Over Again - Cap 19

24/04/2014 | | |
Gente sera que esse é o ultimo capitulo de ''ROMANCE''?
Bom vamos aproveitar então...
Estou com 4 novas fics no wattpad, ( Stay Strong, R.O.L, Last First Kiss, Love Story) Se der leia :3 please.
Leia Summer Paradise em parceria com a LaHoran.
Música de hoje é Falling Fast
______________xoxo_______________

Logo vi ela sorrindo e pulando em mim, estava linda como nunca, ela me deu um beijo e ficamos um tempo ali se abraçando, depois ela se soltou de mim e abraçou Harry.
Niall: Amor, esse é o Louis, Liam e Zayn. - ela logo cumprimentou eles.-
Bah: Oi, sou a Bah e essas são Anna, Joy, e Vivi que por acaso é do Harry - ela sorriu-
Bom todos deram muito certo, e elas contarão toda a historia. Nem reparei quando já estava no meu quarto com todos em cima da cama comendo pizza.

Niall p.o.v off~

Bah p.o.v on~
Eu estava adorando, os meninos eram realmente muito legais e, eu meio que era o centro das atenções.
Bom todos na banda já tinha namorado, mas Niall, sempre era solteiro eles ficaram perguntando coisas do tipo 'como fez para Niall dar um tempo com a comida'.
Eu mexia a cabeça de um lado para outro,jogava ,meu cabelo era uma coisa estranha me perguntar de Niall, pois fiquei com ele do nada e meio que o cada vez eu amei ele mais.

Bom depois todos se levantaram e foram para os quartos, não sei como ficou a divisão mas sei que Niall foi chegando com minha mala e me empurrando para deitar.
Bah: Amor vamos dormir porque amanhã tenho que ir para ensaio.
Niall: Então me da muito beijo até dormi.
Foi o que eu fiz comecei a beija-ló e fazer carinho nele até ele dormir, ele estava muito cansado, teve show e depois todos fomos comer pizza, no final ele deitou e apagou.
Eu como estava sem sono me deitei e coloquei fone, e comecei escutar Falling Fast.
Já pensou que a música sabe perfeitamente o que esta sentido, nas mais situações possíveis.

 ''Falling Fast

I woke up and saw the sun today
You came by without a warning
You put a smile on my face
I want that for every morning

What is it I’m feeling?
Cause I can’t let it go
If seeing is believing
Than I already know

I’m falling fast
I hope this lasts
I’m falling hard for you
I say
Let’s take a chance
Take it while we can
I know you feel it too
I’m falling fast
I’m falling fast

It doesn’t matter what we do
You make everything seem brighter
I never knew I needed you
Like a sad song needs a sea of lighters

What is it I’m feeling?
Cause I can’t let it go
If seeing is believing
I already know

I’m falling fast
God, I hope this lasts
‘Cause I’m falling hard for you
I say
Let’s take a chance
Take it while we can
‘Cause I know you feel it too
I’m falling fast
I’m falling fast

I hope you know
I hope it lasts
I’m falling hard
I’m falling fast
We can go
No holding back

I hope you know
I hope it lasts
I’m falling hard
I’m falling fast
We can go
No holding back

I’m falling fast
I hope this lasts
I’m falling hard for you
I say
Let’s take a chance
Take it while we can
I know you feel it too
I’m falling fast
I’m falling fast''


Dormi rápido e acordei com aquele cheiro gostoso e meu corpo quente envolvido por ele.
Niall: O que a princesa faz acordada essa hora?
Bah: Simplesmente, tenho que trabalhar, fazer uma nova obra para meu povo - eu ri-
Niall: E o príncipe como fica? - ele me puxou para mas perto.
Bah: O príncipe, se for levantar agora tem direito a um banho real - beijei sua testa.-
Me levantei e foi rumo ao banheiro, e comecei a encher a banheira, ele logo veio de toalha, e enquanto eu prendia meu cabelo para não molhar ele escovava os dentes.
Logo entramos na banheira e ficamos ali por um tempo só aproveitando o momento.
Eu sai da banheira e fui passar na ducha para tirar a espuma e Niall continuo aproveitando a espuma.
Sai do banheiro troquei de roupa, e quando eu estava prestes a sair ele saiu de toalha pedindo para esperar pois me dava carona, já que tinha ensaio.
[No estudio]
Vivi: Vai ser apenas o Babyliss e uma maquiagem básica. -ela me explicava enquanto me arrumavam-
Eu me arrumei e as fotos começaram logo já estava tudo pronto, é tão magico o tempo quando se esta gostando do que esta fazendo.
Bom quando sai eu ainda estava toda maquiada, e logo que sai ele estava com um buque na mão e um sorriso tímido.
Entramos no quarto e achei estranho estar so nos dois, ele não me disse nada apenas colocou uma faixa em meus olhos e me levou em algum lugar.
[Em um parque]
Cheguei sendo guiada por ele, e quando ele tirou a faixa e me deparei com um piquenique, romantico, tudo perfeito!
Bah: E o que leva você a fazer isso? - falei me sentando-
Niall: Não lembra de nada a um més atrás? - eles sorriu-
Bah: Como me esqueceria. - sorri e colei meu rosto ao dele-
Niall: Um més de muito amor- ele me beijou-
Bah: Eu te amo feioso.- passe a mão em seu cabelo-
Niall: Eu também te amo princesa, por isso - ele tirou um colar do bolço- quer namorar comigo?
Bah: Sim em todas as línguas todos planetas. - eu sorri e beijei-
Niall: Vamos comer agora? - ele riu e abriu a cesta-
A tirou muitas coisas, não assustei que estava me acostumando com seu apetite, mas quando ele começou a desembalar bateu um enjoo, me levantei com desculpa de ligar para Vivi e falar que eu havia esquecido algo mas realmente esqueci iria ligar para ela.
Ligação on~
Bah: Diva me socorre...

Continua.
__________xoxo____________
Tradução:

Me Apaixonando Rapidamente

Acordei e vi o sol hoje
Você veio sem nenhum aviso
Você pôs um sorriso em meu rosto
Eu quero isso em todas as manhãs

O que é isso que estou sentindo?
Porque não posso esquecer
Se é ver para crer
Então eu já sei

Estou me apaixonando rápido
Eu espero que dure
Estou me apaixonando muito por você
Eu digo
Vamos ter uma chance
Uma chance enquanto podemos
Eu sei você sente isso também
Estou me apaixonando rápido
Estou me apaixonando rápido

Não importa o que fazemos
Você faz tudo parecer melhor
Eu nunca soube que precisava de você
Como uma música triste precisa de um mar de isqueiros

O que é isso que estou sentindo?
Porque eu não posso esquecer
Se é ver para crer
Eu já sei

Estou me apaixonando rápido
Deus, eu espero que dure
Porque estou me apaixonando muito por você
Eu digo
Vamos ter uma chance
Uma chance enquanto podemos
Porque sei você sente isso também
Estou me apaixonando rápido
Estou me apaixonando rápido

Eu espero que você saiba
Eu espero que dure
Estou me apaixonando muito
Estou me apaixonando rápido
Nós podemos ir
Sem nos segurar

Eu espero que você saiba
Eu espero que dure
Estou me apaixonando muito
Estou me apaixonando rápido
Nós podemos ir
Sem nos segurar

Estou me apaixonando rápido
Eu espero que dure
Estou me apaixonando muito por você
Eu digo
Vamos ter uma chance
Uma chance enquanto podemos
Eu sei você sente isso também
Estou me apaixonando rápido
Estou me apaixonando rápido



__________xoxo____________
Espero que gostem :3
Beijos 
BahStyles



Nenhum comentário :

Postar um comentário