Destino do Amor- Cap. 24 - Segunda Temporada

05/03/2014 | | |
Recapitulando
"uh On~
eu fui para o quarto com o Styles, tinha um sofarzinho lá me sentei nele-
Styles: O que vamos fazer- disse ele sentando do meu lado

Juh: Sei lá- deitei e apoiei a cabeça no colo dele- Nunca pensei que um dia a gente ia ficar junto, eu gosto tanto de você- ele curvou e me beijou-
Styles: Eu também- ficamos nos pegando lá-
Juh Off~"


Mel On~
acordei olhei para o lado e liam ainda estava dormindo, to com uma fome, quero nutella com Doritos(N/A: Eu acho nojento, não sei se alguém come, mas...), sim é estranho, mas eu quero, levantei sem acordar o liam e desci para a cozinha peguei um potão de Nutella e subi para o quando, quando eu chego no corredor vejo a amanda entrando no meu quarto e do Liam de Fininho, fui pé por pé, para ver o que ela ia aprontar, abrir a porta e vi ela deitado do lado do Liam, coloquei os treco que tava na minha mão em cima da estante cheguei perto dela e peguei no cabelo dela e a joguei no chão-
Eu: Sua vadia, desse vez você se deu mal eu te vi entrando aqui agora- eu tava gritando-
Amanda: Você ta maluca- eu tava dando tapa na cara dela, eu me levantei peguei no cabelo dela e a levantei também eu a coloquei na parede e comecei a enforca-la-
Liam: Mel solta ela-
Eu: Não..- eu continuei apertando e ela se debatendo, quando do nada meu estomago começou a se revirar soltei ela e sai do quarto correndo e fui para o banheiro do corredor, fechei a porta e comecei a vomitar, bateram na porta-
Aus: Mel você ta bem?- limpei a boca-

Eu: To sim- disse com a voz falha-
Aus: Abre a porta- levantei do chão dei descarga no vaso, e lavei a boca na pia e abri a porta- O que você tem?
Eu: Nada é só um Mal estar-
Aus: Porque você bateu na amanda?
Eu: Porque ela esperou eu sai do quarto e correu foi deitar do lado do Liam para tentar fazer merda na minha vida, aquela vadia me paga-
Mel Off~


Juh On~

escutei a Mel gritando do corredor, fui ver quando cheguei la amanda tava chorando e o Austin estava conversando com a Mel, me a aproximei dela e perguntei o que estava acontecendo..
Mel- Essa vagaba que estava tentando agarrar o Liam...- Ela continuou falando, e também falou que passou mal e vomitou tirei ela de perto do Aus pra poder pergunta mais algumas coisas, porque ultimamente ela estava estranha nos últimos dois meses mas achei que era mas uma daquelas coisas que ela tem sabe, a Mel sempre foi estranha.. 
Juh- Mel? O que você ta sentindo??
Mel- Sei la, fiquei meio tonta enjoada e vomitei...
Juh- Se acha que pode ta...
Mel- Não Juh se ta louca Anda fumando?? 
Juh- eu ne.. urrum ta, vamos descer que é.. 
 Fomos pra sala e as vadias estavam la, a Isabelle já ia se sentar perto do Harry..
Juh- Se eu fosse você nem sentava.. - A fitei 
Isabelle- Menina mal educada..
Juh- Posso te mostra quanto mal educada eu posso ser... 
 Ela saiu e eu sentei.. 
Juh- Oi amor.. - Falei sorrindo pro Harry
Harry- Oi pequena, gostei de ver.. 
Juh- É é.. e o senhor que não se comporte pra ver.. - pisquei pra ele..
 Fomos interrompido por Austin..
Aus- Hey povo vai ter festa na praia daqui uma hora, vamos??
 Festa era isso que eu precisava porque a do baile eu mal aproveitei.. subi pro quarto com o Harry e fomos tomar banho... (Roupa:Mel & Juh
 Juh off~
Mel on ~
Fomos pra tal festa a coisa la tava animada já na hora que chegamos, fomos em carros diferente ate porque eu não iria no mesmo caro que aquelas vadias, fomos pegar algo pra beber, fiquei conversando com Juh mas o Harry, ate que resolvi ir dançar chamei o Liam e fomos pra pista, já tinha passado algumas horas quando comecei a me sentir mal novamente, fiquei zonza e quase desmaiei..
Liam- Mel?  O que você ta sentindo?
Mel- Só fiquei meio zoza calma..- O beijei, Fiquei zoza novamente e dessa vez o Liam teve que me segurar..
Liam- Mel, vamos em bora.. 
 Liam me tirou d ela nem deu pra avisar a Juh que estava dançando com o Styles num quantinho, pegamos o carro e fomos.. Chegamos la subi para nosso quarto..
Liam- Mel o que ta acontecendo? Você tem que ir ao medico..
Mel- Não é nada, deve ter sido algo que eu comi.. 
Liam- Você ta assim a quanto tempo??
Mel- A uns 2 meses já.. 
Liam- DOIS MESES MEL, e você ainda acha que é algo que você comeu?? 
Mel- Ai Liam não enche, fui pro banheiro correndo e vomitei novamente.. 
Liam- Eu acho que isso tem outro nome..
Mel- Nem vem Liam, eu não to gravida..
Liam- No caminho vi uma farmácia, vou pedi pro Harry trazer um teste..
Mel- Não precisa.. 
... 
Harry on~
 Estava dançando com a Juh quando o Liam me ligou pedido pra ir na farmácia compra um teste de gravidez, quase o xinguei, uma hora dessas ele me liga pra pedi isso, mas pela voz dele era importante e logo pensei na Mel, chamei Juh e falei pra ela, fomos pro carro e ela sabia na onde tinha uma farmácia ali perto fomos e compramos...
Harry off~
Liam on~
 Liam-se você estiver gravida mesmo... Quem é o pai?/
Mel- QUE?? Que porcaria de pergunta é essa??
Liam- Você entendeu, ah dois meses atrás... nos dois não estávamos juntos..
Mel- ....
 #Continua     |    Priih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário