Stole My Heart - Capitulo 1 - Segunda temporada

10/04/2014 | | |
2 Ano depois...

Sky On~
dois anos se passaram e é dificil esquecer, o passado está tão presente, quando eu disse para o Justin que tava gravida e que não era dele, ele no começou ficou estranho mais depois ele disse que assumia, o Chaz e a Manda estão namorando, e Meu Presente de Deus está com 1 aninhos e 5 meses,(porque gente conta os nove meses) agora eu sou figurinista do Justin, recebo bem, comprei meu carro. Quando eu disse para meu pai que tava gravida ele quase deu um troço e queria saber quem era o pai e eu disse que era segredo, demorou um pouco para todo mundo assimilar as coisas, eu nunca mais falei com o Liam, mas fiquei sabendo que ele tem um banda agora chamada One Direction, ele o Zayn, o Niall, o Louis e o Harry, dizem que fazem muito sucesso, não me interessei, hoje Justin disse que tinha um surpresa para mim, ele disse que não sabe se eu vou gostar, agora eu estou na minha casa e do Justin, estou na sala lendo, ele só chega hoje a noite, porque ele ta fazendo show em Kansas, estou lendo o Livro Cidade de Papel, é muito bom, ai meu Deus Chris acabou de acordar e ta chorando.. levantei e fui ate o quarto dele, peguei ele no colo-
Eu: Porque neném de mamãe ta cholando- disse beijando ele, ele ainda não fala, mas eu to tentando ensinar ele a falar mamãe, ele se acalmou- fala mamãe- ele ficou fazendo aquelas bebezices lá- Mamãe te ama- beijei ele-
Chris: bruuu- ele disse abrindo os bracinhos, olhei para trás o Justin tava parado na porta-
Eu: Ele quer o papai
Justin: Vem no papai vem totoso- ele foi no colo do Justin-
Eu: Qual a Surpresa?
Justin: Eu não sei se você vai gostar, Mas a gente ta indo  para Londres amanhã, vamos passar minha ferias lá, 6 meses- ele ta ficando louco-
Eu: Eu e o Chris não vamos- disse a ele-
Jus: Porque?
Eu: Não quero ir
Jus: Sua mãe precisa conhecer o Neto-
Eu: Eu pago para ela vim, mas eu não vou-
Jus: Porque você não quer ir?
Eu: Porque eu fiquei essa ano todo fora, e você agora que que eu simplesmente volte assim do nada, como se nada tivesse acontecido?
Jus: Você não quer voltar por causa do Liam, você ainda não esqueceu ele- ele tava ficando bravo-
Eu: Não é por isso-
Jus: Nos seus sonhos não é o que parece- ele saiu do quarto do Chris com o Chris no colo, realmente ele ta bravo, me sentei na cama para pensar, e fiquei lá pensando por um bom tempo...
Sky Off~

Jus On~
Porque ela não vai comigo, tipo ela ta comigo NINGUÉM vai descobrir que o Chris não é meu-
Eu: Você é de papai sim né bebê- ele ficava fazendo carinhas engraçadas, deitei ele na minhas perna e comecei a fazer cosquinhas na barriga dele, e ele dava cada gargalhada gostosa. passou umas horas a Sky apareceu na sala aonde eu estava-
Sky: Que horas que vamos?- ela tava sem animo, eu sorri para ela-
Eu: Vamos cedo, as 9:00 pm- ela se sentou do meu lado e pegou Chris-
[...]
Outro Dia
Já estávamos no avião, minha mãe disse que não pode estar no aeroporto, mas assim que eu chegasse era para eu ir na casa do Liam aonde ela trabalha, logo lá, que cu, o avião pousou, eu peguei Chris e Sai e logo atrás de mim o Justin veio, tava cheio demais o Aeroporto porque ele ta aqui, fui andando sem o Justin para não chamar muito atenção, só que as fans já conhecem o Chris e são loucas por ele, fui andando no meio da multidão protegendo o Chris que ria que nem bobo no meio daquele monte de gente, alguém segurou o Braço dele, olhei para trás era um fan-
Eu: Solta ele por favor- pedi com educação-
Ela: Não, só se o Justin tirar um foto comigo- o Chris começou a chorar assustado-
Eu: Solta mel filho A-GO-RA- silabei para ela-
Ela: Já disse que não
Eu: SE VOCÊ NÃO SOLTAR MEL FILHO AGORA, EU JURO QUE EU MATO VOCÊ- gritei irritada chamando atenção de alguns fans que foram pedindo os outros para ficar calado- VOCÊ VAI SOLTAR, OU QUER QUE EU TE FAÇA SOLTAR?- perguntei irritada, nisso Justin Chegou do meu lado-
Justin: O que tá acontecendo-
Eu: Ela não quer soltar o Braço do Chris, se ela não soltar eu vou mata-la- ele arragalou os olhos-
Justin: Solta ele por favor- ele disse para ela que soltou rapidamente, sai de lá com o Chris e o Justin ficou lá tirando foto com os Fans, para descontrair-
Eu: Chora não Chris, tá tudo bem, mamãe ta aqui- entrei com ele no carro, bom gosto Range Rover Evoque Branca, coloquei ele na cadeirinha e fiquei lá no banco de trás esperando o Justin.. ele entrou no carro bateu a porta com força ficou com raiva oo-
Jus: Você é louca? ameaçou um belieber
Eu: Ela ia quebrar o braço do meu filho
Jus: Não não ia, ela só queria um foto-
Eu: ENTÃO QUE ELA SOLTASSE O BRAÇO DELE, PORQUE ELE TINHA COMEÇADO A CHORAR-
Jus: AFF SKY, O CHRIS NÃO É DE AÇÚCAR, AGORA É TORCE PARA ELA NÃO PROCURAR A IMPRENSA E DIZER QUE A MULHER DE JUSTIN BIEBER AMEAÇOU UM FÃ-
Eu: Justin para o carro agora e abre o porta mala- ele parou a carro peguei o Chris, desci, fui até o porta malas que ele tinha aberto e peguei minha minhas malas que estavam no porta malas, fechei e ele foi embora, peguei meu celular liguei para um taxi e pedi para mim buscar... o taxi não demorou chegar-
Moço: O que a mulher do Justin Bieber e o Filhos fazem no meio da estrada-
Eu: Aquele imbecil não presta atenção nas coisas que fala, ele é muito idiota, dá para me levar na mansão Payne?
Moço: Agora- ele pegou minhas malas colocou no porta malas e eu entrei no carro e fomos...Chegamos-
Eu: Se eu pudesse não pisava aqui- o motorista me olhou curioso-
Moço: Então porque estamos aqui?
Eu: Estou contra minha vontade, minha mãe trabalha aqui, eu fui embora a um ano e meio atrás, e não queria nunca mais pisar em Londres, mas fui meio que forçada-
Moço: Que complicado- abria porta do carro, Chris dormia, quando peguei ele ele acordou, mas tava com cara de sono- Eu te ajudo-
Eu: Não vai precisar, deixa as malas no carro eu vou voltar dentro de uns 10 minutos eu te pago o tempo, pode ser?
Moço: Não se preocupa- eu peguei o Chris, agora é hora que minha mãe vai conhecer o neto, fui caminhando receosa até a campainha, quando apertei o botão minha espinha gelou-
xxx: Alô?- era a voz dele, que merda não- Alguém?
Eu: Desejo falar com o Senhor e a Senhora Ackles- tentei ficar com a voz diferente-
Liam: Quem gostaria?
Eu: Uma sobrinha-
Liam: Um minuto vou chama-los- Chris estava no meu colo brincando com os dedinhos dele, passou um tempinho o portão abril, vi minha mãe e meu pai saindo-
Mãe: AIIIIIII MEU DEUS, MEU NETO É A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO- ele gritou pegando o Chris, que não chorou apenas ficou rindo do escandalo, abracei meu pai-
Eu: Senti sua falta- ele beijou minha cabeça-
Pai: Também senti muito sua falta-
Mãe: Cadê bebe lindinho de vovó, cadê- ele tava brincando com o Chris-
Eu: Oi para você também mãe- ela olhou para mim-
Mãe: Filha senti tanto sua falta- ele entregou Chris para meu pai, e me abraçou forte, ela começou a chorar-
Eu: Mãe- a chamei, ela finjiu não ter ouvido- Mãe, para de chorar eu to aqui agora-
xxx: Dann..- alguém apareceu no portão, era o Liam- Sky??

Postado Por: Adm/Fundadora Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário