Imagine Harry Styles - Dedicado!!

12/02/2014 | | |
 Já era cinco da tarde minha aula tinha acabado ainda bem não aguentava mais, fui andando ate minha casa, quando cheguei la procurei minha chave por toda parte, legal vou ter que ir no serviço da minha mãe, ela vai me matar quando descobri que perdi outra chave, fui andando ate o condomínio onde ela trabalhava, o porteiro já me conhecia e deixou eu entrar, fui andando ate a casa dos Styles, bati na porta e o Harry abriu, sorri meio boba ele nunca abre a porta, eu nem tinha ligado pra minha mãe pra saber se ela estava la ou tinha saído com a Anne, pra algum canto...
Keila (eu) - Oie Harry minha mãe ta aqui?
Harry- Não, ela saiu com a minha mãe já faz um tempão.... Porque aconteceu alguma coisa?- Ele parecia ter acabado de acorda e seu cabelo estava bagunçado, seu rosto fofo e seu olhar verde que me encantava, dava vontade de o agarra e não soltar mais, me contive e:
Keila- Eu perdi minha chave, vim aqui pegar a dela mais deixa..- Fui saindo
Harry- Se vai na onde menina?
Keila- Em bora, uai
Harry- Você ta sem chave, lembra?
Keila- Eu sei..
Harry- Vai fica la na porta ate sua mãe chega?
Keila- é essa a ideia
Harry- Fica aqui comigo, não tem ninguém em casa..- O convite não podia ser negado, ele era perfeito e bom eu iria ficar sozinha com ele na mega casa dela.. Bom aceitei ate porque fica na porta da minha casa ate a hora da minha mãe chega não ia ser legal..
Harry- Ta com fome?Quer sorvete?
Keila- Você sabe que ta 15°C né? - Eu estava morrendo de frio ate porque moramos em Londres
Harry- Quer o sorvete ou não??- Falou sacudindo o pote quase o esfregando na minha cara
Keila- Não obrigada..
 Fomos pra sala e ficamos vendo TV e ele já tinha devorado o pote de sorvete, eu o observava sem que ele percebesse ate que ele se sentou no sofá de modo que ficasse bem de frente pra mim..
Keila- Que foi?
Harry- Nada.- Continuou me fitando
Keila- Fala menino..
Harry- É que... - Gaguejou
Keila-Fala logo Harry- Gritei não muito alto
 Ele não falou se aproximou de mim, cada vez mais, e ele me beijou
Keila- O que você ta fazendo?
Harry- Te beijando.. - Eu não imagino nem o porque deu ter feito essa pergunta, mais eu curti a resposta, e como eu tinham uma queda, quase um penhasco por ele eu deixei ele me beijar mais e mais, fomos deitando no sofá e ele começou a passar a mão pelo meu corpo, enquanto a minha passeava pela suas costas e seu cabelo, ele tirou minha blusa de frio me deixando com o uniforme, e em seguida tirou sua própria blusa de frio, a coisa estava esquentando e eu e ele percebemos que ia rolar, ele se levantou e estendeu a Mao nem precisou falar nada, peguei na Mão dele e fomos correndo entre beijos ate o quarto dele eu entrei e ele trancou a porta, ainda estava de pé, Harry se aproximou suas mãos foram pra minha cintura e ele me beijou, demos um passo para trás e caímos na cama juntos, continuamos nos beijando e ao mesmo tempo tirando a roupa um do outro, eu estava arrepiada por conta do frio, Harry já tinha tirado toda minha roupa e eu já tinha tirado a dele, ele começou a chupar meus seios e logo depois foi dando leves beijos em todo meu corpo chegou na minha parte intima e passou a lingua logo em seguida,
Keila: Anw- gemi, ele continuou me estimulando, até que eu gozei na sua boca-
Harry: Gostinho bom- eu rir, e levei minhas mãos a membro dele e comecei a fazer movimentos de vai-e-vem - Awnn- ele gemeu-
Keila: Geme meu nome Harry- continuei a masturba-lo e ele mordeu o labios para não gemer, eu coloquei a boca no membro dele-
Harry: Awnn Ke..Keila- "sorri" vitoriosa, continuei com a boca, até que ele gozou- Boquinha de Veludo né-
Keila: Faço o que posso- nisso ele ficou entre minhas pernas e me penetrou, não sou virgem mesmo- Awn Harry, mais ra.pi..rapido-
Harry: Seu desejo é uma ordem- ele foi dando umas estocadas forte-
Keila: Awnn..Awnn..Awnnnnn- senti minha intimidade se contraindo e "Engolindo" o membro do harry, eu gozei, ele deu mais algumas estocadas e gozou, e caiu do meu lado- Porque fez isso?
Harry: Gosto de você- ele riu e eu o beijei-
Keila: Também gosto de você..

#Prih and Lika 

Nenhum comentário :

Postar um comentário