Heeeeey, Fanfic Nova ♡

02/08/2014 | | |

Oi gente ♡♡♡♡♡
Então, eu sou uma postadora um pouco nova aqui. Eu costumo escrever fics com o JB. E eu queria saber se vocês querem que a poste aqui :3
Vou deixar a Sinopse aqui, lembrando que ela é postada no AnimeSpirit (User @FuckMe_Justin) então não me chamem de plagiadora, rs

"Alexia Scott e Dean Scott eram os chefes da Máfia de New York City, após a morte de seu pai, Johnny, os dois assumiram NYC. Mas depois da morte de Johnny, eles ficaram vulneráveis e o segundo maior mafioso de lá, Theo, os atacou em um momento ruim. Com o ataque de Theo, Alexia e Dean perderam o território de NYC.
Alexia, Dean e seus homens se mudam para Atlanta, na intenção de se tornarem os novos chefes de lá, e como lá o trafico e roubo são feitos por novatos, eles conseguem facilmente dominar o território de Atlanta.
De todos os seus homens, Alexia e Dean tem apenas um  confiar plenamente, Christian Beadles. Chris esta com eles desde o começo, mantinha contato com alguns novatos de Atlanta que eram loucos para entrar para Máfia Scott, e após chegarem em Atlanta os três novatos irão tentar entrar para os Scott’s. "

E ai? Vocês querem? ♡♡

#BiaPayne

Nenhum comentário :

Postar um comentário