Destino do Amor - Cap 22 - Segunda temporada

09/02/2014 | | |
"Liam- Eu te amo Mel..
Mel- Eu também me amo, fala serio eu sou perfeita..
Liam- Já tinha esquecido como você é convencida . -Sorriu e me beijou
"

Mel On~
o Liam é tipo assim muito perfeito-
Eu: To brincando, eu também te amo-
Liam: Eu sei, eu não sei porque não te pedi em namoro antes-
Eu: Porque eu ia te dar um fora, eu nem sei porque aceitei esse pedido-
Liam: Nossa, não me quer é só falar-
Eu: Não te quero *-*
Liam: Ok, vou atrás da amanda- disse ele saindo dos meus braços
Eu: Se você levantar daqui eu mato você- rimos-
Liam: Não te deixaria por nada, mesmo que você não me quisesse eu sempre estaria aqui para você, eu NUNCA desistira de você- 
Eu: É muito fofura vou morrer, eu também não desistiria de você por nada, meu fofo- disse beijando a pontinha do nariz dele, ele me puxou e me beijou-

Liam: Você me deixa assim
Eu: Assim como?
Liam: Todo meloso, eu pareço um bobo apaixonado-
Eu: Você é um bobo apaixonado- ele fez biquinho- mas é MEU bobo apaixonada, e quando voltarmos para a escola eu vou matar todas que olha para você- ele riu e me beijou-Liam: Mô vamos voltar para casa?- ele disse num to malicioso-
Eu: Vamos Sim- levantamos e fomos não era longe, chegamos rapidinho, entramos dentro de casa(não magina)- Povo Chegamos- gritei, ninguém Deu Sinal de Vida- Alguém?- Gritei de novo, e ninguém apareceu eu olhei para a janela e tava a Juh o Style e Os Meninos la no quiosque- Boas Noticias, Casa só nosso- disse mordendo os labios-
Liam: Isso vai ser divertido- subimos para o nosso quarto, quando entramos ele trancou a porta e ja veio me beijando-
Eu: Woou, vamos com calma né-
Liam: Hoje você vai quicar no meu pau até não querer mais-
Eu: Meu filho aonde aprendeu essas coisas?- rimos e eu o beijei, deitamos na cama eu fiquei por baixo e ele tirou a parte de cima do meu biquini, e começou a sugar meus seios, eu tirei a bermuda dele, ele so tava de bermuda não tava com blusa, e logo em seguida tirei a box dele-
Liam: Ta apressada hein- rir, comecei a masturba-lo e ele tirou minha bermuda- Awn..Awn- ele me virou na cama arredou a parte de biquinho para o lado nem tirou o desespeiro era tanto que nem tirou e enfiou em mim, eu fiquei por cima e comecei a cavalgar no seu penis,-
Eu: Awn, Awn...Li..Liam...Awn- eu tava parecendo um puta, nos gozamos, cai do lado dele-
Liam: Novo Record de rapidez- dei um tapa forte nele-
[...]
tínhamos tomado banho e agora vamos descer para o quiosque, eu tinha trocado de biquíni logico, chegamos no quiosque so tava a Juh com os Styles e os Meninos, entrei para ir atrás do Meu Irmão-
Eu: Cadê o Imbecil do Meu Irmão- gritei e Juh apareceu na porta-
Juh: Sei lá acho que eles sairam- escutamos barulho de carro-
Mel Off~


Juh On~
escutamos barulho de carros, saímos do lado de fora do quiosque e tive uma surpresa das mais agradaveis o Justin Tava abraçado com a Amanda e o Austin com a Isabelle, a Menina do Trabalho do Beijos- Poha Austin- Olhei e Vi Meu ficando vermelha, ela tava estressada assim como eu, velho poderia ser qualquer outra Vadias, mas eles tinha que trazer elas-
Amanda: Oi Mel
Isabelle: Oi Juh- eu juro, que eu vi eu pulando no pescoço dessa meninos, e Mel Já Tinha se acalmado-
Mel: Oi Amanda , Oi Isabelle- ela disse toda simpática, essa ai vai aprontar-
Eu: Oi garotas
Mel: Vem Juh Vamos sentar ali- apontou para o lugar perto do lugar onde pula dentro da agua(Gente eu não sei o nome), fomos sentar lá
Jus: Garotas vão sentar com elas- elas deram um beijinho nos meninos e vieram atrás de nos, sentamos naquelas cadeiras de praia, do nada a Amanda Começou a falar merda, ela parou na frente de mel e começou a fala-
Amanda: Olha aqui dessa vez o Jus é Mel e você não vai tomar ele de mim, se não..- a Mel interrompeu ela-
Mel: Se não o que vadia, responde- a Mel nem deixou ela responde, ela deu um soco de lado na Amanda que ela caiu dentro na agua, na mesma hora a Mel pulou atrás e começou a prender ela de baixo da aguá- ME RESPONDE AGORA SUA VADIA BESTA, SE NÃO O QUE VAI ME MATAR? ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTA NUMA POSIÇÃO DE FAZER AMEAÇAS NÉ- Justin passou correndo do meu lado e soltou a Mel da Amanda, e fui ajudar amanda
Jus: Você ta louca?
Mel: Meu amor eu sempre fui- a Mel Subiu as escadinha ficando do meu lado-
Jus: Você ia matar a garota?
Mel: Se você não calar a poha da boca, e mato vocês dois enquando estiverem dormindo, Idiotas, avisa para sua vadia para não falar mais merda nenhuma na minha cabeça porque isso foi só um demonstração do que eu posso fazer com ela- ela virou para a Isabelle- E você presta bem atenção se você falar merda, eu te afogo na privada de um banheiro publico, ta avisada- nisso ela foi para perto do Liam-
Jus: Juh porque você ficou só olhando?
Juh:...

Continua|| Lika' and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário