Destino do amor ~cap 4~

23/05/2013 | | |
Mel On
todos nos acordamos e fomos tomar café
Mel: gente antes da gente ir pra escola interna, eu quero aproveitar cada segundo..
Juh: Sim mas o que temos pra hoje?
Mel:Sei lá velho pode ser balada, to muito afim de ira pra balada...
Austin: é pode ser, to na seca tem muito tempo..
Justin: sou eu que tenho que falar isso...
Mel: JUSTIN!! ficamos ainda ontem, e como voce me diz que ta na seca ein...
Justin: Desculpa aew ne, mas akilo né ficar não, seu irmão atrapalhou..
Austin: Iiii não me culpa não..
Mel: deixa baixo , e voce justin que me aguarde tá- impressão minha ou a Juh ta muito quieta, quero saber o que é- Juh vamo ali comigo..
Juh: é pode ser..- saimos dali e fomos pro "Nosso"-
Mel: porque duma hora pra outra voce ficou triste...
Juh: Sei la será que hoje tenho chaces de ficar com seu mano?
Mel: Wow voce que ficar com ele?
Juh: Sim...
Mel: que top, sei la acho que ele meio que tbm quer ficar com voce...
Juh: Será-disse ela abrindo um sorrisão-
Mel: é acho que sim, mas hoje num sei se quero ficar com alguem, acho que so quero me divertir mesmo...
Juh: Sei la eu queria...-alguem abre a porta-
Austin: o que voce queria?
Juh: Nada..
Austin: Oxi, menina bipolar, posso falar com minha irmã a sos??
Juh: fique a vontade..- disse a Juh descendo-
Austin: então oq faz de bom...
Mel: vamos logo ao ponto...
Austin: ok então, eu to querendo ficar com uma garota hoje na balada, so que não sei se ela quer ficar comigo.
Mel: Ok a Juh quer sim ficar, com voce..
Austin: tipo como voce sabia que era dela??
Mel: Já vi como voce olha pra ela, sei que voce gosta dela, mas não quero ver voce sofrendo, acho que ela não gosta completamente de voce, voce vai ter que conquista-la os pouco..
Austin: Vai ser dificil..
Mel: Antes de voce tentar alguma coisa, quero que voce me prometa uma coisa..
Austin: Qualquer coisa pela minha maninha..
Mel: Independente se algum dia ela não escolher voce, voce vai partir pra outra, não vou pedir pra voce que esqueça eu sei que é dificil, mas que deixa ela viver a vida dela e voce segue a sua..Promete?
Austin: Vai ser dificil, mas eu Prometo
Mel: palavra de um Mahone?- disse rindo-
Austin: Sempre..
Mel: que tal agente descer?
Austin: Bora- disse ele levantando e saindo correndo-
Mel: aaa assim não vale- disse levantando e corredo atras dele...Voce chegaram la em baixo a Juh e o Jus estavam la sentados vendo tv-
Jus: o que acha de sairmos pra almoçar??(gente tipo, aki eles estão começando carreira e nem são tão conhecidos)
Juh: Eu topo, o meu lindo irmão vai pagar pra mim..-disse ela dando um beijo no rosto dele-
Austin: Vamos Mel, eu pago pra voce, se quiser..
Mel: Sabe que eu te amo né..-disse tambem dando um beijo no rosto dele-
Jus: então vamos- voce foram, ja estam todos arrumados mesmo, foram num restaurante perto de sua casa o (inventa um nome)...
[...]
Anoite~Hora da balada~
Mel: vou arrumar pra ir pra balada
Juh: vou tambem
Justin: e nois, ja que so tem dois banheiros

(gente no inicio da fic eu esqueci de especificar, mas todos os participantes famosos tem sua idade real, Menos o Jus e o Austin que são gemeos da Mel e da Juh que tem 17 anos, e a demi que tem 19)


Mel: O meu mano espera, e voce justin vai se fuder..

Jus: Vem comigo..-nisso Austin deu um tapão na nuca dele, que eu e a Juh rimos demais, subimos-

Mel Off

Austin on

Austin: Fumou, bebeu, se drogou hoje é??

Jus: Colé man era so brincadeira, nass
Austin: Bom mesmo, não quero que voce sai transando com minha irmã por ai ein...
Jus: Nass, ninguem falou em transar vei..kkkkkkkkkkkkkk
Austin: Bom mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: mas se ela quiser né, num posso fazer nada..kkkkkkkkk
Austin: "Mas Se" nada vei, num vai transar e pronto, porque se não eu tambem do uns pega na sua irmã...
Jus: Calma aew, calma aew mesmo, vamos fazer um trato?
Austin: Manda aew...
Jus: eu não toco na sua irmã, tipo assim se algum dia mai futuramente ela quiser pode rolar alguma coisa, e isso serve pra voce tambem..pode ser?
Austin: Pode ser- pegamos na mão um do outro, e tipo logico que eu sei que ele ta com segundas intensões com minha irmã, mas vou conversar com ela-
Jus: encerrou assunto, então oque agente vai fazer enquanto as duas, estão ocupando os banheiros??
Austin: Sei lá vamos jogar..- nos fomos jogar-
[...]

Austin Off

Juh

Então meu mano mas o Austin foram tomar banho e se arrumarem  quero falar com a Mel..

Juh: MEEEEEEL, faça favor..
Mel: Que foi?
Juh: entra e fecha a porta..
Mel: Ok né..- voce entrou e fechou a porta-
Juh: Então, eu queria lhe contar um segredo mas tenho vergonha...
Mel: desembucha muier...kkkkkkkkkkk
Juh: souvirgem..
Mel: Mais de vagar, oq voce disse..
Juh: Sou virgem, não rir de mim..
Mel: Porque riria??
Juh: talvez porque tenho de 17 e ainda vou virgem?
Mel: Também sou...
Juh: Wow voce??
Mel: Sim so porque sou pegadeira, não quer dizer que saio por ai transando com qualquer um..
Juh: Mas tipo, eu não pensei desse lado, pensei mas porque voce é descolada e tals..
Mel: Mas sabe eu tenho vontade, de transar, mas eu tenho medo ao mesmo tempo...
Juh: Somos duas, e segundo o meu irmão não sai de perto de mim, e tipo eu não vou transar com meu irmão do lado né..kkkkkkkkkkkkkkk serio meio que nojento... e não seria prazeroso...kkkkkkkkkkkkk
Mel: é tem razão meu irmão tambem é um cú, mas pelo menos eu posso ficar com alguns garotos...
Juh: Não gosto muito de fica com as pessoas..
Mel: Porque?
Juh: tenho medo de me apaixonar, e depois essa pessoas não querer nada comigo..
Mel: sei la eu ja me apaixonei  acho que ainda sou apaixonada, mas e bom voce sentir alguem mesmo que não te ame, mas pelo menos ta ali com voce naquele momento..sabe eu me sinto bem com isso..
Juh: Sei lá vei, como eu disse não sou muito de fi....-alguem abre a portar-
Austin: estamos prontos...
Juh: Krai Austin voce sempre me interrompe porra isso ja ta irritando..

Ausitn: pow desculpa aew..kkkkkkkkk mas vamos??
Juh & Mel: Siim- descemos-
nos estávamos assim:
Julia
Justin
Melany( gente a mel pintou as pontas de rosa mesmo, mas tipo não é permanente)
Austin(tiram o Skate)
Mel: Pow Justin, tu fica sexy de preto- disse a mel aquela safada.kkk mordendo os labios-
Austin: Mel olha o respeito...
Mel: Desculpa então AUSTIN!! que saco pow..
Austin: gente se me derem licença quero falar umas coisas com a minha irmã aki..
Jus & Juh: ok

Juh Off
Mel On

nossa jura que o Austin vai colar sabão so porque eu disse que o Jus fica sexy de preto, poxa...
Austin: Mel quero ter uma conversar seria aki agora..
Mel: Jura Austin que vai passar sermão so porque falei akilo pro Jus?
Austin: não é outra coisa.
Mel: Então oq é?
Austin: tipo assim eu tava tendo umas conversar com o jus porque ele tava muito assanhado por seu lado, e eu não gostei então eu disse a ele..que não queria saber dele transando com voce, ai ele me disse que não ia, mas se voce quisesse ele ia deixar rola, então por favor não queira, tipo pelo menos com ele não, sei que ja transou com outros..
Mel: WOW porra Austin, tipo o Gostoso do jus querendo transar comigo e voce ai proibindo ele de fazer isso...
Austin: Mel por favor, não quero perde minha amizade..
Mel: fica tranqui, te contar um segredo, Sou virgem...
Austin: se voce é virgem nossa avó tambem é..
Mel: to brincando não, ninguem nunca encostou em mim..
Austin: Jura?
Mel: Sim, mas não conta pra ninguem..
Austin: Anwt tenho orgulho de voce...- nisso ele me deu um abraço apertado-
Mel: calma né Austin, e não se preocupe comigo não, e tambem não quero que se algum dia role alguma coisa entre eu e o Jus voce fique com raiva dele..
Austin: Tá, mas não agora por favor.
Mel: ok
Austin: Promete?
Mel: sim prometo, mas eu quero poder ficar com ele sem voce brigar com ele....
Austin: FICAR pode, agora ir pra cama não, pelo menos não agora..
Mel: Ok agora vamos, porque eu quero chegar na balada hoje ainda pode ser?
Austin: desculpa, mas nunca se esquece eu te amo e sempre vou te amar..-me deu um beijo na testa-
Mel: tambem te amo meu mano, que ama cuidar de mim..
Austin: se eu não cuidar quem vai??
Mel: tem razão...te amo, mas agora vamos que to cheia de energia..
Austin: bora intão- nisso ele pegou no meu braço e saimos da cozinha e o Jus mas a Juh ja estavam la fora no carro..
[...]

Juh Off
Jus On

Chegamos na balada, eu to muito afim de ficar com a Mel, tbm to afim de não so ficar como dar um passo a frente, mesmo que o Austin tenha falado eu não conseguindo mais tipo ela é linda e tals..
Jus: #Partiu entrar, Mel que entrar e ficar perto de mim?
Mel: pode ser, Austin vou la com ele se diverte ai, voce tbm Juh
Austin & Juh: Ok
Jus: Beijos mana até amanha- nisso nos entramos pra dentro na boate, dançamos e bebemos um pouco, mas nem tanto porque a Mel ainda e de menor estavamos sentados na mesinha que tinha-
Mel: Justin voce num disse que tava na seca e que não fica com ninguem faz tempo..
Jus: e To
Mel: então porque ainda não pegou ninguem?

Jus: Porque a unica garota que eu quero não sei se ela ta muito afim...
Mel: Ué chega nela e pegunta, da mesma forma que voce perguntou a mim so que num deu né

Jus: Beleza vou fazer isso agora...Mel quer ficar comigo?
Mel: Obviamente sim, vou mostrar pra voce hoje o que é ficar de verdade.- nisso ela me beijou Assim, foi bom,  mas eu queria mais que isso por isso, a beijei, ficamos la nos amaços..

Jus Off
Austin On

depois que a  Mel e o Jus, foram pra la e nos deixaram aki mas a Juh nos entramos e bebemos um pouco, tipo eu tenho que criar coragem pra poder pedir pra ficar com ela e vai ter que ser agora.

Austin:então Juh, vai ficar com ninguem não??
Juh: Acho que não, porque a pessoa que eu quero ficar não percebeu ainda...- quando ela disse isso eu não aguentei, cheguei mais perto e a Beijei-
Austin: Juh descul..-ela me surpreendeu com um Beijo(gente troquem as personagens, tipo o homem não foi que beijou primeiro) ela parou o beijo e ficou olhando pra mim-
Juh: Eu queria ficar com voce hoje, mas achei que talvez voce não quisesse..
Austin: foi o que eu sonhei em toda minha vida e não tive coragem até agora...
ficamos nos pegando la..

Austin Off
Mel On

tava bom eu e justin nos pegando, mas tipo parecia que ele queria algo mais pois ele me levou pra um lugar mais reservado, e quiz começar a tirar minha roupa, eu parei na hora..
Mel: hey hey hey, calma ai o playboy, tu não encosta a mão em mim não ein..
Jus: Poxa mel, nossa queria tanto..

Mel: tambem queria mais tenho que cumprir promessa...
Jus: Desculpa aew...- levantei e fui andando, passei por todo mundo e vi Austin e Juh se pegando, então não quiz atrapalhar, então chamei um taxi.....-

Fui pra casa, quando chegue tomei um banho e puff!! direto cama.... fique pensando em mim e no Jus hoje, poxa fiquei maguada, tipo ele nem perguntou...fiquei pensando nisso e durmi, porque segunda agente ja via pra ESCOLA...
CONTINUA....
#Lika and #Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário