An in-bye "Um fim sem adeus!"

15/12/2014 | | |
Antes de começar eu quero dizer que esse é o ultimo capitulo. Quero agradecer pelas leitoras que estão desde o primeiro dia comigo e agradecer aquelas que, mesmo chegando depois, acompanhavam cada capitulo.
Espero que tenham gostado da história e que ela tenha causado alguma coisa em vocês, porque esse era a intenção. Mostrar que quando você menos espera tudo pode voltar, quando você acha que tudo está bem as coisas podem piorar, ou melhorar.

______x______

34° Capitulo (ultimo)



Narradora on. 
Das aulas chatas as provas finais, das brigas aos abraços, do começo ao fim, e de um fim sem um adeus á uma reviravolta surpreendente. Assim foi o ano das nossas Rainhas B's. 
Narrador off.

Blair P.O.V
Finalmente metade da ultima semana de aula, sim quarta-feira, tudo acabaria em questão de três dias. As provas, professores chatos, putas e jogadores de futebol que se acham o centro do mundo. Mas como dizem "Cada fim é um novo começo", depois da escola vem a faculdade e uma nova vida, então quase nada chegou ao fima ainda. 
-O que o Harry tem? Ele não se junta a nós desde segunda. Só fica com aquele violão nos cantos. -Esther me perguntou assim que nos sentamos na mesa, na hora do intervalo. 
-Ele deve ter ficado bravo porque eu tava com o Zayn sexta! 
-Ciume... -Ash cantarolou. 
-Concordo com o Ash -Luke disse se sentando na mesa junto com a Ba.
Ficamos o intervalo conversando e as provas acabariam hoje, mas sexta teríamos trabalho para entregar a professora de artes. 
Blair P.O.V

Narrador on. 
A escola pode acabar para eles, as rainhas B's podem virar plebeias em um faculdade qualquer, mas na cabeça daqueles seis a escola sempre sera o lugar onde eles construíram seus reinos. É como dizem, uma vez rainha sempre majestade. 
Narrador off. 

Blair P.O.V
-Eu nem acredito que é o ultimo ano da minha princesinha na escola...  -meu pai disse me abraçando assim que cheguei na cozinha para o café.
-Ultimo ano, ultimo dia. Precisamos de uma foto para guardar isso! -tia Anne disse muito -MUITO- animada.
-Pra que isso mãe? É só uma sexta-feira iguala todas as outras... -Harry se sentou para tomar café.
-Na visão da mamãe não é igual as outras -Gemma levantou da mesa, ela já tinha terminado- é a ultima na escola e a primeira "livre" de tudo -ela revirou os olhos e eu ri.
-Parem de rir disso, é muito importante para a mãe de vocês! -meu pai resmungou bebendo um gole de café.
-De vocês virgula né, mas eu já te amo Anne! -disse isso e ela se sentou ao meu lado.


Depois do café tia Anne fez questão de tirar uma foto minha e do Harry, mas ela não saiu muito boa porque foi contra nossa vontade. 

Eu e Harry fomos boa parte do caminha em silencio, mas meu telefone resolveu quebra-lo graças a uma ligação de uma pessoa não tão boa assim. 

Ligação on. 
-Oi Zaz -eu disse atendendo o telefone.
-Oi B, como vai o ultimo dia de aula?
-Ainda nem cheguei na escola -ri fraco. 
-Eu já tinha pensado isso, mas idai. Quer sair comigo depois da aula? Comemorar o fim? -ele propôs.
-Eu já tinha marcado isso com a galera, Zayn. Desculpa -olhei para Harry, que também me olhava com o canto dos olhos.
-Pode ser amanhã então? 
-Posso te ligar pra ver se to livre, você sabe como funciona o fim do ano. Muitas festas e lagrimas... -Zayn riu.
-Tudo bem. Espero que realmente esteja tudo bem entre nós e você não me de um bolo... 
-Não sou do tipo que da bolo, Zayn. Pode contar comigo!
-Tudo bem então, tchau. 
-Tchausinho! -sorri do meu lado da linha.
Ligação off.

-Parece que as coisas foram boas sexta. -Harry disse assim que entramos na rua da escola.
-Não começa Harry -revirei os olhos. 
-Já terminei... -entramos no estacionamento- mas eu sei que pra você é só o começo. -ele piscou e saiu do carro. 

[...]

-Não acredito que é a ultima aula. As ultimas horas, a ultima professora, o ultimo dia, a ultima bagunça e, talvez, a ultima vez que podemos nos surpreender aqui dentro. -Ba disse entrando na sala de artes. 
Nos sentamos um perto do outro e então a professora pediu para os aulos escolhidos começarem a apresentar os trabalhos finais. o meu seria o ultimo, logo após Harry. Depois de uma hora e trinta na sala de artes, finalmente, chegou a vez de Harry apresentar o trabalho espontâneo. Barbara havia feito um texto lindo e Esther um poema ainda mais bonito, Luke improvisou para falar de tudo e Ash escreveu uma história longa, mas só explicou ela porque era realmente enorme. 
-Estou louca para ver o Harry cantar! -exclamou Esther. 
-Como você sabe que ele vai cantar? -perguntou Blair. 
-Acho que o violão deixa isso meio obvio... -respondeu Luke. 
-ALUNOS, ATENÇÃO NO SR. STYLES POR FAVOR! -a professora pediu em voz MUITO alta. 
-Obrigada professora -Harry disse meio baixo. 

Narrador on.
Sera que Blair está preparada? Veremos.
Narrador off.

Blair P.O.V
-Harry, fale para a classe o que você fez... - a sra. Fitz pediu. 
-Eu escrevi uma musica para uma pessoa que viveu anos comigo, mas eu nunca percebi o quanto ela era importante. Ela gostava de mim e eu não me importava com ela, e quando eu a perdi eu percebi o quanto ela era, e sempre vai ser, importante para mim -aquilo seria para mim?- Quando eu voltei a encontra-la percebi que não era mais a mesma garotinha, ela era melhor e ao mesmo tempo pior. Os jogos que ela fazia me inspiraram nessa musica desde que ela partiu e eu só consegui termina-la assim que a reencontrei. -meus amigos já me olhavam e eu não tinha reação. Sabia do que ele falava. -A musica se chama Little White Lies
Então ele começou a cantar:

-If this room was burning
(Se este quarto estivesse em chamas)

I wouldn’t even notice
(Eu não iria nem perceber)

'Cause you've been taking up my mind
(Porque você está ocupando minha mente)

With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)

A viagem de formatura
A cada parte que ele cantava eu me lembrava de algum momento nosso, algum momento desde que nos conhecemos.

You say it’s getting late, it’s getting late
(Você diz que está ficando tarde, está ficando tarde)

And you don’t know if you can stay, if you can stay
(E você não sabe se você pode ficar, se você pode ficar)

But you, you don’t tell the truth
(Mas você, você não diz a verdade)

No, you, you like playing games
(Não, você, você gosta de jogar jogos)

Nosso primeiro beijo
Your hands touching me, they’re touching me
(Suas mãos me tocando, elas estão me tocando)

And your eyes keep saying things
(E seus olhos ficam dizendo coisas)

They’re saying what we do
(Eles estão dizendo o que fazemos)

When it’s only me and you
(Quando está só eu e você)

I can’t concentrate
(Não consigo me concentrar)

That’s all I’m thinking about
(Isso é tudo o que eu estou pensando)

All I keep thinking about
(Tudo o que eu fico pensando)

Everything else just fades away
(Todo o resto simplesmente desaparece)
-Eu não acredito que eles escreveu e está cantando isso! -Esther sussurrou.
-Eu não acredito que a Blair está tocada -disse Ash se referindo aos meus olhos cheios de lagrimas.
-Eu não acretido que tudo ai é verdade! -disse Luke chocado.

If this room was burning
(Se este quarto estivesse em chamas)

I wouldn’t even notice
(Eu não iria nem perceber)

'Cause you've been taking up my mind
(Porque você está ocupando minha mente)

With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)


You say you’re a good girl
(Você diz que é uma boa menina)

But I know you would, girl
(Mas eu sei que você faria, menina)

'Cause you've been telling me all night
(Porque você foi me contando toda a noite)

With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)

With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)

E aquela tarde no quarto dele.
Backseat of the cab, we’re in the cab now
(Banco de trás do táxi, estamos na cabine agora)

Lips getting so attached, they’re so attached now
(Lábios ficando tão conectados, eles estão tão apegados agora)
You wanna make some rules now
(Você quer fazer algumas regras agora)

Cool, then we’ll watch them break
(Legal, então vamos vê-las quebrar)

Tonight, I know what you want
(Hoje à noite, eu sei o que você quer)

And I’ve been waiting so long
(E eu estive esperando por tanto tempo)

If this room was burning
(Se este quarto estivesse em chamas)

I wouldn’t even notice
(Eu não iria nem perceber)

'Cause you've been taking up my mind
(Porque você está ocupando minha mente)

With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)


You say you’re a good girl
(Você diz que é uma boa menina)

But I know you would, girl
(Mas eu sei que você faria menina)

'Cause you've been telling me all night
(Porque você foi me contando toda a noite)

With your, little white lies, little white lies
(Com o seu, mentirinhas, pequenas mentiras)
With your, little white lies, little white lies
(Com o seu, mentirinhas, pequenas mentiras)
Lembrava dele e do seu lindo corpo

I know you want it
(Eu sei que você quer)

I know you feel it too
(Eu sei que você sente isso também)
Let’s stop pretending
(Vamos parar de fingir)

That you don’t know what I don’t know
(Que você não sabe que eu não sei)

Just what we came to do (what we came to do)
(Apenas o que viemos fazer (o que viemos fazer))

If this room was burning
(Se este quarto estivesse em chamas)

I wouldn’t even notice
(Eu não iria nem perceber)

'Cause you've been taking up my mind
(Porque você está ocupando minha mente)

With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)

E imaginei isso acontecendo por causa da musica.

You say you’re a good girl
(Você diz que é uma boa menina)

But I know you would, girl
(Mas eu sei que você faria, menina)

'Cause you've been telling me all night
(Porque você foi me contando toda a noite)

With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)
With your little white lies, little white lies
(Com as suas mentirinhas, mentirinhas)

Narrador on. 
E pela ultima vez eu digo: Boa sorte B!
Narrador off.

________x_______

Obrigada aos meus amigos que leem e aos meus amigos que não leem, mas me inspiraram para escrever isso! Amo vocês babacas <3

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Biejinhos, Blair Valentin ou melhor, Laura Franceschini

Nenhum comentário :

Postar um comentário