Torn - Cap.11-

20/08/2014 | | |
 Cheguei em casa e Moren parecia muito brava, ela viu Niall e sua expressão mudou e eu não sabia se era pra melhor ou pior.
Moren- O que aconteceu?? - eu e Niall olhamos um para cara do outro e não falamos nada.
Moren- Quem vai me fala o que aconteceu??
Julie- calma, tia eu estava na casa do Niall...
Niall- Nos estávamos vendo um filme só que fico tarde e achamos melhor ela fica lá.
Moren- Calma Julie?? Você dormiu fora de casa, não ligou e quer que eu fique calma, custava ter ligado?? Custava só liga e fala, Não morri estou bem tá? Custava:??
Julie- Desculpa tia, eu podia ter ligado mesmo, mas sei lá na hora nem liguei... Me desculpa.
Moren- Está de castigo, sem Starbucks, sem saidinhas, sem festas...
Julie- Mas....
Moren- Por 3 semanas...
Julie- Mas tia
Moren- um mês... E se reclama de novo fica sem celular.
Julie- Injusto.
Niall- Xiiu, quer fica sem celular?
Moren- Garoto esperto, to indo trabalhar e você nem ouse sair de casa.
Julie- Poço pelo menos receber visitas?
Moren- Pode. Pode sim... - Me deu um beijo na testa e saiu.
Julie- você viu isso? Ela me pois de castigo e depois é toda meiga...
Niall- Pelo menos você pode receber visitas.
Julie- Eu estou presa aqui Niall. - Me sentei no sofá brava. E ainda reclamava.
Niall- Xiiiu ... - Me interrompeu com um beijou
Julie- Faz de novo? - Sorri e nos beijamos novamente.
Julie off~
Pie on~
  Acordei cedo tomei banho me vesti e liguei na casa da Julie e moren estava preocupadíssima, Julie não tinha dormido em casa lembrei que ontem ela ficou sozinha com o Niall, liguei pro celular dela, e depois no dele que atendeu e disse que está tudo bem, minha tia foi pra galeria e eu fiquei em casa, estava tocando violão quando alguém bateu na porta...
Pie- Entra. - Falei, olhei para porta e era o Harry. Parei de tocar coloquei o violão encostado do lado na cama.
Harry- Oi?
Pie- Oi, entra. - Ele entrou e fechou a porta. Se aproximou de mim para um beijo só que não rolou porque meu celular tocou bem na hora... Eu ri e ele também vi que era Julie e eu tinha que atender para saber o que tinha acontecido... Ela falo que estava bem, que estava de castigo e perguntou se eu poderia ir lá, eu olhei pro Styles que estava mexendo no meu violão, e respondi que ia demorar um pouco mas ia ela concordo e falo que o Niall estava lá, nem me preocupei pelo menos ela não estava sozinha, desliguei e voltei minha atenção pra Harry mexendo no meu violão, fiquei observando e meus pensamentos voaram, senti algo me apertando, um sentimento estranho me dominava, eu sempre disse que nunca iria ficar com esse idiota, mas agora é como se eu não conseguisse dizer não...
Harry- Pie?? Se está me ouvindo??
Pie- Oi, desculpa eu não ouvi não. - Me sentei do lado dele na cama. Ele largou o violão encostado na cama como estava antes, colocou suas mãos em meu pescoço me fazendo virar pra ele, foi se aproximando e nos beijamos foi um beijo calmo e bom... Paramos e eu sorri e ele também, nos fitamos por um tempo. Eu abri a boca para falar alguma coisa e Van bateu já abrindo a porta, desse jeito não sei pra que bater.
Van- Oi Pie você não vai tomar café da manhã? Você não quer comer Harry? - Falou até que foi simpática.
Pie- Já estou descendo. Obrigada - Falei e ela já foi saindo.
Harry- Vou começar a tranca a porta. - Falou me fazendo rir.
Pie- hahaha Van morre do coração. - Me levantei para ir comer e ele ficou me olhando.
Pie- Você não vem não?   
...
  Depois que comemos, eu vi que minha tia mas Anne já estavam lá novamente, elas ficam nisso de vai e volta da galeria pra casa, casa galeria eu hein...Depois de conversar com elas um pouco  Anne disse que ia  pra galeria com minha tia mas antes ia passar em casa pra pegar não sei o que, e perguntou se Harry queria ir com ela, ele olhou pra mim e eu disse que ia pra casa de Julie, Harry então me convenceu ir na casa dele, pra ele pegar o carro dele pra irmos na casa de Julie,  comecei a o perturbar porque não podia andar um pouquinho, mas não era pouco, digamos que minha casa e a casa de Julie eram perto mas nem tanto apesar de ser na rua de trás do prédio dela, até rodear todo o prédio dava mas o menos um quarteirão e mais um pouco, pegamos o carro dele e fomos pra casa de Julie,  Descemos do Carro Junto ele o trancou e estávamos subindo quando uma menina chego e o cumprimentou , eu não sabia quem era mas sabia que era lá da escola porque já tinha  a visto lá, a menina falou com ele me metralhou com os olhos e depois continuou andando...
Pie- Quem era??- Perguntei calmamente
Harry-Ciúme agora?
...
 Me desculpem pela demora, desculpem mesmo :/ 
Continua|Priih"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário