Torn - Cap. 5

18/06/2014 | | |
Taylor- Só avisa pra sua amiguinha ficar longe do Harry, se não você vai fica sem amiga novamente..
Pie- E oque você pretende fazer?? - Interrompi
Tay- Olha aqui garota, já to te avisando não entra no meu caminho se não eu acabo com você..- Falou num tom serio e ameaçador..
Pie- Nossa... Era pra ficar com medo?- Debochei..
Tay- Depois diz que eu não avisei..- Saiu andando com raiva..
Pie- Você ta bem? - Perguntei para Julie..
Ju- To, você tem que parar de a frontar ela..
Pie- Você não pode deixa ela falar com você do jeito que quer, e eu não tenho medo dela, o que ela pode fazer? vai manda alguém me bater?
Ju- Você é louca..
Pie- eu não.. - Julie e eu nos sentamos em uma mesa ali perto eu peguei meu livro pra terminar de ler, já estava quase no ultimo capitulo e o sinal tocou, hora de ir para sala, fomos e o prof° de física já estava lá... Entrei e me sentei Julie se sentou ao meu lado, a aula passou rápido até, na próxima aula eu iria para biblioteca terminar o trabalho junto com Liam, e Julie iria terminar o dela também..
Ju- Você vai pra biblioteca né?
Pie- Vou sim, porque?
Ju- Só pra saber, ta fazendo trabalho com quem??
Pie- Liam, e você?
Ju- Niall.. - Sorriu boba
Pie- Impressão minha ou tem alguém apaixonada aqui?
Ju- Cala boca..
Pie- Qual é o  loirinho ate que é gostosinho.. - Falei o olhando  para ele
Ju- Mas é um dos melhores amigos da minha irmã.. - Olhou para o livro dela..
Pie- IRMÃ?- me assustei, o pai dela era casado com a mãe da Taylor, mas dai elas serem irmã tinha uma longa historia.
Ju- Sim, pelo o que eu sei, a gravidez da minha mãe só foi de risco porque ela estava muito preocupada, e o motivo era esse, meu pai tinha uma outra mulher, que por acaso também estava gravida, foi ai que aconteceu tudo isso que você já sabe, mas eu não me importo..
Pie- Nossaa.. você é irmã daquela vadia?? Agora sim sua vida superou a minha.. - Falei tentando a animar
Ju- Você um dia vai me contar né?
Pie- Um dia.. -Sorri. A aula acabou e eu fui pra blibioteca chegamos la tava o grupinho reunido..  Me sentei em uma mesa não muito perto deles e Julie também, Liam e Naill veio falar com a gente, Harry estava com a Tay e o resto dos meninos, mas me encarou de um jeito diferente, só agora percebi os olhos verdes lindo que ele tinha, maior disperdicio..
Liam- Oi meninas, então Pie terminou o livro?
Pie- To quase falta só esse capitulo.. - Julie e Naill começaram a falar do livro deles eu e Liam olhamos pros dois e nos encaramos, acho que ele também pensa a mesma coisa que eu..
Liam- Eles se amam...
Pie- Só não admite...
Liam- O Niall tem medo..
Pie- De que??
Liam- Taylor é uma de suas melhores amigas, e como você já deve saber as duas não se gostam, e o Niall tem medo doque pode acontecer..
Pie- Não acredito, que ele tem medo daquela garota..
Liam- Não é medo dela, ele tem medo  doque pode acontecer com a Julie, acho que ela não precisa que a Tay a perturbe mas.
Pie- Como vocês conseguem ser amigo dela??
Liam- Só falo com ela porque ela vive de pegação com o Harry..Não gosto dela..
Pie- Incrível, eu também.. conhecidencia não? - Falei irônica
 Continuamos fazendo o trabalho, e eu descobri que apesar das amizades o Liam era um menino especial, tinha uma vida complicada também, sofreu bullying por muito tempo, teve problemas de saúde mas ele era um cara legal, senti que poderíamos ser amigos, mas talvez fosse difícil, eu não suportava aquela guria, e infelizmente eles andavam junto... Mesmo ele dizendo que não gosta dela ele ainda ficava junto dela, e isso fazia eu duvidar se ele gostava ou não dela.. Começamos a fazer o nosso trabalho estávamos quase terminando mas deu o horário e tínhamos que voltar para sala, era aula de português, fomos todos juntos eu o Liam, mas a Julie e o Niall, encontramos o Harry no corredor, os meninos pararam pra falar com ele e eu continuei andando, Julie veio comigo..
Julie- Essa sua sisma com o styles vai virar amor viu? - Falou pra me provocar e logo começou a rir.
Pie- Deu pra jogar praga agora??- Ri da situação
Julie- Ta legal, ok,  mas ele ta afim de você..
Pie- Urrum ta, ele ta com a vadia la, e mesmo se tivesse afim de mim, - olhei bem para ela- Nunca aconteceria nada..
Julie- Não fala assim.. Você pode se arrepender
Pie- Julie qual é a sua?? Quer me jogar em cima do Cretino?? É isso mesmo?
Julie- Não, mas se eu jogasse ele com certeza a seguraria bem..
Pie- Ai Julie, cala boca vei. -Comecei a ri...
 Te parece que eu vou ficar com esse menino, olha só ele é um cretino que não passa de um menino mimado, que faz oque quer, tem uns olhos encantador e uma voz incrível.... Afss doque eu to falando, ele é um idiota.
 Pie off~
Harry on~
 Cheguei na escola  e fui direto para biblioteca, o pessoal estava lá, logo Taylor chego eu vi a Julie e a Pietra de longe, mas nem fui falar com elas, tivemos aula de física e tínhamos uma aula vaga, saímos primeiro  que as meninas, cheguei na biblioteca e Taylor grudou em mim, não que eu não gostasse, vi Pietra e Julie entrando, senti vontade de ir lá, mas achei melhor ficar, elas se sentaram em uma mesa um pouco longe de nos, a olhei e ela me encarou vi aquele olhos escuros brilharem, logo seu olhar se voltou para Taylor, e eu percebi que isso a fazia mal, eu não sabia oque Tay tinha a feito, mas eu me lembrava daquela pequena briga em minha casa,   e se eu conheço bem a tay ela já aprontou alguma, não estava disposto a discutir com ela agora, Liam e Niall foram falar com as meninas para fazerem seu trabalhos,
Tay- Cuidado meninos..
Niall- Ham??
Tay- Pra não se contaminarem com aqueles lixos..
Liam- Nossa.. muito engraçada você..- Falou sem nem uma animação com cara de deboche
Niall- Eu ando com você e não me contaminei.- Pela primeira vez Niall resolveu defender Julie
Tay- Nossa nini, ate você vai defender elas agora? Achei que fosse meu amigo..- Fez drama mas Niall saiu sem a responder, eu fui fazer o meu trabalho e Taylor também, ficamos eu, Zayn e Louis..
Zayn- Vamos ensaiar hoje?
Harry- Seria bom... Na minha casa depois da aula??
Louis- Pode ser.. avisa os minos..
Zayn- O seu idiota você não ia sair com sua mãe hoje??
Harry- Nos só vamos compra um negocio e vamos pra casa, não vai demorar..
Louis- Falo então..
 Fomos estudar... a aula acabou e como sempre minha mãe demorou pra ir me buscar, era um dos motivos deu preferir ir sozinho, mas tinha prometido ir no shopping com ela, então eu fui né... No meio do caminho ela me enrolou..
Anne- Harry, eu tenho que passar na casa da Sílvia pra buscas uns papeis que eu esqueci..
Harry- Você não pode pegar depois mãe??
Anne- Não, porque quero entregar ele em uma loja la no shopping..
Harry- Ta bom mãe.. ta Bom - Falei desanimado e isso atrasaria meu dia, mas mãe é mãe fomos e chegando lá ainda me fez descer do carro.
...
Harry off~
Pie on~
Depois da aula fui andando pra casa junto com Julie, paramos enfrente a praça e nos despedimos, ela entrou no prédio e eu continuei indo pra casa, que era na rua de traz do prédio, cheguei minha tia estava no escritório trabalhando fui até lá e dei oi, subi pro meu quarto tomei um banho me vesti (ROUPA),  sentei em minha cama pra ler, mas meu violão começou a me fitar, senti vontade de tocar,  o peguei e comecei a tocar uma das minhas musicas favoritas, apesar de ser meio depressiva eu a amava, Torn, me sentia tão bem ao tocar...  Fiquei tocando até ficar com fome, resolvi descer, desci as escada chamando minha tia, vi  pela janela o carro de Anne, então parei de chamar, seria inútil elas deviam estar culpadas, pensei em voltar para o quarto, mas continuei descendo as escadas, vi o Harry na sala, como se tivesse acabado de chegar, fiquei surpresa e assustada, o que ele estava fazendo na minha casa?? Porque?  Iria subir as escadas na esperança dele não me ver, mas mudei de ideia, se ele estava na minha casa tinha um motivo, e eu queria saber...
Pie- O que você ta fazendo aqui??- Ele se virou rapidamente
Harry- Eu.....
  Continua|Priih"|

Um comentário :

  1. Pf posta logo eu to amando�� e n esquece q se der quero aparecer ��.

    ResponderExcluir