~Fic Enquanto o amor não vem~

11/05/2013 | | |

Cap 10
Você,chego em casa em meio as lagrimas ....

Pedro:Oque aconteceu ? você ta bem ? me responde
Você não falo nada e subiu correndo para o seu quarto.
Você chegou no seu quarto e foi tomar um banhor,vestiu essa roupa, quando você olhou pro relógio já era 7:00 Então você pego ligo para sua amg Eleanor ....
Ligação Onn
Você: Alô?
Eleanor: Alô , oi (S/N) que foi?
Você: Que ir pra balada comigo,eu vou chamar o Pedro e você chama o Louis ok?
Eleanor:Ok
Ligação off 
Você sai do seu quarto e desce as escadas para pergunta pro Pedro se ele quer ir na balada com você e com a Eleanor e o Louis.
Você: Pedro que ir na balada comigo e com a Eleanor e o Louis ?
Pedro:Ok vou só tomar banho e coloca um roupa.
Você aproveito e foi colocar um roupa pra ir para balada.
~Lee Roupa ~ 
Você: Pedro , to pronto (Grintando)
Pedro : Ok (Grintando)
Você desce e o Louis e a Eleanor já estava lá na sala.
Você:Oi gente ?
Louis: Oi
Eleanor:Oi,você esta linda,pelo visto o Harry vai fica para trás né ?
Você:Eu ainda amo ele mais acho que ele não me ama como eu o amo mais tudo bem,já que ele não me quer bola pra frente não vou estraga minha vido por ele.
Louis:Ok então vamos?
Você:Espera falto o esquece ele já ta descendo,haha.
Pedro:Oiiiiiii gente,vamo logo pra essa balada que eu quero pegar todas
Vocês já estavam dentro do carro ..... Chegando na balada .... 
Você:Uhuuuuuu a balada ta lotadaaaaaaa
Pedro:E cheio de gatinhas *--*
Eleanor:Pelo visto ele vai ficar por aqui mesmo.
Louis:Eleanor vamos dança?
Eleanor:Não vou deixa a (S/N) só.
Você:Não tem problema Eleanor,eu chamei vocês para se diverti e não para ficar cuidando de mim.hahaha Pode lá ta tranquilo.
Os dois:Ok
Você ficou algumas horas bebendo,você já estava alterada tava dançando que nem uma doida . tinha um garoto olhando pra você mais você não lembra sabe quem é...
Pessoa:oii,que ir para um lugar mais reservado ?
Você:Ok
Você já estava alterada nem sabia oque estava falazendo.
Ele te levou e vocês fizeram aquilo ... hahahaha
No outro dia .....
Você acorda um pouco sonolenta .....
Você:Harry oque você esta fazendo aqui? (gritando)
Harry: ué vc que veio comigo não tenho culpa de nada- disse ele rindo vitorioso-

vc se levantou catou suas roupas e foi se vestindo
Você: affs Harry, por isso que eu nunca vou conseguir voltar a gostar de vc, vc se aproveitos das pessoas, quando elas não tem conciência do que estam fazerndo, isso não e coisa que se faz, isso é desumano , e vc que me aguarde ta- disse vc que tinha acabado de vesti com as lagrimas nos olhos, e saiu correndo de la,
Harry: (s/n) ESPER...
vc nem ouviu o resto e saiu correndo e saiu da casa aonde vc estava, tirou o salto pra correr mais rápido, rápido vc chegou em casa e viu que niguem e estava e pensou consigo mesmo, eles devem ter curtido bem as festa ontem- disse com um sorriso malicioso-
então vou tomou um banho e se vestiu assim:Cafe
já que estava um pouco quente akie. E desceu pra tomar café, entçao você preparou uma Mesa de café assim: Mesa de Café
a espera de que Pedro chegasse pro café, mas como vc estava morrendo de fomo vc não quis espera Pedro, e começou a comer..em pouco tempo Pedro chegou e vc se levantou e foi ate ele.
Pedro: UAL que isso ein (s/n)- disse ele te olhando de cima em baixo
Você: Para com isso Pedro, Fiz café quer
Pedro: Sim claro.
vcs foram ate a cozinha 
Pedro: UAL denovo pra que isso tudo, sabia que vc me amava mas não precisava de tanto- disse ele rindo e sentando junto de vc-
Você: quem ta te iludindo assim Pedro?..- disse rindo
Pedro: me ame menos(s/n).- disse ele se achando-
Você: que mentira Pedro, pq eu entrei no seu quarto, um dia desse ai e vc tava assim: Ai Ai (s/a), chupa mais rápido, vai vai- disse vc morrendo de rir-
Pedro: e se fosse verdade- disse ele aprooximando
Você: primeiro, vc acaba de admitir que tem vontade, e segundo ia so ficar na vontade- disse vc se virando e correndo-
Pedro: Ava, seu te pegar (s/a) e hoje que tem ta. Linda- disse ele vindo atrás de vc-
Pedro saiu correndo atrás de vc, ate que ele te pegou por trás(sem malicias por favor, por enquanto)
Pedro: eu disse que vc ia pagar, agora vc vai me pagar- disse ele virando vc pra ele-
Você: Aé como eu vou pagar então- disse vc provocando-
Pedro: assim- disse ele e te beijou, o beijo foi ficando mais intenso, mas vc já sabia aonde aquilo ia dar, vc passou suas pernas pela cintura de Pedro, e ele foi te levando pro quarto, ele te jgou na cama, e foi pra cima de vc, vc tirou a blusa dele, e continuram se beijando, então ele tbm tirou sua blusa, e vc já percebeu que seu amiguinho já estava ficando louco, vc tbm esta bem excitada,então ele tirou sua bermuda e vc tirou a calça, dele ambos estavam do de roupas intimas,ele beijava seu pescoço, e foi descendo até chegar no seu sutiã que vc viu so voando ele foi te beijando ate chegar, na sua ‘amiguinha’ imediatamente ele tirou sua calcinha, e vc se arrepiou todinha e gemeu bem baixo, e ele deu uma risada, então ele começou a fazer oral em vc, vc tava adorando gemia muito alto, então ele disse pra vc;
Pedro: Gemi pra mim (s/a) gemi isso me deixa, bem excitado
e vc sem demora começou a gemer alto o nome dele. Vc então gozou na boca de Pedro que engoliu tudo, então ele te beijou, então vc tirou a Box de Pedro e começou a fazer movimentos de vai e vem no seu ‘amiguinho’ Pedro delirava, vc então começou a chupar seu ‘amiguinho’ fazendo movimento de vai e vem, e Pedro tava louco ele gemia seu nome aulo, ate que ele tbm gozou na sua boca, e vc tbm não estava agüentando mais vc precisava dele dentro de vc, então vc voutou a beija, então em intantes, vc pode sentir o mebro de Pedro roçando sua intimidade
Você: Pedro para de provacar, anda logo
Pedro: eu disse que vc ia me pagar
Você: Pedro por favor, eu preciso de vc
Pedro: ok- então ele foi com tudo, enfiando seu mentro total em vc, mas ele estava indo muito de vagar
Você: Pedro mais rápido,honre oque vc é na cama
Pedro: vc não devia ter dito isso- disse ele inndo muito rápido, vc tava sintindo muito prazen, então vc gozou, mas Pedro ainda não tinha gozado ,então ele deu mas umas, três estocas de gozou, dentro da camisinha, então Pedro saiu de cima de vc deitou a seu lado e disse:
Pedro: agora estamos kites- disse Ele rindo-
Você: se quiser qualquer disse desse eu posso te pagar mais coisa- disse vc rindo-
então vc pegaram no sono
Continua...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário