Stole My Heart - Capitulo 5

31/07/2014 | | |
Recapitulando
"Eu: tenho que levar o Chris,  ai tenhos que arrumar as coisas dele, Mas você e Chaz podem ficar aqui, de vez em quando eu vou passar aqui- subi e comecei a arrumar as coisas na malinha do Chris, passou uns dez minutos tinha terminado Chris tinha acordado, Manda deu alguma coisa para ele comer, fui até eles- Cadê nenem lindo de mamãe- ele riu, peguei ele- vamos tomar banho- arrumei ele, liguei para o Jus e pedi para ele manda me buscar"

Sky on*

passou pouco tempo e chegou um motorista para me buscar, coloquei o Chris na  cadeirinha, e fomos cheguei até a mansão Da One Direction, e cara é enorme isso aqui, Jus tava me esperando na porta, entreguei o Chris para ele, e peguei a mala do Chris-
Eu: Quem ja está ai?
Jus: O Pessoal todo, Els, Dani, Perrie, e os meninos da 1D completa- olhei para ele com uma cara de raiva- Eu não pedi para a namorado do Liam vir tá, e além do mais era minha carreira ou essa merda- entramos- Nossa quarto é tipo dois em um, porque tem o quarto do Chris, e tipo só tem como entrar no quarto do Chris se passar pelo o nosso-
Eu: Isso é muito bom- na sala já tava todo mundo, fazendo bagunça lá, quando entrei mais o Justin todos os olhares voltaram a mim, vi Danielle falar alguma coisa com a Perrie, revirei os olhos, Els veio até mim, com um sorriso simpatico no rosto, me abraçou e disse no meu ouvido-
Els: Pelo menos uma mulher que presta nessa casa além de mim- disse baixo e eu ri- Quer ajuda?
Eu: Se não se importar-
Els: Me dá o garotão aqui- disse tomando o Chris do colo do Justin-
Jus: Posso nem pegar no meu filho mais, oush- eu e ela rimos, tava um silencio mortal, todos olhavam para mim e para a Els-
Eu: Vamos- subimos, o corredor era enorme- Sabe qual é meu quarto?
Els: Aquele ali disse apontando para a 5 porta do lado direito, que era a ultima porta desse lado, entramos- Seu filho é lindo, eu amo crianças, mas o Louis não quer filho agora-
Eu: Arruma um sem ele querer.. com certeza não vai te abandonar- rimos-
Els: Não é má ideia, mas ele sempre fica em cima, depois que a gente transa sabe?
Eu: Que doideira-
Els: Pois é, você tem sua suite adaptada por você ter um bebê- ela me mostrou meu banheiro, tinha a bancada para eu trocar frauda do Chris e tudo mais- Sky seu bebê anda?
Eu: Até agora não-
Els: Acho que a emoção de me ver fez ele andar- olhei para trás, ela vinha me chamando com as mãozinhas, me ajoelhei e abri os braços para ele, ele veio e me abraçou- 
Eu: Rapazinho de mamãe já anda, cara eu tenho que mostrar isso para o Justin, vou aproveitar e dar alguma coisa para ele comer, vamos- desci as escadas correndo, Justin tava sentado no meio do povo- Amor eu tenho um coisa para te mostrar- me sentei no chão longe da porta, ele levantou e veio até mim- Não, senta lá na porta- ele ficou sem entender nada, se sentou- Chris- o chamei e ele olhou para mim- Vai até o papai- nisso ele começou a engatinhar, o chamei novamente- Chris, assim não- ele foi tentando ficar em pé até que conseguiu, e começou a andar até o Justin, quando ele chegou no Justin caiu nos braços dele- Ele aprendeu a andar- disse toda feliz.. todo mundo tava olhando para a gente-
Dani: O monstrinho aprendeu a andar, que fato historico- ela disse ironizando-
Eu: Ninguém mandou olhar, olhou porque quis, os olhos estão na sua cara, se não gostou fecha o bico- disse piscando para ela-
Perrie: Ai ai vai denfender a cria-
Eu: Vou defender o que é meu, quando seu filho for melhor que o meu, a gente conversa ok- 
Perrie: Não tenho filho-
Eu: Graças a Deus né, porque a criança ia sofre com uma mãe desnaturada dessa, se enxerga o garota-
Dani: Se enxerga você que arruma filho com 17 anos-
Eu: Cara cala a sua boca, antes que eu meta a mão na sua cara- disse apontando o dedo para ela-
Dani: Apontar dedo para mim não vai me por medo não-
Eu: Aé esqueci, se te poem medo se eu te arrebentar igual eu arrebentei aquele dia né, desculpa, da proxima chego na porrada ja-
Niall: Ei garotas vamos parar? Estamos em rede mundial- peguei o Chris e fui para a cozinha, abri a geladeira e tinha um monte de coisa estranha lá, umas comida estranhas, ushauhs, vou arrumar alguma coisa pra se comer aqui, deu vontade de comer um coisa simples mas que eu amo.. bolo normal com leite condensado, peguei os ingredientes do bolo, e coloquei o Chris naquelas cadeirinha propria para crianças, e comecei a fazer o bolo, rapidinho terminei de misturar as coisas e coloquei para assar, sentei na mesa e fiquei esperando assar, fiquei pensando nas coisas, até que escuto passos, era o Niall-
Niall: Oi Sky minha amiga- disse todo simpatico-
Eu: Eu vou te dar bolo Niall, pode ficar calmo-
Niall: Ufa- rimos- Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Já fez- disse rindo, não estava olhando para ele, estava olhando para o Chris brincando com o vento na cadeirinha, era engraçado- Pode fazer chato-
Niall: Porque você sumiu daquele jeito?- olhei para ele, ele realmente queria saber a resposta- Mesmo eu não demonstrando, eu me importava com você-
Eu: Eu...

Continua? | ADM/ Fundadora Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário