Over Again - Cap 24

05/08/2014 | | |
Primeiramente antes de começar a escrever esse capitulo quero pedir desculpa a todas pela demora, eu realmente não queria demorar a postar mas é que eu estava sem computador, dai fiquei doente e agora de castigo tudo um atrás do outro...
Enfim eu estou aqui e é o que importa né?
-Aproveitem Over que esta acabando- 
Curta meu capitulo confuso que já escrevi e reescrevi varias vezes rsrs'
____________xoxo___________

Realmente foi ali que perdi o Niall, dois dias apos ele ficar com Nicole pela primeira vez - sim, Nicole foi a filha da mãe que roubou MEU homem- os dois se encontraram algumas vezes e a rotina de 'trocar saliva' se repetiu também, coisa que era engraçada era que eu não podia chegar perto que os dois estavam la 'se engolindo' , enfim a tortura acaba amanha as quatro da tarde quando volto para Miami. - dai começa uma tortura nova só para deixar claro, Anna me disse que isso só me faz ter mais tijolos no céu para construir minha casa no paraíso, ela fala algo '' Todas essas 'torturas são um tijolinho na sua casa no paraíso''. Querida amiga se for assim eu já tenho uma mansão! Fazer o que né?
Meu ultimo dia em NY foi para mim calmo, apenas aproveitei para fazer minhas ultimas compras e outras coisas, mas fora isso a tarde foi bem tranquila então caminhei no Central Park.

Já era anoite e eu cheguei ao quarto do Niall para chamar ele para um jantar temático que as meninas ganharam em um jogo hoje de manha.
Bati na porta três vezes e pouco depois uma voz ecoou ''Pode entrar'', foi o que eu fiz, me deparando com a cena dele de calça caída mostrando um pedaço da sua cueca branca da Calvin Klein.
 ____tipo assim #Sonho____
Ele havia acabado de sair do banho e com isso segurava em uma das mãos a toalha pela qual passava no cabelo deixando aquele cheiro de sabonete no ar, confesso que era um cheiro gostoso.
Minha vontade era de agarrar aquele garoto ali mesmo e o tacar na cama mas a realidade era outra.
Bah: Ni - eu caminhei próximo a ele- as meninas estão chamando para um jantar temático, bom o tema é 'barango', e como é nossa ultima noite aqui queria chamar você para ir.
Niall: Claro que vou,mas é para quantas pessoas? - ele jogou a toalha na cama- Espera como assim barango? 
Bah: Bom as meninas me falaram que é para 10 pessoas e só pode entrar em par, a Vivi e o Harry, Anna e o Zayn, Joy e o Louis, Liam e Paula, Eu e você. Sei que deles nos dois somos os únicos 'não casal' mas acho que seria legal aproveitar isso, se não quiser tudo bem eu entendo isso seria estranho mas sabe é que realmente queria que meu amigo - aquela palavra referida a ele doía para mim- lá aproveitando comigo nada de...
Niall: Ta legal Bárbara Dyrel eu já entendi so me fala como assim barango- ele me interrompeu pondo sua mão em minha boca-
Bah: Desculpa,bom é que você tem que misturar a sua roupa e fazer uma mistura bem brega fora. - ele afirmou e eu sai do quarto.-
O jantar foi tranquilo e divertido, eu ri bastante dos meninos e para isso tive que tomar bastante remédio para enjoo, e alem de analgésico para a perna quebrada, que por sinal ganhou vários panos de enfeite.

Ultimo dia literalmente em NY, foi resumido em acordar as 10 horas e logo ir para ao medico ver se minha perna aguentaria a viagem, mas se eu prometer me cuidar colocando gelo assim que chegar e Miami e permanecer com a botinha durante toda a viagem nada atrapalharia, fora isso ele disse para eu cuidar do bebe pois ele esta muito novinho e nessa fase qualquer coisa corro risco de perder, aquilo me deixou um pouco com medo mas ele me tranquilizou falando que aquele bebe estava saudável. Ao questionar sobre minha barriga ele disse pelo fato de o pai e a mão serem magros e uma altura mais baixa o bebe seria provavelmente pequeno, a barriga marcaria por volta dos 3 meses e meio, eu já estava no segundo então quase lá.
Depois de ganhar um abraço, algumas recomendações e o parabéns fui finalmente embora passando o resto do dia dedicado a colocar o tripo do que levei dentro da mala, fora lembranças e coisas de bebe unissex pois ainda não sei o sexo, mas o que vale é intenção-
Eram três horas então começou a despedida, despedimos do Louis, Liam, Zayn e da Paula pois iriam ficar foi uma despedida mega ilaria, serio eles fizeram tanta besteira que minha barriga doeu de rir.
image
Por fim acenamos a ultima vez segurando apenas a bagagem na mão e fomos para a minivan que os meninos alugaram só para poder levar a gente no aeroporto onde pegávamos o jatinho para miami.
Odeio despedidas mas cheguei a mera conclusão que a vida é feita delas, fazer o que? No aeroporto presenciei uma declaração super romântica com direito a flores e tudo mais, só decorei o final.
Harry ..... Saiba que te amo e isso vai ser bom - ele segurou o rosto da vivi como se estivesse segurando porcelana- vai ser bom sentir saudades de você pois a distancia só vai me fazer lhe amar ainda mais! Além disso quando a encontrar eu vou poder acabar com todo meu desejo e aproveitar muito mais você pois lhe manter longe de mim me faz desejar você ainda mais e fazer o encontro valer apena - ele entregou flores e a beijou, fazendo até seu corpo inclinar para trás-
Deixei o momento vela e me aproximei de Niall.
Niall: Esse é o fim né? - ele abaixou a cabeça-
Bah: Em termos - encarei ele- o fim de um romance começo de uma amizade, vamos deixar o passado por mas marcante aqui - sorri- e seguir o presente olhando so para frente - sorri e estendi o braço.
Niall: Claro Bárbara Dyrel - ele me abraçou apertado, um abraço carregado de sentimentos confusos- Se cuida princesa -sussurou- saiba que fui apaixonado por você- selou minha testa- faça boa viagem Bárbara Dyrel - ele me abraçou novamente- seu amigo esta indo em breve.
Bah: Saiba que vou estar esperando ele na praia - sorri e separei o abraço.
Peguei as malas no chão e me virei até o caminho para onde iriamos embarcar.
Dentro do jatinho me acomodei e fui vendo a cidade se encolher vendo ali meu amor morrer, vendo ali uma nova amizade.
Por minutos desejei uma viagem infinita mas teria que encarar minhas responsabilidades, teria que lutar por duas pessoas.
Bah: Oi filho- pus a mão em minha barriga-, você é tão pequeno e não entende o mundo la fora, desculpa por te chamar de problema... Desculpa culpar você por coisa que eu fiz - acariciei- Eu amo você pequeno anjo, mas amanha espero que você me de forças para encarar sua vó.
Prometo para mim mesmo que contarei ela assim que chegar lá, eu prometo, prometo, prometo, eu pro...
Me virei já fechando os olhos e dormindo.

CONTINUA.....
_____XOXO________
Eu já tenho o 24 pronto pois ele seria o 23 mas como não fez sentido resolvi postar esse antes...Amanha tem muita confusão so espero que a Bah e o Bebe fique bem :s 

BahStyles 




Nenhum comentário :

Postar um comentário