não gostar de admitir vc estava linda)todos te cumprimentaram e entregaram os presente, apesar de vc ter falado que não precisava.. vc foi ate Pedro(que ainda não tinha te dado os parabéns)
Você: Oi Pedro, já vi que vc notou mesmo que aniversariante desceu e vc nem deu os parabéns pra ela, ela deve está muito feliz, pq o melhor amigo dela, não deu os parabéns a ela, to conseguindo captar a felicidade dela...-Vcs dois começaram a rir..-
Pedro: Largar de ser dramática, maninha, nunca iria esquecer vc mas e esperei todo mundo de da os parabéns pq o meu presente e mais especial...
Você: Aé? Oque é então?
Pedro: Vem comigo que eu vou te mostrar..- vc estavam indo pro lado de fora da casa, e vc tava pensando
Pensamento On
Oque será que aquele Pedro idiota está aprontando pra ta me levando pro lado de fora de casa, sendo que ta todo mundo la dentro, mas como eu acabou de dizer “já já vc vai saber oque é, so espero que goste”. Vcs chegaram la fora e vc se depara com isso: Presentinho
Uma Ranger Rover branca, o carro mais lindo vc que já tinha vista, vc vira pra ele com os olhos brilhandos cheios de lagrimar e da um mega abraço nele, e um beijo na sua bochecha, e diz:
Você: Seu idiota não precisava ser um carro, alias nem precisava de me dar presente
Pedro: o Idiota que vc ama, mas se não quiser posso devolver..
Você: hum pode devolver, num queria mesmo ~Lê Criançona~
Pedro:Claro que não sua Idiota e seu , sabia que is gostar..
Você: quem ti iludiu tanto assim, falando que eu gostei..
Pedro: da pra ver no seus olhos, bobona
Você: a bobona que vc ama, e é mesmo que eu to querendo enganar eu amei, obrigada Pedro, Te Love maninho..
Pedro: quer dar uma voltinha...- balançando as chaves na mão-
Você: claro ainda bem que eu tenho carta...
vcs entraram no carro e vc começou a dirigir, e o Pedro começou a falar algumas coisas baixinho e vc perguntou
Você: oque vc ta falando ai Pedro, deu de falar sozinho agora..
Pedro: So to rezando pra Deus deixar nos sairmos vivos dessa- disse se referindo a voltar no carro novo-
Você: Seu babaca, eu sei ditigir ta..
Pedro: Se vc ta dizendo quem sou eu pra falar ou contrario- vc caíram na risada-
vc deram um mini volta, pq vcs eram os donos da casa e saíram e deicharam o povo la, vc entraram e o Harry veio falar com vc
Harry: A onde vc tava? ~Lê meio bêbado já~
Você: Fui ver meu presente que Pedro me deu..
Harry: é ai e melhor que o Meu?
Você: Harry sem querer ofender, mas foi milhares de vezes melhor..
Harry ficou meu triste mas fazer oque, a verdade dói mas tem que ser dita..
Harry: hum, oque foi que ele te deus então “Milhares de vezes melhor”- Disse te imitando
Você: Uma Ranger Rover Branca..~Lê Se gabando~
Harry: Ual que massa, mas convenhamos eu tbm tenho uma Ranger Rover so que e preta..~Lê tirando onda com sua cara...~
Você:...
Continua
~Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário