Destino do Amor- Cap.26 Segunda Temporada

22/04/2014 | | |
Juh- Você o Liam Dormiram juntos? - Sorri maliciosa
Harry- O sofá do escritório é bem confortável sabia? 
Juh- Idiota
Harry- Que você ama..
Juh- Convencido também
Harry- Só um porquinho
Juh- Pouquinho sei..- O beijei... fomos nos deitando na cama nos beijando... 
 Harry me beijava intensamente, suas maos percorriam todo meu corpo
as maos dele foram ate a minha blusa a tirando me deichando so te sutiã, eu fiz o mesmo tirei a comiseta branca que ele vestia, logo depois soltei os sinto dele e assim ele me ajudou a tirar a sua calça, e logo em seguida ele arrancou a minha, estavamos so de roupa intima nos beijando, 
Harry beijou todo meu corpo parou em meus seios e os chupou por um momento, desceu seus beijos ate minha intimidade e a chupou tambem, gemi e ele sorriu em um tom de sastifeito, continuou a me masturbar dessa vez com os dedos e a lingua, voltou a me beijar dessa vez o virei ficando por cima o beijei e rumo a seu membro, o coloquei na boca lentamente e com a mao ajudei a masturba-lo, ele gemeu e foi minha vez de sorrir os gemidos dele me exitava, coloquei minhas perna uma de cada lado de seu corpo, esfreguei minha parte intima na dele so de provocaçao.. ele gemeu e ficou na expectativa de eu me colocar nele, mas nao coloquei e ele me olhou.. sorri e continuei o provocando.. Harry- Juuh - sussurrou- vai logo Juh- Pede de novo, com jeitinho- sorri vitoriosa Harry- juh amor da minha vida, por favor vai logo- falou meiogo e com tesao sua voz soava sexy, me levantei da cama catei uma camisia e joguei nele, ele a colocou e partiu pra cima de mim, me beijou rolamos na cama e ele ficou por cima, abriu minhas pernas delicada mente e me penetrou, lentamente no começo e foi almentando a velocidade, eu gemia meu orgasmo foi rapido o do Harry tambem, caimos exausto na cama sorrindo igual dois bobos.
Juh Off~

Mel On~
 O resto da semana passou rapido, assim como o mes, voltamos pra escola chegou semana de prova eu mas a Juh estavamos estudando igual duas loucas, Jus mais o Aus foram de volta pra suas vidas , continuamos na escola porque eu nao sou uma boa cantoura igual a eles ne? 
.. Três meses se passaram quase voando e por sorte euy tirei nota boa e poderia ir para casa, minha barriga ja estava começando a crescer e eu ainda conseguia a esconder mas nao me importava, as ferias chegou e resolvemos todos passar elas juntas, os meninos Zayn, Louis, Niall, Harry e Liam iria com a gente, decidimos viajar, passamos quase duas horas discultindo pra onde iriamos, ate que Niall ofereceu a casa de fazenda da sua familia na irlanda, e eu nunca tinha ido pra la e pelo o que eu sei vale a pena conhecer entramos em um acordo ee partiu irlando, me despedi da escola ja que no proximo ano nao iria pra la, ate porque eu agora tinha um filho pra criar...  
 Liguei pro Austin e a Juh para o Justin, eles so poderiam passar alguns dias com a gente la na irlanda mas pelo menos iriam, faltavam apenas dois dias eu e Juh ja tinhamos começado a fazer nossas malas..
Juh- Meel??
Mel- Que??
Juh- Pooorfavor, pausa pro almoço.. vamos??
Mel- Nem precisa fala duas vezes.. 
 Sai e abri a porta dei de cara com o Liam.. 
Liam- Ja ai chamar voces..
Mel- Mas genti..- Ia  o beija mas fomos enterrompido por Juh e Niall
Juh- Ahh to com fome quero ver isso nao.. - Sai andando
Niall- Ei essa fala é minha.. - Disse a puxando
Juh- Vamos Nini vamos comer :3 - Sairam de braços dados..
Harry- Devo me peoculpa? - Harry dizia para os dois.. 
Fomos comer e depois voltamos pra termina de arrumar as malas..
#continua || desculpa to sem ideias... Geeeennte sorry!! eu digitei ee nao publiquei.. juro que tinha postado, mas nao.. me desculpe por isso prometo presta mas atenção agora.. Prih and Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário