Imagine Josh Devine - Dedicado

10/02/2014 | | |
 Hoje o dia foi corrido, de manha faculdade, de tarde fui a companhar Gemma ela queria ir ver o irmão dela no estúdio e bom eu fui com ela, chegando la só tinham os meninos que cantavam faltavam os outros quatro ficamos esperando, quando eles chegaram em deparo com o baterista gostoso deles, meu deus que homem era aquele fiquei encantada com aquele sorriso, ele me comprimento e eles começaram a fazer o que eles  tinham que fazer eu e Gemma ficamos olhando, era cinco da tarde e fomos pra casa, já tinha tomado banho e ia pegar alguma coisa pra ler, quando Gemma me liga..
ligaçao on~
Gemma- Oi Manu ta muito ocupada??
Eu (Manu)- Não, não que foi?
Gemma- Restaurante eu você e os minos.. Passo ai em dez minuto.. - Já foi desligando o celular e nem esperou eu falar, como eu sabia que em exatamente dez minuto ela taria ali comecei a me arruma rápido sorte que já tinha tomado banho,ela chegou e me arrastou com ela
Manu- Menina se já ouviu falar em uma coisa chamada educação?
Gemma- Esqueci em casa
Manu- Pra que toda essa pressa?
Gemma- To com fome..
Manu- Quem vai ta la?
Gemma- Os meninos
Manu- Todos?
Gemma- é é, Harry, liam, Louis, Niall, Zayn, Josh ...- Ela continuou falando e eu só prestei atenção ate ai o Josh vai ta la, ainda bem algo de bom, ate porque todos eles são gostoso..
...
 Chegamos no restaurante os meninos já estavam la, chegamos e sentamos e por sorte só tinham duas cadeiras sobrando, entre o Josh e o Harry, Gemma logico sentou perto do Harry e eu sentei perto do gostoso, quero dizer do Josh.. Conversamos muito até descobri que ele morava perto da minha casa, não me perdoou por não ter o encontrado antes..
 Louis, Liam e Niall resolveram ir embora então todos concordaram em ir, Gemma teria que me levar em casa, mas..

Josh- Manu?
Eu- oi?
Josh- Se você quiser.. Eu posso te levar em casa.. 
Eu- Ah.. 
Gemma- Por favor Josh, eu teria que ir la e voltar.. - Nem deixou eu responder mais que amiga mal educada eu tenho em.. 

 Nos siamos do restaurante todos juntos e de la cada um pegou seu carro, eu entrei no Carro com o Josh e ficamos quietos, por um tempo, era como se eu e ele quisesse se comunicar mais um tinha vergonha do outro, ele resolveu liga a radio e estava tocando WMYB, eu olhei pra ele e ri e ele retribui o sorriso como se tivesse entendido o que eu quis  dizer com o olhar, mil e uma musica pra toca e tocava justo essa, começamos a sorrir um para o outro igual dois bobos.. Chegamos na minha casa e meus pais deviam estar viajando pra algum canto do mundo.

Josh- Então é aqui que a donzela mora? - Ele me chamo de donzela?? não não idiota eu te troce ate essa casa pra tu ver como ela é bonita e eu não moro aqui não... 
Manu- É bom eu moro aqui, mas a donzela eu já não sei.. - Fiz graça
Josh- Então, você pode procurar a donzela e dizer que eu to afim dela? - Eu achei a donzela na hora, como assim ele ta afim de mim, pera que vou agarrar ele
Manu-  Pode deixa que eu aviso ela..- Sorri
Josh- Então você a conhece?
Manu- Vai continua na gracinha ou vai me beija? 

 Nem preciso falar que ele me agarro NE? Ele tinha um beijo calmo e bom as mãos dele eram confortante e era tao bom fica o abraçando ali enquanto o beijava .

Manu- Quer entrar:
Josh- E seus pais?
Manu- Tão viajando.

 Nos entramos e eu peguei algum  uma coisa pra nos beber, ficamos conversando e sentados no sofá, depois subimos pro meu quarto... 
...
 No outro dia acordei e Josh ainda dormia, eu o observei acho que ele era o homem mais bonito que ja vi, e com certeza o homem da minha vida..

 #Fiim || Manu espero que goste do imagine '-' ||     Priih  

Nenhum comentário :

Postar um comentário