An in-bye "Zayn"

15/12/2014 | | |

33° Capitulo.

Blair P.O.V
-Harry, para de olhar minhas pernas! -pedi.
-Vai pro banco de trás porque ela fica do ladinho de onde eu troco a marcha.

Depois de uns dois copos de bebida, varias cantadas e muitas musicas, eu decidi dançar sozinha na pista. O pessoal estava em uma mesa bebendo e eu ui dançar. A musica era animada e dava pra mexer o corpo certinho no ritmo dela. Parecia que ela havia sido feita para mim, naquele momento.


Eu desci até o chão rebolando e quando voltei tinha uma pessoa segurando minha cintura e a movendo conforme a musica. Apesar da tal pessoa ter atrapalhado meus planos de dançar sozinha eu nem me importei em ver quem era. Só sabia que era um homem com tatuagens nas mãos.
-Pensei que iria me bater -ele disse e na hora reconheci a voz.
-O que você quer Zayn? -me virei, mas nossos corpos se mantinham colado e dançando.
-Dançar! -o olhei com uma cara de "fala serio"- dançar e conversar com você!
-O que você quer conversar? Pensei que a Kristen te fazia nos dois quesitos
-Eu nem falo com a Krist, nunca falei e era tudo armação.
-Já que você diz...
-Mas e você e o Harry, o que rolou entre os dois?
Na hora eu estremeci e me lembrei da ultima tarde que eu "aproveitei" com Harry.
-Na-nada, tirando as cantadas fajutas dele. Nada
-Não foi isso que eu ouvi...
-Então ouviu errado!
-Então porque ele ta me matando com os olhos? -Zayn me virou para que eu visse Harry, mas logo voltai a olhar para o projeto de Deus que dançava comigo.
-Sei lá, inveja...
Dançamos mais uma ou duas musicas sem falar nada, apenas trocando sorrisos maldosos -até de mais. Achoa que a bebida estava fazendo um belo efeito.
-Posso te levar pra casa Valentin?
-Claro Malik, mas antes eu vou avisar o Harry. -fui até os belos e atraente cachos de Harry e ele não tinha uma aparência feliz- Harry, Zayn vai me levar pra casa!
-Já previa -ele disse em um tom de desgosto- Só tenta não se esquecer do que você pensa dele...
-O que eu penso dele? Que ele é um Deus grego mais do que atraente? -ri- Vou tentar -fui até Zayn e percebi Harry o fuzilando com os olhos.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e divertidas, entramos na minha rua mas ele passou passou um pouco da minha casa.
-Zayn, minha casa ta pra trás!
-Eu sei...
-Onde você ta indo?
-Calma vou parar aqui pra gente conversar mais... -ele veio se aproximando- ou não...
Não tinha como resistir aquilo. NÃO TINHA! Desculpe, mas apesar de tudo ele ainda era um puta gostoso que eu amava muito. Ele foi se aproximando e eu não sabia se deixava ou não e, bom, acabou acontecendo né. Fazer o que?


Alguns beijos depois eu fui perceber que estava prestes a fazer uma coisa que não queria. Que não podia.

-Zayn. Zayn... eu não posso. Não posso fazer isso!
-Porque não Blair? -ele ficou por cima de mim em um movimento rápido.


Eu não sabia o que responder. Não podia dizer o que tinha feito com o Harry e nem podia parar sem uma boa justificativa.
-Eu não posso Zayn, tenho que voltar pra casa!
-Okay -ele bufou e se sentou.

[...]

Não vou mentir, fiquei acordada até a noite de sábado. Não conseguia dormir, precisei de remédios, só conseguia pensar que eu menti para o Zayn e vou ter que mentir pro Harry se ele me perguntar algo. EU NÃO QUERO MENTIR, mas eu devo....

Narrador on.
Blair é tão ingenua que me surpreende. Ela acha mesmo que ninguém sabe de suas mentiras, de suas escapadas? Pobre coitada.
Narrador off.

________x________

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário