Confiar é amor

09/05/2013 | | |
Imagine de 3 capítulos. com o Harry Styles.
Harry:- você não pode fazer isso!
Você:- Ah não?, então olha só.  Disse já entrando no seu carro e indo embora.
Niall:- ei Harry você foi longe de mais.
Harry:-eu?
Liam- não eu, logico que foi você né idiota, você nunca diz o que uma mulher pode ou não fazer!
Harry:- mais ela passo dos limites!
Louis:- Harry ela estava fazendo um trabalho da faculdade com um AMIGO.
Harry:_ AMIGO? só vcs acreditam que era só um amigo. 
Zayn:- cara você ta com mais ciúmes que mulher.
Harry:- não too não.
Niall:- você acabou de briga com sua namorada por causa de um garoto que você nem conhece.
Liam:- vamos entra vem.  Disse ele já entrando na casa. 
Ele e os meninos vão para a piscina na onde começou a briga. Harry ficou na sala jogado no sofá. 
Louis:- você não vem?
Harry:- não. 
Louis se senta com ele no sofá.
Harry:- se você quiser pode ir não precisa ficar aqui com migo. 
Louis:- não tudo bem. Alguns minutos em silencio. 
Harry:- e se eu liga pra ela?
Louis:- você pode tentar.
Harry:- não... e se ela não atender?
Louis:- você tenta de novo.
Harry:- mais o que vou dize?
Louis:- O que você esta sentindo?
Harry:- não sei explica!
Louis:- Harry o amor não se explica, liga pra ela e diz que vc exagero que vc não devia ter feito isso e que você a ama muito que chega a ser um idiota.
Harry:- vc ta do lado de quem?
Louis:- too tentando te ajuda!
Harry:- me chamando de idiota?
Louis:- se vc não se chamar de idiota ela vai dizer.
Harry:- ta bom voo liga. 
Harry te liga você demora a atender mais não resiste e atende.
Você:- oi Harry vc tem dois minutos.
Harry:- só dois?
Você:- o tempo ta passando!
Harry- olha eu sei que eu só ciumento e vc sabe disso mais eu te amo muito e não quero te perder e sei também que fui um completo idiota, mais eu te amo e não posso viver sem você, me desculpa? eu errei muito eu sei, foi mal!
Você:- não foi mal Harry foi péssimo, vc me ama? bom saber mais agora me ame menos e aprende a confiar em mim, vc me entendeu Harry? 
Harry:-sim.
Você:- quando você aprender a confiar em mim me liga ta. agora tchau!
Harry:- mas, mas... tchau!
Louis:- e ai?
Harry:- ela disse que é pra mim ama ela menos e aprender a confiar nela.
#Continua.
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário