An in-bye "Enfim sós"

15/12/2014 | | |
31° Capitulo.

29 de Maio

Narrador On.
Enfim chegou o tão esperado baile, mas os vestidos foram postos de lado e as roupas anos 90 colocadas. E ai, o que esperar desse baile?


Narrador Off.

Blair P.O.V

Esther, Barbara e Blair

Eu amo os anos 90, desde as roupas até as musicas. Então me inspirei nele para cada detalhe do baile de hoje e espero que dê tudo certo.

[...]

As musicas estavam boas, a comida idem e todos os alunos lindos. Essa noite seria demais.

[...]

-Para de se preocupar com as coisas e vem dançar comigo? -Harry disse em meu ouvido.
-Não! -sai andando.
-Blair, você fez esse baila e tem que curtir ele. Então você vai sim dançar comigo!
-E porque eu tenho que curtir ele com você?
-Porque eu sou o mais lindo daqui -ele estendeu a mão para que fossemos dançar.
-Convencido! -resmunguei e então fomos para o meio da pista de dança. 
Entre varias musicas o Harry fazia piadinhas ou cantadas que, lá no fundo, me faziam rir muito.
-Sabe, o Zayn é um idiota. Não sabe que ta perdendo a maior gata! -Ele disse. 
-Não quero falar do Zayn okay?
-Como você quiser Rainha B. 
Continuamos dançando e sempre com uns passos uns piores que os outros.

Digamos que Harry Styles superou todas as minhas expectativas naquela noite, assim como eu acho que superei a dele. Ou será que ele já sabia que eu não resistiria e iria dançar? Quer saber, sei lá, aquele garoto é convencido, mas sabe como conseguir o que quer das melhores maneiras.
Fizemos uma pausa para conversar com os amigos, comer e beber algo. Até que Krist se aproxima da nossa rodinha e eu já tento puxar Harry para dançar, mas era musica lenta e eu não queria ficar 4 min com o meu corpo colado no dele. 
-Harry vamos dançar? -Krist disse com a voz nojentinha dela.
Antes que Harry pudesse responder eu já fiz isso por ele.
-Não, ele vai dançar comigo! -puxei ele pela camisa e pisquei pra Kristen.
Fomos até a pista e então começamos a dançar no ritmo lento da musica.
-Tudo isso porque quer meu corpo colado no seu ou só pra irritar a Kristen mesmo? 
-Irritar a Krist! 
-Sei... -ele resmungo e colou nossos corpos mais um pouco.
Dançamos a musica inteira daquele jeito, até que no fim ele me gira e faz uma coisa que eu não queria muito. 


-Harry! -eu nos separei no mesmo instante.
-Des-desculpa, foi do momento -ele abaixou a cabeça. 
-Não faz mais isso... -Eu sai de lá no mesmo instante e desde então não vi mais Harry, a não ser na hora de voltarmos para casa sem assunto algum.

[...]

-Boa tarde família! -eu disse chagando no fim das escadas e vendo quase todos arrumados. 
-Boa tarde filha, nós vamos almoçar na casa da Mãe da Anne. Vai querer ir? -meu pai peguntou. 
-Não. -disse olhando o relógio da sala, que marcava 13:30.  
-Ótimo, assim você faz companhia pro Harry e não deixa ele colocar fogo na casa! -disse Gemma rindo e batendo na cabeça no irmão que estava jogado no sofá. 
-TCHAU! -Anne gritou e todos saíram, achei desnecessário o grito ensurdecedor.
Fui até a cozinha ver o que tinha pra comer. Não tinha nada. 
-Harry vou fazer miojo porque é a unica coisa que presta aqui. Quer? -gritei da cozinha pensando que ele tava na sala, mas logo em seguida ele entrou.
-Não grita, ainda to meio zonzo -ele passou a mão nos cabelos- e sim, quero.
Eu fiz e então fomos comer na sala. Ficamos por algumas poucas horas assistindo TV até que o Harry decide abrir a boca. 
-Sobre o acontecimento de ontem, eu queria pedir desculpas. Eu fiquei pensando e o que eu fiz foi errado, porque eu sei que você terminou com o Zayn e não vai pegar mais ninguém que não seja ele. Quer dizer, vocês se ama ainda...
-Não é por causa disso Harry, é que você é meu irmão agora! -Pausei e respirei fundo- e mesmo que eu nunca tivesse tido nada com o Zayn, eu não pegaria você... 
-Não minta para si mesma Blair, todo mundo sabe que você ainda gosta do Zayn e não faria nada que o "machucasse" 
-De qual lugar vocês tiram essas ideias cara? -eu ri, mas lá dentro querendo chorar. Ele tinha um pouco de razõ sobre eu me sentir mal por causa de Zayn
-Dos seus olhos quando diz o nome dele! 
-Harry para de viajar. 
-Não to viajando. Você não seria capaz de fazer nada por causa dele.
Já disse que odeio que duvidem de mim, pois é odeio. Eu fico com uma vontade de provar o contrario mais as vezes não posso. 
-Harry cala a boca! -eu levantei para finalmente levar as tigelas do miojo e os copos para a cozinha.
-Não até você admitir que... -o interrompi
O beijei, sem pensar duas vezes juntei nossos lábios para simplesmente provar que eu não dependo dos sentimentos do Zayn para fazer as coisas.


O beijo durou uns três minutos eu acho, parei de contar quando senti sua mão em minha coxa.
 -Você estava dizendo...- provoco-o.
 - Ok. Eu estava errado - sorri vitoriosa - Mas, sugiro que terminemos isso lá em meu quarto - diz mordendo a pontinha de minha orelha. 
Mordo meus lábios com seu convite. Ainda estou chateada com a briga com Zayn e embora acho que está cedo demais para ficar com qualquer outra pessoa, não consigo não pensar em que poderia acontecer depois. Antes mesmo de responder já estava sendo puxada por Harry até o sotão onde ficava seu quarto. Antes mesmo de entrarmos senti beijos molhados sobre minha nuca, fazendo qualquer senso sumir de mim. Minhas costas se chocam com a parede uma vez que Harry me prende sobre ela. Minhas mãos estão sobre minha cabeça, sendo forçada e até mesmo torturada por não tocar-los devido as mãos firmes dele sobre meu pulso.
Conseguimos pelo menos chegar até um sofá de couro ali perto. Empurrei-o para que ele pudesse se sentar e eu ficasse por cima. Contornei minhas pernas sobre seu corpo e sentei em seu colo sentindo sua animação embaixo de mim. Sua mão explorava meu corpo. Apertando minhas coxas senti suas mãos subirem sobre a lateral de meu corpo me fazendo rir. Ele não duvidou ? Agora ele que aguente. 


Cortei nosso beijo e sai de seu colo.
 - O que vai fazer? - perguntou recuperando o fôlego. 
- Ninguém mandou você duvidar de mim. 
Sorri maliciosa e Harry pareceu aprovar. Me afastei um pouco dele e comecei a me despir lentamente e sensualmente. Imaginando uma música lenta em minha mente. Desabotoei minha calça e a tirei, fazendo a mesma coisa com a blusa lilás que usava. Ficando apenas de lingerie. Vi Harry morder os lábios e apertar seu membro. Bingo. Pensei. Caminhei até ele novamente e beijei seus lábios rapidamente antes de dar atenção devida a algo mais importante. Desci os beijos em sua barriga - ainda coberta - e brinquei um pouco com os botões de sua calça. Ouvi ele arfar, ri com sua impaciência. Tirei seu sinto e abaixei sua calça na altura dos joelhos. Sua box era azul marinho e seu volume estava bem visível. Distribui mais beijos sobre sua cueca e o acariciei de leve. Sem quebrar nosso contato visual, arranquei sua box não esquecendo de usar minhas unhas como estímulo. Harry sorriu mostrando suas fileiras brancas, quase que gritando um "obrigado por me aliviar". Passei minha mão por todo sua extensão antes de abocanhar-los. 
- Porra... -Harry tombou a cabeça para trás gemendo meu nome. O sugava literalmente e o que não cabia eu masturbava. Sua mão foi até meu cabelo fazendo um "rabo de cavalo" apenas para poder segurar-lo melhor enquanto me ajudava com os movimentos.
E ali eu estava, de joelhos pagando um boquete para HARRY. Ri com meus pensamentos e senti as veias de seu membro pulsarem dentro de minha boca, aumentei a velocidade querendo que Harry chegasse ao seu limite.
 - Blair.Não.Quero.Gozar.Dentro.Da.Sua.Boca. - disse ou pelo menos tentou. Não dei ouvidos, magina se eu iria parar agora. Continue só que com mais ritmo. Não demorou muito e Harry liberou seu líquido. Engoli o máximo que pude e ainda engasguei um pouco.- Você é teimosa - disse se recompondo - Eu deveria lhe ensinar uma lição... 
- Oh, serio? -Brinquei com ele.
 Harry se levantou e eu fiquei parada o olhando. Sua mão foi até meu braço, fazendo-me levantar. Segurando minha perna, Harry deu impulso para que eu subisse em seu tronco. Senti algo macio sobre minhas costas, era sua cama. Me alinhei nós travesseiros enquanto assistia Harry se livrar de sua camisa. Se aproximando Harry grudou nossos lábios se livrando de meu sutiã e minha calcinha. Seu beijo é mais do que bom. Uma mistura de menta e canela, não consigo decifrar no momento. Talvez eu o questione depois ou perca meu sono relembrando e tentando descobrir seu gosto.
Suspirei pesado quando percebi que Harry estava estimulando meus clítoris
- Molhadinha - e sem pensar ele adentrou um dedo em mim - Do jeito que eu gosto - não contive um gemido - Oh, você gosta - seus movimentos eram rápidos e precisos, eu mau acompanhava seu raciocínio - Claro que sim - riu safado. 
- Harry... 
- Sabe eu acho que eu quero que você implore por isso - respirei fundo ou pelo menos tentei. Ele estava me torturando e mesmo sendo uma tortura era uma tortura boa, saca?- Vamos babe - me incentivou - me diga o quanto você quer isso - sua boca desceu até seu dedos e sua língua deu leves pinceladas em minha intimidade - eu sei que você quer que eu te foda aqui. No meu quarto. Sobre essa cama, na minha cama.
- Har... - tentei dizer. Mas eu estava ficando louca. Harry fazia eu subir até as nuvens e voltar.
 - Eu quero... 
- Quer o que? - sussurro em meu ouvido.
 - Quero que me foda aqui na sua cama. 


Estava próximo em chegar ao meu limite quando Harry tirou seu dedo dentro de mim. Olhei frustada mas logo fui recompensada com seu membro roçando minha entrada. O gemido foi de ambos. Seu cabelo estava em seu rosto e algumas gotas de suar sobre sua testa o fazia ainda mais sexy.
Ele foi me preenchendo devagar. Uma onda elétrica percorreu meu corpo. Alguns minutos se movimento dentro de mim, me fazendo ir as loucuras e pedir por mais e mais e cada vez mais, minhas pernas ficaram moles. 
Trancei minhas pernas sobre seu corpo para trazer-lo mais perto. 
- Harry - gemi em sua boca.  
Ele caiu ao meu lado, mas não podíamos dormir porque a qualquer hora nossos pais chegariam.
-Nem pensa em dormir, nossos pais podem chegar a qualquer momento! 
-Que saco, tinha esquecido -ele bufou e se sentou na casam- um banho pelo menos?
-Pode ser -então fomos pro chuveiro.
Nosso banho não foi mais cheio de conversas do que qualquer coisa e de uma hora pra outra meu humor mudou. Eu me lembrei do banho que eu tomei com Zayn e, bom, não consgeuia tirar a imagem dele da cabeça. 
-O que foi? -Harry perguntou- ta se arrependendo agora? 
-Não, não vou me arrepender de uma coisa que eu não gostei -sorri fraco e ele também. 
-É o Zayn né? -ele olhou nos meus olhos.
-Eu não sei, do nada ele passou pela minha cabeça e eu pareci ficar sem chão.
-Vem cá -ele me puxou parar um abraço.


-Isso é estranho Harry, eu não gosto mais dele. Não quero mais gostar dele...
-Blair, vocês tiveram algo muito forte, você sempre vai lembrar dele. Mesmo que seja nas horas muito erradas -ele riu e eu idem. 

[...]

Estávamos deitados na cama dele, e eu já tinha ido no meu quarto colocar uma roupa confortável, quando nossos pais chegam gritando nosso nome.
-Estamos aqui em cima! -Harry gritou.
-Seu idiota eles vão desconfiar! -levantei da ma rindo.
-Vai pro seu quarto então -ele bateu na minha bunda. 
-Tchau! -eu disse saindo, mas voltei.


-Tchau Blair!
-Vai ser nosso segredo... -sai do quarto, mas pude ouvir ele dizer baixo "vai ser nossa pequena mentira".

________x________

OBRIGADA NOVAMENTE VIVI POR MAIS UM HOT INCRÍVEL!
Espero que as leitoras tenham gostado e eu fiz o capitulo mais longo para compensar os mais curtos. 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário