An in-bye "Novas descobertas"

15/12/2014 | | |
Curtam muito esse capitulo leitoras, porque talvez os próximos sejam os últimos :'( 

32° Capitulo.

Narradora on.
Talvez você seja a pessoa que mais odeia a Blair e mais ama o Zayn, talvez você seja a pessoa que mais apoia a Blair e mais ama o Harry, ou talvez você seja como a Blair. Um meio termo.
Narrador off.

Blair P.O.V
Quarta-feira de manhã, pouco mais de uma semana para as aulas acabarem. As provas começariam hoje e todos os meus esforços para o colegial teriam valido a pena. Nesse ultimo ano eu aprendi tantas coisas. Lembrei e esqueci, vivi e revivi, aprendi e desaprendi. É, esse ano na escola foi bem conturbado, mas como é construído um aprendizado sem conturbações?
-Blair. Blair, chegamos! -Harry me acordou de mais um transe assim que ele estacionou o carro na porta da escola.
Falando em Harry eu posso dizer que estamos bem. Agimos naturalmente desde segunda de manhã e, apesar dele sempre ter algo a me lembrar daquela tarde, voltamos a conviver como irmão felizes. Tirando o fato de eu lembrar como ele é lindo, legal e "fodivel", a cada 5 minutos, mas tirando isso só o vejo como um irmão dias mais velho.


Narrador on.
Um lindo e "fodivel" IRMÃO. Realmente Blair, você tem razão. Ele é tudo de bom e mais um pouco, mas seria uma pena se ele não fosse o único "tudo de bom".
Narrador off.

Blair P.O.V
Até quarta que vem eu teria uma ou duas provas por dia, quinta e sexta sairiam os resultados e depois eu -FINALMENTE- estaria livre da escola.
Blair P.O.V

Narrador on,
Livre da escola, mas não dos frequentadores dela!
Narrador off.

Blair P.O.V
-Eu vou sentir falta de tudo isso... -Ash disse se sentando ao meu lado na mesa.
-Acho que por um lado todos vamos. -Harry falou bebendo um gole do seu suco.
-Apesar dos professores chatos e as ,aterias que são um porre, nós sempre vamos olhar para o nosso passado e pensar "Quero mais!!" -Luke falou.
-Os amigos, os livros pesados, a comida da escola, os alunos estranhos e os alunos legais, tudo vai fazer falta. -Ba completou.
Ficamos um tempo em silencio.
-Um dia eu vou querer trazer meus filhos ou filhas aqui e dizer "Ei queridos, foi nesses corredores que sua mãe controlou um império escolar e ta vendo aquela mesa? Eu me sentava lá. E estão vendo aquele armário? Era onde eu guardava os meus livros". Okay, essa ultima parte foi idiota -rimos- Mas eu vou querer dizer isso. -rimos mais.
-Eu vou querer fazer diferente. Vou querer trazer meus filhos aqui e dizer "Nunca passem por essa porta sem a mamãe, porque se passarem os alunos te fazem uma lavagem cerebral." -rimos mais.
-Foi uma boa lavagem cerebral Esther. Descobrimos umas coisas que não sabíamos -Harry disse olhando para a pequena mulher sentada em minha frente.
-Com ou sem lavagem, foi aqui que descobri o amor! -Luke fez um coração pra mim e eu ri da cara da Ba- mentira amor, amo só você! -eles se beijaram e foi meio de repente e assustador.
-Vamos prometer que: não importa quantas curvas nossas vidas dê, sempre vamos estar juntos como uma grande família? -Ash propôs.
-Só com uma condição... -Harry disse e nos encaramos.
-QUAL? -gritamos em uníssono.
-Eu tenho que ser o chefe da família porque sou o mais gostoso daqui, cá entre nós. -ele riu.
-Okay gostosão! -Esther resmungou.
-Quero ir no casamento de todos! -disse Ba.
-Pro meu você já ta convidada... -disse Luke, que recebeu um olhar bravo de Brabara. Acho que ela entendeu errado. Minha loira <3- Convidada para estar no altar dizendo sim.
Luke estava sentado na ponta da mesa. Então ele foi ao chão e se ajoelhou.
-Eu sei que eu não tenho uma aliança, mas eu não aguentaria esperar. Barbara, quer casar comigo e ser feliz para sempre? -Sim, Luke estava fazendo isso. Mas qualquer um naquele lugar já esperaa uma to desses vindo daquele casal.
-OBVIO QUE SIM! -ela gritou, estérica como sempre.
E lá vai mais um beijo babado entre os dois...


Blair P.O.V

Narrador on.
O amor entre esses dois é tão fofo que me causa náusea.
Narrador off.

Blair P.O.V
Sexta-feira de noite e um tédio mortal com a família.
-Blair, o pessoal chamou a gente pra ir em uma festa. Topa? -Harry disse desligando o celular.
-Posso pai? -olhei para ele com cara de cachorro sem casa e na chuva.
-Vai logo! -ele disse e Anne riu. Gemma tinha saido.
-EBAAA! -eu e Harry gritamos em uníssono e corremos para nos trocarmos.
Blair P.O.V

Narrador on.
Esses dois estão felizes de mais para uma noite que vai mudar a vida toda deles.
Narrador off.

_______X________

Espero que estejam gostando da fic. Ela está no fim, mas eu só estou no começo!

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário