Over Again - 26° Capitulo

20/12/2014 | | |
Oi Amizades eu cheguei hehe, saudades? Nop né? Tá parei...
Eu atrasei bastante mas aqui esta um Capitulo novo de Over, espero que gostem! Espera tenho uma fic nova que se chama A Elite se puder ler só *Clicar Aqui*
____________xoxo____________

Jessica: Parabéns querida, três meses sua barriga já esta começando a aparecer. Seu pequeno bebe esta crescendo. Pena que o pai não quer nem saber – ela gargalhava-
Niall: Eu não quero essa criança ela vai estragar minha vida, vai Bárbara escuta sua mãe o melhor é abortar eu apoio e te ajudo.
Jessica: Isso mesmo aborta essa peste, não quero ser madrasta de um macaco.  – eu não conseguia falar nada só ficava cada vez mais confusa. –
Niall: Isso eu não quero um filho, não com você – ele gesticulava com as mãos ao mesmo tempo cada vez estava com mais medo- eu não quero algo seu. Eu amo a Jessica – ele a beijou na minha frente.
Jessica: Vem amor vamos acabar logo com isso – ela me jogou pelo pequeno lance de escada e com impacto começou a sangrar e doer muito. -
Eu gritava, chorava e não entendia cada vez minha cabeça foi doendo mais e o sangue se espalhava pelo chão.
Bah: Meu bebe não, por favor – os dois riam de mim-
*-*-*-*-*-*-*-*

Bah: Meu bebe – eu comecei a gritar e logo vivi entrou pelo quarto-
Vivi: O que houve diva eu deixei você aqui dormindo e fui ao quarto do Harry que era aqui do lado, esta tudo bem? – ela se sentou. –
Bah: Foi apenas um sonho, ou melhor, pesadelo – eu falava mais para ela do que para mim, comecei a limpar as lagrimas e aproximei dela que estava perto da beirada da cama.
Vivi: Ei não precisa ficar assim – ela me puxou para o colo dela. –
Bah: Diva faz um mês que ele chegou e desde aquela festa nada mais rolou, acho que fui insignificante demais para ele e marcante demais para mim, além do mais ele agora esta ficando com a Lexy.

Vivi: Amiga vai ficar tudo bem e além do mais você é forte consegue e se precisar tem as amigas  mais doidas porem mais fieis do mundo – ela começou passar a mão em meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu colo.
Vivi: Ei que tal você mostra para o Niall o que ele perdeu? Levante sua cabeça vamos para piscina, aproveita que esse pequeno ou pequeno ainda não apareceu e coloca um biquíni, você é modelo tem um corpão ai, mostra que é a mãe mais gata do mundo e que sua amiga é prefeita e tem lindos olhos e sabe somos duas gatas.
Harry: Estão mais para tigresas, – ele invadiu o quarto-  mundo gostosas , principalmente a morena – ela começou a rir e eu mostrei a língua para ela.

E lá estavam as duas tomando sol e rindo feitas loucas. Bastou um tempo para esse sorriso desmanchar um pouco. Lexy apareceu abraçada com Niall, e atrás dela veio Joy com Louis, Anna com Zayn, Paula com Liam e por fim Harry.
Vivi: Quero saber qual é o prato do dia – ela disse olhando o cardápio-
 Bah: Algo me diz que é um prato exótico – ela olhou para mim sem entender. – Piranha regada ao molho branco direto da Irlanda – ironizei ainda olhando os dois se pegando enquanto ela ria muito do comentário. – Diva é serio, ele é muito tapado, ele sabia muito bem que eu estaria na piscina com você e fez questão de ficar na nossa frente.
Vivi: Ou ele só quis sentar a frente do bar. – nos estávamos em uma cadeira de descanso de modo com que eu ficasse de costas para o bar de frente para ela. – Não quem eu quero enganar, isso até faz parecer que ele te esqueceu rápido ne?
Bah: Pois é, ele é completamente idiota, jura que me ama um dia e no outro pega aquela garota ali. Covarde.
Vivi: Completamente.
Bah: Ele é um babaca, só porque é famoso  acha que pode fazer o que quiser, magoando as pessoas, pegando qualquer uma -  ela balançava cabeça.-  Não acredito que eu namorei aquele idota, eu sinceramente não acredito que eu to gravida daquele babaca do Niall.
Vivi: A diva – ela apontou para trás em seguida eu olhei para o mesmo lugar dando de cara com ele que deixou os copos caírem no chão e ficou sem reação, apenas boquiaberto. Logo depois ele saiu correndo. 
__________xoxo___________

CONTINUA !!!
Espero mesmo que gostem amores..
Beijos Bah

Nenhum comentário :

Postar um comentário