Imagine duplo com o Louis- Parte final

01/02/2014 | | |
Hora do intervalo para Grace e Gabriela, umas de suas melhores amigas, era sinônimo de ficar ao lado de Louis e seus amigos dando risada, mas dessa vez seria diferente, com Louis namorando Rafaela seria difícil chegar perto dele, afinal Rafa sabia como qualquer um na que lá sala da paixonite de Grace pelo garoto, e obviamente não deixaria a garota nem chegar perto dele.  Então o jeito foi ficar com os amigos do garoto mas sem o real motivo delas estarem lá ele.  O intervalo não foi o mesmo, ficou faltando àquelas garotas babando em cima dele e olhando com raiva para nós, pois estávamos ao lado do que elas queriam para elas.
O resto do dia se passou e finalmente chegou a ultima aula, a gloriosa aula de educação física, na opinião de Grace a aula perfeita. No primeiro tempo da aula as meninas jogavam vôlei, esporte no qual Grace odiava, ela preferia jogar junto a todos, um esporte que deixassem eles mais competitivos, mais unidos, mas não era sempre assim. Depois era a vez dos garotos jogarem futebol, a maioria das meninas saia da quadra, achavam entediante ver um monte de marmanjos correndo atrás de uma bola, mas Grace sempre tinha umas desculpa para se afastar de todos e ver o jogo, mas não pelo fato de gostar do esporte, mas sim para poder observar Louis de todos os ângulos possíveis na que lá quadra, e assim foi o resto da aula.
Hora da saída e como de costume o grupinho no qual Grace ficava estava na porta da escola, Grace se aproximou e eles começaram a falar do assunto mais improprio na opinião de Grace, LOLA (Louis+Rafaela), a menina  tentou fingir que não se importava, mas não foi possível, não consegui segurar o sorriso falso e acabou fechando a cara, oque fez com que todos na roda parassem o assunto, e começarem a se manifestar
-Grace, está tudo bem-perguntou Harry em um tom de preocupação.
-Acho que a pressão dela baixou de novo!- Disse Niall, já percebendo a verdade e tentando provocar risos.
-É você tem razão Niall hoje minha pressão esta meio doida, melhor ir embora. Tchau galera- Ela foi beijando a bochecha de cada um, até que terminou e saiu andando, diretamente para casa. No meio do caminho sentiu seu braço sendo puxado por alguém, virou para trás, ainda com os braços presos na mão de uma pessoa na qual ela não fazia ideia de quem era. Até que estava com o seu corpo 99% colado no daquela pessoa e abriu os olhos, se deparou com o sorriso mais lindo que ela podia imaginar e os olhos mais brilhantes que um diamante. Sim, era Louis que havia puxado a garota, Grace não tinha nenhuma reação além de sorrir olhando dentro os olhos do garoto, e Louis retribuir os olhares bem mais intensos do que os da aula de filosofia, o garoto se aproximava cada vez mais, mas Grace não podia fazer aquilo com a melhor amiga, então se afastou e perguntou do modo mais seco possível
-Oque você quer?
-Conversar...- Disse o garoto de cabeça baixa
-Que eu saiba...-Grace ia começar a falar mas Louis a interrompeu
-Eu sei isso seria errado, me desculpa, por favor, não conte nada a Rafa!-Implorava o menino, já com um tom de voz de arrependimento.
-Por que eu não contaria?
-Por que eu confio em você!- Disse o menino segurando na mão de Grace e olhando nos olhos dela.
O garoto realmente reconhecia os pontos fracos da garota, sabia que ela nunca diria um não a ele.
-Apenas dessa vez!-disse a garota com uma dor enorme no coração, mas para ela oque importava era ver ele sorrindo
-Posso te abraçar?-Disse Louis com um enorme sorriso

Grace fez um sinal com a cabeça que sim, dando passagem para que o garoto a abraçasse. O abraço durou um bom tempo, o tempo perfeito na opinião da menina, o primeiro abraço entre os dois, e talvez o ultimo. 

LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário