Fanfic Fandom - If You Could See Me Now | 1ª Temporada | Capitulo 1 – New Boys?

08/08/2014 | | |

Relembrando, a Fanfiction é +16, se ofende com assuntos para maiores ou com muitos palavrões, como é encontrado aqui, nem leia... a fanfiction é postada no Social Spirit, meu user é o @FuckMe_Justin, não sou plagiadora
-----------------------------------------

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS



Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção e Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), SuspenseAvisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência


Aviso legalOs personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


If You Could See Me Now | 1ª Temporada | Capitulo 1 – New Boys? 




POV. Alexia

Dean: desce logo Alexia, o Chris já esta chegando com eles! – soltei meu cabelo e comecei a descer as escadas da boate em que eu iria começar a administrar essa noite –
Alexia: calma. Afinal, por que precisamos de mais pessoas?
Dean: eles são amigos do Chris e quanto mais pessoas melhor! Você vai querer treinar qual dos três?
Alexia: O QUE? ALÉM DE TER NOVATOS, EU VOU TER QUE TREINAR UM? – bati a mão nas laterais do corpo –
Dean: ALEXIA, VAI LOGO! Justin, Chaz ou Ryan?
Alexia: vai esse tal do Justin mesmo! – me sentei encima do balcão de bebidas, onde o barman arrumava algumas coisas – traz um copo de Black Label pra mim? – o cara me olhou –
Barman: e quem é a senhorita? E o que esta fazendo aqui antes da boate abrir?
Você: ainda não fomos apresentados! Prazer... – pulei do balcão ficando de frente pra ele – Alexia James Scott, sua chefe e a garota de 20 anos que pode te matar com uma coisa que esta na cintura dela nesse exato momento – levantei um pouco minha blusa onde ele pode enxergar minha arma – agora trás um copo de Black Label pra mim, antes que eu estoure seus miolos no meio da minha boate!
Barman: desculpe chefia, é pra já! – ele saiu num pulo e eu voltei a me sentar no balcão e o Dean se apoiou ao meu lado –
Dean: vai com calma Alexia! – revirei os olhos –
Você: a boate é de quem?
Dean: essa é sua, mas...
Você: mas nada... eu vou gerencia-la do jeito que eu achar melhor Dean, e acho melhor você não me atrapalhar. – ele bufou e as portas da frente se abriram, revelando Chris com três garotos em formação atrás, o Chris sorriu tirando seus óculos escuros e pararam na nossa frente – precisava fazer esse showzinho pra entrar? – desci do balcão –
Chris: sabe que eu gosto de entradas impactantes! – revirei os olhos e o barman me entregou meu copo, assenti e o dispensei com uma mão – bom, meninos! Essa é a Alexia e o Dean! Alexia e Dean, esse é o Chaz! – apontou um menininho muito fofo, deveria ter escolhido ele pra treinar, ele apertou a mão do Dean –
Chaz: prazer! – ele sorriu –
Dean: o mesmo!
Chaz: ér... prazer Alexia! – ele esticou a mão e eu sorri com a timidez dele –
Alexia: não é só porque eu sou sua chefe e tenho essa fama que precisa ter medo, eu não mordo! Só se você pedir! – pisquei o olho e levei um tapa do Dean –
Dean: ALEXIA!
Você: QUAL É DEAN? – larguei o copo no balcão e abracei Chaz, depois peguei meu copo novamente, virando de uma vez. Vi o Chris fazer uma careta –
Chris: não arde sua garganta?
Você: não. Não é só porque você bebe igual uma garota que eu seja fraca!
Chris: okay, chega de piadinhas Alexia! Esse é o Ryan!
Ryan: olá! – apertou a mão do Dean e me abraçou –
Chris: e esse é o Justin! – hm, até que ele é bem gatinho. Até que vai ser legal treinar ele –
Justin: Prazer!
Dean: moleque? Tira o óculos, e o respeito com o patrão? Cadê? – ele tirou os óculos e os pendurou na camisa, admito que talvez eu tenho babado um pouco nele – ALEXIA? – o olhei –
Você: hãn? Que? – ele e o Chris começaram a rir – o que foi? – comecei a ficar brava – O QUE FOI CACETE?
Chris: Alexia querida? – o olhei – limpa aqui! – indicou o canto da boca e eu passei a mão envolta – ta escorrendo baba! – fiquei vermelha e eles voltaram a rir, tirei minha arma da cintura, destravei e apontei na direção do Chris que parou de rir na hora –
Você: o que foi Chris? O que você disse?
Chris: Alexia, para com isso! – fui caminhando na direção dele e ele ia dando passos pra trás – isso n-não tem graça Alexia!
Dean: Alexia... para! – bufei, travei minha arma e a guardei. Fui voltando para o lado do Dean – o que foi isso?
Você: não te interessa? – cruzei os braços enquanto o Dean dava as instruções simples para os meninos de como é trabalhar pra gente –
Dean: ninguém sabe dirigir? – eles negaram –
Você: O QUE? QUANTOS ANOS VOCES TEM?
Chaz: eu tenho 19, o Justin 21 e o Ryan 23!
Você: VOCES TEM ENTRE 19 E 23 ANOS E NÃO SABEM DIRIGIR? QUE TIPO DE HOMENS VOCÊS SÃO? EU APRENDI A DIRIGIR COM 14 ANOS E O DEAN COM 10! – eles me olharam assustados – Dean... eu disse que...
Dean: Alexia, cala a boca! Eles são novos nisso! Nos crescemos nessa vida, eles não! – bufei e me encostei – sabem usar uma arma?
Ryan: não! Sempre simulamos uma arma, tínhamos, mas não usávamos, apenas estávamos com ela na mão. – o Dean suspirou e esfregou a mão nos olhos –
Dean: basicamente, no que são bons?
Ryan: em entrar em lugares despercebidos. Somos ótimos em disfarçar e passar por seguranças!
Dean: ótimo! Eu, a Alexia e o Chris vamos ensinar tudo a vocês! O Chris vai ensinar o Chaz, eu ensino o Ryan e a Alexia o Justin! – sorri ironicamente pro Dean que estava a ponto de me dar um soco na cara –
Você: a Range Rover ta aqui? – ele assentiu – ótimo! Qual teu sobrenome? – olhem pro Justin –
Justin: Drew Bieber!
Você: ótimo, venha comigo Drew! Vou te ensinar a dirigir! Peguei uma maçã. Volto em duas horas, fale para as meninas já irem para o quarto e se arrumarem pra quando a boate abrir! Não quero prostitutas feias na minha boate! – fui saindo pela porta – DREW! RAPIDO! – ele me acompanhou até o carro e entrou, coloquei o cinto, dirigi até um pátio vazio. Parei o carro e olhei com as mãos no volante, desci do carro e ele fez o mesmo, entrei no passageiro e ele no lugar do motorista – sabe as noções básicas? – ele assentiu – ótimo, ali é o acelerador, embreagem e freio. EM HIPOTESE ALGUMA APERTE ESSE BOTÃO – indiquei com a mão – se aperta-lo vai chamar todos os meus homens, o Dean e o Chris para cá imediatamente! – ele assentiu – ótimo, ligue! – ele deu partida e o carro morreu – mais uma vez! – depois de 4 tentativas ele conseguiu ligar o carro – vai, quero que siga até aquele poste e faça uma curva a esquerda sem bater meu carro! – ele respirou fundo e fez tudo certinho [2 horas e meia depois] – até que foi bem, dá pra tirar a carta Bieber! – trocamos de lugar – quer que eu te deixe em casa? Ou vai querer trabalhar na boate comigo? – ele pareceu pensar – você sabe que vai me ajudar na boate, não é? – ele negou – você vai ter uma lista de nomes de caras do qual não podem entrar na boate e vai ter que controlar eles, me ajudar a gerencias as prostitutas que trabalham lá. Acha que consegue Drew? – ele assentiu – então, vai pra boate ou pra casa?
Justin: boate! – liguei o radio e coloquei um CD do The Script e selecionei a música “Hall Of Fame”, minha banda preferida, cantarolei a música enquanto dirigia até a boate. Logo chegamos, estacionei o carro no estacionamento para funcionários. Hoje seria a reinauguração da boate depois de 2 meses fechada e por ser uma boate de “Alexia Scott”, a fila já dobrava a esquina mesmo ainda faltando 1 hora e meia para abrirmos. Resolvi entrar pela porta principal para fazer uma média. Passei pelo grande tapete que tinha na frente da porta e as pessoas gritavam enquanto o Justin olhava tudo assustado atrás de mim, parei e o esperei chegar até mim –
Você: tira o óculos! – ele me olhou – eu não ligo, mas o Dean acha falta de respeito não olhar nos olhos dos chefes! – ele assentiu e tirou, o segurança me reconheceu e abriu, mas barrou o Justin – hey, Marcos? – ele me olhou – Justin Drew Bieber, meu mais novo funcionário. Pode liberar a entrada dele sempre! – ele assentiu e liberou o Justin que deu apressou os passos para me acompanhar – pedi pro barman preparar um Bloody Mary pra mim!
Justin: B-Bloody Mary? Certeza?
Você: claro! Nunca tomou? – ele negou – então pede dois e me espera no meu escritório! – ele assentiu e saiu, subi para o quarto das prostitutas, bati na porta e entrei. – meninas? – elas me olharam – hoje como é o primeiro dia e eu já vi a fila, essa noite vai ser casa cheia com direito a pessoas pra fora e David Guetta dando show! O Dean deu as intruções?
Samantha: quem é Dean?
Holly: aquele cara gostoso?
Você: MAIS RESPEITO COM MEU IRMÃO!
Samantha: aaah sim, Dean Scott, seu irmão. Ele só deu uma passadinha aqui e mandou nos arrumarmos, mais nada!
Você: okay, é o seguinte! – bateram na porta – entra! – o Justin entrou com as duas bebidas –
Justin: você não estava no escritório e sua bebida esta esquentando!
Você: tudo bem Bieber, senta ali! – peguei a bebida da mão dele e dei um bom gole naquilo que desceu queimando pela minha garganta – bebe isso logo moleque, antes que esquente e fique ruim! – o olhei e ele bebeu um pouco e fez uma careta – vou ter que te ensinar a bebe também? Meu pai... bom meninas – estralei os dedos já que elas estavam babando encima do Justin – ele também é chefe ta bom? Não é pro bico de vocês! Bom, cobrem no mínimo 50 reais por programa. Se quiserem embebedar ou dopar os caras, até pode, mas tentem evitar. Não é pra ficar deitadinha com marmanjo, acabou o programa? Cai fora e arranca o cara também. Do lado da porta vai ter três botões, vai ter escrito, mas é melhor relembrar. Verde: livre pra qualquer uma usar, Vermelho: estão com alguém la dentro e Amarelo: assim que terminar, aperte-o assim a faxineira ira ir ali trocar os lençóis. SEMPRE apertem os botões – tomei mais um pouco da bebida – não pode recusar os caras, por mais que sejam velhos e babões! E é o seguinte, temos PILHAS de remédios aqui, TODOS OS DIAS quero que vocês tomem! Eu ou o Justin, um dos dois, sempre vai estar aqui de manhã e a noite para recolher o dinheiro e fazer vocês tomarem o remédio, e é o seguinte... engravidou caí fora. E quando eu digo “caí fora”, é realmente, vamos te por no saco! – elas arregalaram os olhos – vocês tem folga dia de terça que não tem tanto movimento e o primeiro dia do ciclo menstrual de vocês! Me entenderam? – elas assentiram – ótimo, Drew? – ele me olhou – vamos! Abrimos em uma hora, desçam e se preparem! – sai do quarto e Justin atrás de mim –
Justin: realmente, se elas engravidarem... vocês a matam?
Você: era assim em NYC e não vai mudar aqui! – ele se calou e entrou na minha sala, o DJ da noite, que no caso era o maravilhoso do David Guetta, estava sentado no sofá que dava de frente pra pista, tomei o resto da bebida e entreguei para Justin – David!
David: Alexia, quanto tempo! – ele sorriu. Sim, nos conhecíamos, ele já se apresentou algumas vezes na minha antiga boate. Ele me abraçou – cadê o Dean?
Você: na boate dele, essa é a minha! Castel Of Luxury! Gostou do nome? – ele sorriu e assentiu – o do Dean é a Crazy With Scott!
David: a sua é maior, não é? – assenti – meu pessoal já montou as coisas no palco, algum problema?
Você: nenhum! David, esse é o Justin.
David: seu namorado?
Você: meu funcionário!
David: mas é seu namorado?
Você: sabe que não me envolvo com funcionários meus! – ele deu de ombros –
David: você poderia ter mudado! – ri e o David apertou a mão do Justin –
[ 1 hora depois ]

Continua...

Clique Aqui Para Ver a Fanfic No Spirit

---------------------------------------------------

Oi gente, bom... não vou começar com essa história de "É a minha primeira fic". Não, não é a primeira fanfic que faço, porém é a primeira que posto. E também é a primeira nesse estilo! Então me desculpe se não gostarem, Me ajudem a divulgar por favor. Obrigada!

Gostou? Deixe seu Comentário!




Nenhum comentário :

Postar um comentário